Mônaco - Maio de 2023
O dia do casamento havia chegado e Maya havia me expulsado cedo para a casa da minha mãe onde eu iria me arrumar.
-Espera.... - Pierre ergueu os olhos e deu um sorriso enorme.
É imediatamente reconheci aquela cara. Ele estava tramando alguma coisa.
-Nós ainda não nos vingamos daquele canalha, pois não deu tempo. - ele se apoio na parede próximo à janela.
-Nos não temos que nos vingar, temos que o fazer voltar para a cadeia.- falei ajeitando o cabelo no espelho.
-Por isso mesmo... - Pierre mordeu a unha de seu polegar e parceria pensar em algo
- É claro! Como não tinha pensado nisso antes? - Max bateu em sua testa e ganhou a atenção de todos nós. - Nós podemos sim fazer o Antonny voltar para a cadeia... E ainda dá um grande susto nele.
Max abriu um sorriso enorme, cheio de segundas intenções e eu aproximei dele para saber o plano que a mente dele havia criado.
- Precisamos de dois carros... E dois ótimos pilotos. - Seu olhar cruzou com meu e aos poucos eu entendi o que ele queria.
-Esse garoto tem uma mente diabólica. - Daniel apontou para Max e puxou pelo ombro o abraçando - É por isso que eu o adoro.
-Nós vamos mesmo fazer isso? - George perguntou com os braços cruzados e sorrindo.
-Ah nos vamos... -Lewis assentiu com um sorriso bem parecido com o de Max.
-Com toda certeza nos vamos. - cruzei os braços e olhei para Daniel que abriu um sorriso enorme.
Em cinco minutos estávamos completamente organizados comigo dirigindo a minha Ferrari em companhia de George e Lewis e no carro de Max estava Daniel e Pierre.
-Vocês sabem que a Maya vai saber que fomos nós, não é? - George se inclinou sobre o meio do banco e falou para o celular que estava no viva voz com Max -Ela vai vir louca atrás da gente.
-Só precisamos ser rápidos e resolver isso antes da hora do casamento - falei pisando no acelerador.
Passei Max que deu uma buzinada e acelerou também. Dei uma risada ao ver ele tentando me ultrapassar
- Não tão fácil assim super Max... - revirei os olhos e pisei de vez no acelerador, ganhando os trezentos quilômetros naquela estrada reta.
Lewis gritou de animação e sorriu ao lado de George. O caminho para Itália de duas horas, foi feito em trinta minutos e assim que entramos na cidade, diminuíamos a velocidade.
-Estamos indo para o bairro de Antonny. - falei para Max pelo celular.
-Se tudo der certo, em dez minutos estamos lá, vamos só pegar a estrela da noite. - Max falou com um tom divertido.
-Vamos repassar o plano - falei ainda no celular - Ele está no apartamento dele aqui na Itália e eu vou ligar para ele vir.
- Estava conferindo - Lewis falou travando o celular - Não se pode violar o habeas corpus cometendo outra infração.
-Temos que fazer ele entrar no carro e depois ligamos para a polícia falando que ele entrou no carro e está nos ameaçando. - Max falou o plano - Pulamos do carro e deixamos ele cometer alguma infração de trânsito. Ele cometerá três infrações, no minimo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO REGRETS
FanfictionApós algum tempo, vemos que tudo aquilo valeu a pena e que o amor, sem medidas e sem limites, nos trouxe presentes muito mais importantes do que a felicidade.