27

365 26 0
                                    

Abu Dhabi - Novembro de 2022

-A festa começa agora cavalheiros.- a voz do microfone cortou a de Max que continuava narrando a final do body shot.

Sofia surgiu atrás de Max com um sorriso enorme é um vestido que mostrava tudo e mais um pouco. Daniel levantou a cabeça e tentou ver o que acontecia e encontrou as pernas de Sofia em cima de sua cabeça e ela olhando debochadamente para ele.

- Está gostoso o body shot Daniel? - ela deu uma piscada e ele ficou parado. - Nosso grande campeão da noite.

Sofia pegou o braço de Daniel e esticou para cima dando-lhe como campeão.

-Quer parar de roubar meu lugar de narrador? -Max se aproximou dela que cruzou os braços e sorriu debochadamente.

-Daniel Ricciardo. - o berro de Heidi fez Daniel arregalar os olhos e da um sorriso amável para ela que estava vermelha e com os olhos quase soltando raios.

-Oi Heidi- Ricciardo bateu uma palma e saiu de cima da loira.

-Você... Você... Vai virar carne moída. - ela falou baixinho.

Heidi passou como um furacão e pulou em cima das costas da loira, que tinha acabado de levantar e grudou as mãos no cabelo dela. A loira do body shot gritava desesperadamente, pois Heidi puxava com força seu cabelo e além de tudo estava pendurada em cima dela, deixando-a sem equilíbrio algum.

-Solta ela Heidi, era apenas body shot. -Daniel gritava ao lado das duas, enquanto Heidi parecia montar em cima de um cavalo, pois puxava o cabelo da loira ordenando seus movimentos.

-Era apenas body shot? Apenas body shot? -Heidi entornou o pescoço e ele se afastou.

Deixei Heidi e Daniel e sai para procurar Charles que não tinha visto ainda é não conseguia parar de rir ao ver
cada cena que estava acontecendo dentro daquela boate.

Passei por um engenheiro da Ferrari que estava dançando em cima de uma mesa e então meus olhos focalizaram na pessoa que eu procurava e quase não acreditei no que viu.

Charles estava sentado em um divã, com duas garotas em cima dele. Uma sentada nas pernas dele segurando um copo e outra fazendo massagem no ombro dele. Que Diabos aquele garoto estava fazendo?

Me aproximei pelo lado que ele não iria conseguir me enxergar e literalmente expulsei a que fazia massagem.

-Aqui dói bebê? - apertei o ponto no ombro que sabia que qualquer ser humano sente dor e como previa, ele gritou, jogando a outra que estava nas pernas para o alto.

Charles ao se virar para trás tomou um susto e pulou do divã.

- Bebendo? Recebendo massagenzinha é? - cruzei os braços e ele se colocou de pé bem à minha frente e piscou os olhos três vezes - Você bebeu não foi?

-Só um pouco. - Charles tentou dar um passo e cambaleou para os lados, caindo sentado no divã novamente e eu tampei o rosto e me dei conta que nunca teria um começo de namoro decente com Charles.

-Festinha com putaria ? - me abaixei até a altura de Charles - são as minhas preferidas.

- Ainda mais quando eu estou sem nada por baixo. - sussurrei no ouvido dele que se afastou com os olhos arregalados.

- Não me procura Maya- Charles me puxou pela cintura me fazendo rir.

Charles se levantou em um pulo que eu achei que ele fosse cair pela falta de equilíbrio e me puxou pela mão passando por um monte de gente na pista de dança.

Olhei para o lado e vi Vettel rebolando com sua tanguinha vermelha e Sofia apostando quem vira uma garrafa mais rápido com Max em cima do balcão.

Quando notei Charles me puxou para um tipo de galpão escuro, onde eu vi algumas estantes com bebidas e outras coisas que eu não conseguia enxergar. Notei um balcão no fundo e soltei a mão de Charles me sentando completamente provocante e olhei para ele.

-Porque está parado ai? - falei sorrindo maliciosa.

-Porque não estou enxergando nada - ele deu dois passos e colocou a mão na beirada do balcão - além de que estou tonto e com enjôo.

-Que feio Charles, tomando um porre na festa da sua vitória - enrolei os dedos no cabelo dele - Já te falaram que existem coisas bem mais divertidas para fazer em uma festa.

-Já - ele puxou meus cabelos pelos dedos e fez com que minha cabeça inclinasse para trás - mas eu estava esperando uma outra pessoa.

-Ah é mesmo? - perguntei com os olhos fechados e ele beijou meu pescoço - E quem seria?

Com força Charles me puxou pela cintura, fazendo com que eu tivesse que segurar a cintura dele com as minhas próprias pernas para não cair no chão e obviamente ele aproveitou a situação e encostou comigo no balcão.

Ele levou a mão ate minhas costas e desceu o zíper do meu vestido que caiu nos meus pés revelando meu corpo nu e Charles sorriu me beijando logo em seguida.

-Quando você vai aprender a vestir calcinha, Maya? - Charles me virou de costas e sem dó deu um tapa na minha bunda. - Gostosa.

-Eu acho que hoje você deveria conhecer o Charles que você nunca chegou a ver. - ele abriu um sorriso e eu fiquei parada olhando para o rosto dele.

-O que você vai fazer comigo? - abri um sorriso malicioso.

-Você está em boas mãos. - Charles deu uma piscada

-Charles... - tentei falar alguma coisa mas não tive tempo, já que ele me virou e começou a me beijar de um jeito urgente e que chegava a machucar, mas incrivelmente me agradava. De repente ele se afastou e me olhou nos olhos.

-Agora... Ajoelha. - ergui os olhos para ele que me puxou pela cintura dando outro daquele mesmo beijo que estava a me deixando louca e me pegou novamente pelo cabelo e me forçou a ajoelhar.

Aquela noite com Charles tinha sido a melhor da minha vida e com toda certeza seria muito difícil de superar. E finalmente eu tinha entendido toda aquela fixação que as garotas tinham por Charles. Quando ele era bonzinho, ele era muito bom, mas quando ele era mau, ele era ainda melhor. E era esse o segredo.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora