-Maya - ouvi a voz de Charles me chamar e abri o olho vendo os olhos verdes dele me encarando - Acorda.
-O que você está fazendo aqui ? - falei passando a mão nos olhos.
-Vim saber como você está - ele falou dando a volta na cama e deitando ao meu lado.
-Onde está Mavi ? - perguntei enquanto ele me abraçava fazendo uma conchinha.
-George me ligou falando que ia levar ela para dormir lá - ele falou e eu concordei com a cabeça.
-Então o que você veio fazer aqui ? - perguntei fechando os olhos.
-Eu vim ver você - ele falou calmo e eu neguei com a cabeça.
-Não precisa Leclerc - falei tirando a mão dele da minha cintura e levantando da cama - Pode voltar para a sua namorada.
-Porque você está assim ? - ele perguntou e eu neguei com a cabeça de novo.
-Porque eu estou sozinha Charles - falei caminhando pelo quarto - Todo mundo tem alguém para proteger e cuida e eu não tenho ninguém.
-Todo relacionamento que eu entro parece que nunca da certo - suspirei fundo - Hoje quando eu fiquei sozinha na piscina após a briga eu me dei conta disso.
-Maya... - ele começou a fala e eu virei as costas - Eu estou aqui.
-Não está Leclerc - gritei - Você tem sua familia e a sua namorada e em breve vai ter seus filhos, eu vou ser a segunda escolha sempre... eu e Mavi.
- Você nunca foi segunda escolha Maya - ele gritou - Eu sempre estive aqui para você e para a Mavi.
-Quando aquele idiota do Liam te abandonou grávida - ele gritou de novo - Quem estava do seu lado ?
-Quem Maya ? - ele seguro meu braço.
-Me solta Charles - puxei meu braço e olhei para ele seria - Vai embora daqui.
-Eu não acredito Maya - ele falou passando as mãos no rosto.
-Vai embora Leclerc - falei de novo e ele negou com a cabeça saindo do meu quarto.
É eu sentei no chão encostando minhas costas na cama, eu presava me desprender do Charles. Eu não podia passar o resto da minha vida amando um homem que não me ama da mesma forma.
Deixei o choro vir copiosamente e me abracei as minhas pernas, uma cena deplorável que precisava ser vivida naquele momento.
-Alô ? - atendi o celular enxugando o rosto.
-Maya - George falou - Mavi está com febre e eu já dei o remédio e nada da febre baixar.
-Me encontra no hospital - falei levantando do chão - E fica monitorando a febre.
-Carmen está dando um banho gelado nela - George falou e eu entrei no closet pegando uma roupa qualquer.
-Ok - vesti a primeira roupa que peguei - Estou indo para o hospital.
Desliguei a ligação e terminei de vestir a roupa que encontrei, calcei um tênis que estava jogado por ali e sai do quarto passando pela sala e pegando a chave do carro.
Entrei no carro e dirigi o mais rápido possível do que as ruas de Mônaco permitem até o hospital e quando cheguei lá George não tinha chegado ainda, falei com a recepção e já fiz a ficha dela para adiantar.
-Mama - ela falou quando peguei ela do colo de George - Tô dodói
-Mas vai logo ficar boa mia vita- falei sendo guiada pela enfermeira que estava na recepção.
Ela me levou até a sala do pediatra que já era conhecido meu e ele examinou Mavi e em seguida pediu alguns exames, segui até a ala de exames onde ela fez todos os indicados e foi encaminhada para o quarto para tomar medicação.
-Mia vita - Charles entrou no quarto onde Mavi estava.
-Papa - Mavi falou erguendo os braços para ele que sentou na cama com ela. - Dodói.
-Papa ficou sabendo principessa - ele deu um beijo na testa dela que sorriu alegre.
-Charles a gente pode conversar lá fora - falei e ele concordou com a cabeça saindo do quarto atrás de mim.
-O que você veio fazer aqui ? - perguntei olhando para ele.
-Vim ver minha filha que está doente - ele falou me olhando.
-Ela não é sua filha Charles - falei e ele franziu a testa.
-Porque está agindo assim ? - ele continuou me encarando. - Lógico que Mavi é minha filha.
-Ela não é sua filha Charles - falei subindo um pouco a voz.
-Ei calma aí - George falou se aproximando de nós - Porque vocês estão brigando ?
-Porque a Maya resolveu brigar com Charlotte e descontar em mim - Charles falou e eu o olhei com raiva.
-Eu briguei com ela ? - falei aprontando para mim - Eu entrei para defender minha amiga e ela me bateu.
-Mas eu não tenho culpa Maya - ele falou negando com a cabeça - O que você queria que eu fizesse ?
-Talvez controlado sua namorada ? - falei franzido a testa - Era o óbvio Charles.
-Mas você só tirou ela da piscina e foi embora - bati no braço dele - Você me deixou lá e foi com ela.
Segurei o choro que estava vindo e olhei para cima tentando não chorar, a raiva me consumia naquele momento e eu poderia facilmente bater naquela carinha de sonso de Charles Leclerc.
-Me faça um favor - me aproximei dele e olhei bem em seus olhos - Vai para a sua namoradinha e deixa eu e minha filha em paz.
Charles arregalou os olhos assustados e olhou para George que não esboçava nenhuma reação, ele voltou os olhos para mim e negou com a cabeça.
-Você não pode me pedir isso - ele falou e baixou o tom de voz - Eu não posso ficar longe da Mavi... e de você.
-Vai Leclerc - apontei para a saída e continuei encarando ele que me encarava.
Eu sabia que ia me arrepender depois, mas naquele momento minha raiva falava mais alto e eu tinha que lutar contra o sentimento que eu guardei todos esse anos. Eu tinha que cair na realidade é saber que eu e Mavi não íamos ser a prioridade para Charles por muito tempo e eu já estava me preparando para isso.
Charles baixou a cabeça e saiu em direção a porta sem olhar para trás, George colocou a mão no meu ombro e eu me apoie na parede sentido que ia cair a qualquer momento. Pela primeira vez desde que conheci Charles eu havia mandando ele embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO REGRETS
FanfictionApós algum tempo, vemos que tudo aquilo valeu a pena e que o amor, sem medidas e sem limites, nos trouxe presentes muito mais importantes do que a felicidade.