Abu Dhabi - Novembro de 2022
Arthur e Sofia contavam as risadas para Sarah e Maya sobre a aventura de resgate do projeto no box da redbull é o que Arthur tinha escrito no papel que Sofia tinha colocado no local do projeto original.
-Comece com três xícaras de água e espere ferver, depois jogue o macarrão e prepare o molho. - Arthur citava o bilhete nos fazendo gargalhar junto com ele - Deixe o macarrão al dente e sirva quente.
-Isso é o máximo que vocês chegarão perto da Ferrari comendo nosso macarrão de comemoração da vitória. - Sofia tentava falar entre as risadas com a mão na barriga.
-Horner deve ter ficado soltando fogo pelas ventas - Sarah falou rindo.
-Eu nunca pensei que Sofia fosse fazer algo assim - Maya falou ainda gargalhando.
-Ela assinou a carteirinha de tifosi - falei abraçando minha cunhada de lado.
Eu e Carlos fomos chamados para os carros e Sarah caminhou para o box da Mercedes onde iria assistir a corrida com Oliver, Lewis tinha arrumado fones do tamanho certo para o filho e com isso eu fiz uns para Mavi também. Mas ela não gostou muito pois o que deixava ela feliz era barulho do motor.
A corrida começava hoje comigo na frente da Redbull e na questão de pontuação eu e Max estávamos empatados, o campeonato seria decidido hoje. Entrei no meu carro e logo fui autorizado a me dirigir a linha de partida.
A corrida foi bem disputado entre mim e Max e na última curva ela foi decidida me consagrando campeão do mundo. Escutava os gritos de todos no box pelo rádio e eu senti a energia tomar conta do meu corpo mais ainda.
Imaginei Maya pulando feito louca, minha filha vendo o pai ganhando um campeonato pela primeira vez, minha equipe que tinha batalhado tanto por aquilo é era por eles que consegui atravessar a linha de chegada e receber a bandeirada como campeão mundial.
Quando sai do carro e olhei para aquela multidão de gente vestida de vermelho em minha frente, eu não consegui distinguir muito bem o que sentia. Vi Maya nos ombros de Lorenzo balançando uma bandeira da Ferrari e Mavi nos braços de Arthur sorridente.
Minha mãe estava batendo palmas toda feliz e eu não soube explicar o que sentiu nesse momento, mas pela primeira vez em minha vida, me senti parte de algo. Caminhei até a grade retribuindo o máximo de abraços que eu podia e quando encontrei o olhar de Maya a puxei para um beijo.
Ela sorriu surpresa com a atitude em frente às câmeras e eu pisquei para ela com um sorriso malicioso. Mavi pulou em meu colo e eu a abracei forte, minha filha estava me vendo realizar um sonho é isso me deixava incrívelmente feliz.
Fui puxado ainda com Mavi dependuradas em meu pescoço e fui com ela para a sala de pódio onde encontrei Max que era vice campeão e Hamilton que estava em terceiro lugar.
Max me abraçou me dando parabéns e eu senti que ele estava feliz, Max tinha mudado muito desde que entrou para a fórmula 1 e a principal mudança foi ter se afastado de Jos e grande parte disso é culpa de Sarah que estava no pé para que ele se tornasse alguém melhor.
Lewis claro morria de ciúmes, mas ele sabia o quanto Sarah mudava a vida das pessoas. Pois ele foi o outro sortudo por ter ela em sua vida, graças a Sarah ele agora tinha uma família e demonstrava o quanto estava feliz por ser pai de Oliver todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO REGRETS
FanfictionApós algum tempo, vemos que tudo aquilo valeu a pena e que o amor, sem medidas e sem limites, nos trouxe presentes muito mais importantes do que a felicidade.