35

294 12 0
                                    

-Você está... Perfeita. - murmurei completamente sem palavras ao ver
Maya tão linda daquele jeito.

Sem dúvidas alguma, nunca tinha a visto tão radiante desde que a conheci.

-Tudo para você. - ela abriu um sorriso e eu ri pegando-a pelo braço.

- Cuida da minha filha. - o pai de Maya disse assim que me passou ela.

-Sem dúvidas sogrão. - respondi e levei um tapinha no ombro dele.

Ele logo se retirou para ir ficar ao lado do altar e Maya olhou para mim.

-Você me paga por ter atrasado o casamento - ela falou sorrindo e eu sorri também. - Eu já soube o que vocês aprontaram.

-Presente de casamento do Max amor - falei piscando para ela que negou com a cabeça.

A cerimônia começou com as belas palavras do padre que celebrou o casamento dos pais de Maya e ela fez questão de seguir a tradição.

- Charles Marc Herve Percival Leclerc é de livre e espontânea vontade que aceita Maya Alexandra Messina Basile como vossa esposa ?- O padre perguntou a mim que olhei para Maya e sorri.

- Sim!. - respondi sorrindo e ela abriu um sorriso para mim.

- Maya Alexandra Messina Basile é de livre e espontânea vontade que aceita como Charles Marc Herve Percival Leclerc vosso esposo ? - o padre perguntou a Maya que abriu um sorriso e deu uma piscada para mim.

- Aceito. Ela falou e o padre sorriu.

-Há alguém que seja contra esse matrimônio? Fale agora ou cale-se para sempre. - o padre falou olhando para os convidados.

-Tinha que ter essa parte mesmo? -murmurei para Maya que virou para os convidados esperando que ninguém interrompesse nada.

-Atchim! - Pierre levantou da cadeira e fez um barulho desnecessário, já que o espirro nem tinha sido verdadeiro. - Não tenho nada para falar, pode continuar.

Pierre acenou e então voltou a se sentar, fazendo boa parte dos convidados rirem.

- Que entre as alianças. - O padre anunciou e a música começou a tocar.

Mavi entrou com um vestido branco com
rendas segurando a caixinha com as alianças e acenando com a mão livre para todos no altar.

Ela entrou caminhando lentamente, mas assim que se viu mais perto de nós saiu correndo pela passarela e trombou no padre que recolheu as alianças.

O padre começou a abençoar as alianças e logo passou a palavra primeiramente para mim realizar os votos.

-Bom... - respirei fundo e segurei as duas mãos de Maya que abriu um sorriso. - Maya, antes de te conhecer eu achava que tinha tudo na minha vida para ser feliz. Então você entrou na minha vida do modo mais incomum possível, sendo a pessoa mais difícil que já conheci e tudo mudou. Você me fez enxergar o quanto meu mundo era vazio sem você e que dali em diante eu não conseguiria ser feliz se não estivesse você. Eu não entendo como eu consigo amar tudo em você, desde o jeito que você me desafia, como nunca ninguém fez. Eu amo o jeito que você olha para mim e me faz entender o que você quer dizer e sente sem precisar de palavras e isso também ninguém nunca fez. E principalmente eu amo o jeito que você me ama de volta, como nunca ninguém fez. Não consigo imaginar o resto da minha vida sem você, sem a sua cabecinha confusa, esses sentimentos maravilhosos e o amor que você sente por tudo e por todos. Eu quero você para sempre, em qualquer situação, a qualquer momento. Eu te amo e estou muito feliz que você será minha esposa. - terminei de falar completamente emocionado.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora