Abu Dhabi - Novembro de 2022
As mulheres conversavam na mesa do restaurante enquanto bebiam uns drinks e eu neguei com a cabeça, eu não ia deixar esse bando de homem enganar minhas amigas.
-Gente, vocês juram que não estão percebendo o que está acontecendo? -cruzei os braços - Vocês não se tocaram que todos os homens resolveram ficar doentes na mesma noite ?
-Filhos de uma mãe... - Maya segurou a testa com uma das mãos.
-Eles estão na festa da vitória organizada por Max e Pierre na boate Yas Island com toda aquela putaria que eles gostam aproveitando com várias vagabundas que vão embebedá-los e ir para cama com cada um deles. É isso que está acontecendo, merda! - dei um grito que cortou o clima totalmente.
E o que veio a seguir foi o inferno na terra, mulher correndo para ligar para alguém, mulher gritando, mulher chorando, mulher amaldiçoando Max.
-Quem te contou isso? - Maya me segurou pelos ombros e chacoalhou para os lados.
-Eu ouvi Max e Pierre organizando... - falei olhando para a minha irmã - fomos feitas de palhaças.
-Atenção. - Maya gritou fazendo todas se silenciarem na mesa - Não precisamos nos desesperar..
-Eles fizeram uma festa da vitória sem a gente ? - Maya falou sorrindo maliciosa - Nós faremos uma bem melhor.
- Vamos acabar com a merda dessa festa! - Carmen falou olhando para Maya.
-Eles querem festinha? - Maya sorriu mais ainda - Nós vamos dar uma festinha a eles! Vão colocar suas melhores lingeries! Vamos arrasar!
Meia hora depois todas estavam de volta ai hall do hotel, todas completamente arrumadas e impecáveis. Maya foi a última a aparecer vestindo um vestido preto curto de couro e um batom vermelho nos lábios.
- Meninas... - Maya chamou a atenção de todas delas que estavam a olhando. -Pedi alguns carros por aplicativos que já devem estar chegando.
Maya guiou o grupo de mulheres que estavam vestidas para matar e logo entramos nos carros de aplicativo que esperavam na porta do hotel e nos levaria para a festinha que não fomos convidadas.
[...]
Abu Dhabi - Novembro de 2022
As paredes da boate pareciam que iam vir abaixo após a uma da manhã. No palco principal havia strippers, no teto estavam mulheres completamente nuas se contorcendo em panos e arcos de circo.
Olhei para o lado e já vi os meninos enchendo a cara e vendo o strip de uma ruiva e uma loira.
-Não é a vida que você pediu a Deus? - Pierre ergueu seu copo assim que eu sentei ao seu lado. - Vai ficar só nas bebidas mesmo?
-Vamos voltar aos catorze anos e ver quem toma a garrafa mais rápido? - perguntei a ele que começou a rir.
-Isso vai dar uma merda sem tamanho. - George falou chegando ao meu lado com Lewis.
-Está com culpa também não é? - Lewis bateu seu copo com o de George e viraram de uma vez.
-Cara, vai ter body shot. - Lewis gritou olhando para o outro lado do balcão do bar.
-Body shot. Body shot. - Daniel gritou repetidas vezes e então levantou do sofá- Tenho que ir, sou o campeão de body shot
-Você vai perder essa? - perguntei a Lewis e ele levantou rapidamente.
-É claro que não. - Lewis saiu correndo atrás de Daniel e todos os outros foram também.
- Charles... - George puxou a minha camisa me obrigando a olhar para ele- Eu já estou muito bêbado ou eu estou vendo o Toto e o Alonso de tanguinha vermelha ali no palco?
Virei para o outro lado e realmente quis apagar aquela visão da minha vida, pois era completamente assombrosa. Eles estavam rebolando em um concurso organizado supostamente por Max, que deveria supor que ninguém em sã consciência iria querer realizar, mas existia louco para tudo e por isso eu gargalhei até que minha barriga começasse a doer e o ar faltasse.
-E agora, o querido, o esperado, o maravilhoso body shot! - Max chegou gritando em um microfone em cima do balcão e eu comecei a rir ao ver que ele já estava sem camisa e cheio de marcas vermelhas no pescoço e no peitoral e na cabeça um chapéu de cowboy que já tinha visto na cabeça de uma garota que estava perambulando apenas com ele no corpo. - Nossos competidores estão prontos?
Max olhou para baixo e vi meia dúzia de caras, entre eles Daniel que já estava do lado da loira deitada.
- Nossa única regra é: Quem terminar primeiro toda a garrafa é o vencedor. Ready? - berrou mais uma vez no microfone e todos começaram a gritar. - Go.
Os litros de tequila começaram a ser derramados sobre os corpos das mulheres e eu e George choravam de rir da situação que Daniel se encontrava. Obviamente ele estava indo bem, só não ia melhor porque estava se aproveitando da situação. A bebida que era derramada nos seios da mulher concentrava toda a atenção dele, deixando as outras partes ensopadas de tequila.
- Nossa senhora, como eu queria estar no lugar dele. - Ocon comentou assim que se colocou ao lado meu lado.
Olhei para Esteban e vi que já estava com a camisa de botões toda aberta e o tórax coberto de marcas de beijo.
-Esse é o melhor lugar do mundo. - mick gritou assim que chegou perto de todos nós.
Ele segurava duas mulheres pela cintura e ambas estavam com uma camiseta branca e calcinha.
-Eu achava que ele era de Deus. - Esteban arregalou os olhos ao ver Mick, que abriu um sorriso e deu uma piscada.
-Eu achava que o Andrea era de Deus, a última vez que eu o vi ele estava naquela piscina de espuma pelado com umas dez garotas. - Lando disse em meio de risos.
-Oi Russel. - uma das mulheres se aproximou de George o que fez ele dar um pulo para trás e esbarrou no balcão do bar onde Daniel estava quase em coma alcoólico, mas não largava os seios da mulher.
-Meninas, por que vocês não vão procurar outro cara? Eu estou meio que... Ocupado. - ele tentou sair de perto delas é elas o impediram.
-Não seja ruim Russel. Nós sabemos que você não é assim. - a loira falou tentando beijar ele que inclinou a cabeça para trás para impedir.
-Ah sabemos... Ele e eu sabemos muito bem, não é mesmo George Russell ? - a voz muito conhecida me fez pular e George olhou para frente sem cor ao ver Carmen parada ali.
Carmen estava tão séria que eu não sabia identificar se estava brava ou apenas espantando as garotas e a reação dela a seguir não sanou minha dúvida. Ela pegou a vassoura que fazia parte da fantasia da mulher e foi para cima dela.
-Fora daqui - Carmen bateu com a vassoura na bunda da mulher que gritou e saiu de perto de George. - Sumam daqui suas vadias
E para a minha surpresa total de ela saiu atrás das duas mulheres com a vassoura, em uma cena que eu nunca esperei ver de Carmen e eu não sabia se chorava por saber que com certeza Maya também estava aqui ou se tinha um ataque de risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO REGRETS
FanfictionApós algum tempo, vemos que tudo aquilo valeu a pena e que o amor, sem medidas e sem limites, nos trouxe presentes muito mais importantes do que a felicidade.