6

962 61 5
                                    

Califórnia - Janeiro de 2023

Era por volta das seis da tarde quando eu cheguei ao aeroporto da Califórnia seguida por Luiza, onde iria ser o congresso de medicina onde eu iria me apresentar. Pegamos um táxi e fomos direto para o hotel que ficaríamos hospedadas.

Em dez minutos nós já estávamos no hotel pegando a chave dos quartos para subir, assim que deixei as malas no canto do quarto fui tomar um banho vestindo após um roupão e indo ligar para Carmen  avisando que tinha chegado e saber notícias de Mavi.

-Oi gata - Carmen atendeu a ligação e eu escutei os gritinhos de Mavi no fundo - Sua cria está aqui morrendo de rir com o padrinho.

-Eu já estou com saudade dela e de vocês - falei fazendo bico e pegando uma roupa na mala - Deixa eu falar com ela.

-Mavi sua mãe quer falar com você - Carmen falou e escutei a voz de Mavi no fundo falando alguma coisa sobre Lewis e Sarah - Ela disse que está ocupada pois Lewis e Sarah chegaram com presente.

-Meu Deus fui trocada por um presente - falei separando um calçado e escutando a risada de Carmen - Eu estou perdida mesmo.

-Ela te liga quando a agenda estiver desocupada - Carmen falou ainda gargalhando e eu ri também.

-Não deixa ela dormir tarde - falei olhando pela janela - A pestinha é muito convincente.

Desliguei o telefone e tirei o roupão colocando em cima da cama e vestindo o vestido que tinha separado e em seguida sentei na cama para calçar os sapatos, levantei e caminhei até o espelho colocando os brincos e soltando o cabelo.

-Vamos nos sentar aqui, pode ser? - Luiza apontou para uma mesa vazia e eu assenti sentado na cadeira.

Pedimos a comida e pela janela do restaurante notei uma confusão de pessoas se formando próximo à entrada do hotel. Nossa comida chegou e jantamos conversando sobre várias assuntos.

-Você ainda quer fazer alguma coisa hoje? - Luiza perguntou - Podemos ir para alguma balada.

-Vou subir para o quarto e descansar. Amanhã tem o evento e quero estar bem. - falei sorrindo e pisquei para ela - Como sei que você vai sair, aproveite a noite por mim...

Ao passar pelo hall do hotel vi tudo novamente calmo e deduzi que a confusão seria por alguns famosos que tinha chegado e os fãs queriam se aproveitar dele. Dei alguns sorrisos para as pessoas que encontrava pelo caminho até o elevador e logo cheguei ao meu andar. Peguei meu cartão magnético e abri a porta do quarto. Tateei o interruptor do quarto e quando acendi as luzes e fechei a porta, trombei em um corpo.

-Boa noite. - A voz rouca fez com que eu desse um grito e pulei para trás.

Tampei meus olhos com as mãos que tremiam pelo susto e ouvi uma gargalhada conhecida, abri um vão entre os dedos para olhar quem estava ali. É o susto foi maior ainda ao vendo Charles parado em minha frente rindo.

-O que.. -perdi a fala ao olhar para ele .

Ainda estava tremendo pelo susto e agora então, estava em choque. Que diabos ele estaria fazendo ali.

-Surpresa! - Charles segurou os braços para cima, fazendo uma careta feliz. - Você chegou cedo demais, não deu nem tempo organizar as comidas.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora