23

414 30 0
                                    

Mônaco - Novembro de 2022

-Ei, ei, onde a princesa pensa que vai? - A voz conhecida me tirou de meus pensamentos e fez com que eu interrompesse minha caminhada até o estacionamento.

Ergui os olhos e vi o carro onde Mason estava encostado e dentro dele as modelos que sempre andam com ele, coisinhas que eu descobri de depois de ter caído na lábia desse idiota.

- Você vai em um lugar comigo. - ele disse com o jeito esnobe que apenas ele conseguia fazer de forma tão irritante.

-Eu vou? - me inclinei sobre ele e abri um sorriso sarcástico. - Quero que você vá para o inferno e sem passagem de volta.

-Está ficando louca? - Mason falou - Esqueceu quem eu sou?

-Um idiota que acha que é o centro do mundo só por ser famoso e rico - balancei os ombros e percebi que tinha pegado pesado quando Mason levantou do banco e quase voou em cima de mim.

Abri um sorriso enorme no rosto e joguei os cabelos para trás dando as costas para Mason. Nunca em toda minha vida eu tinha me sentido tão livre, eu fui fazendo minha felicidade depender de quem eu estava e eu tinha que fazer a minha vida girar em torno de mim e era isso que eu faria agora.

Entrei no estacionamento apertando o casaco ao meu corpo e destravei o alarme do carro quando vi Charles encostado na lataria do meu carro, com os braços cruzados.

Parei de frente para ele vendo os olhos verdes brilhando de uma forma que fazia tempo que eu não via nele. Arqueei a sobrancelha e ele apenas me puxou para um abraço apertado.

-Está com fome? - Charles perguntou ainda sem me soltar.

-Sempre. - falei baixinho e ele riu.

Charles abriu a porta do passageiro do meu carro e me olhou com um olhar que eu conhecia bem, ele queria concertar as coisas.

Entrei no carro e ele deu a volta entrando no banco do motorista e me olhou de novo sorrindo.

-Quer ir para onde? - Charles perguntou e eu abri um sorriso assim que o lugar veio a minha mente.

- Naquela lanchonete perto do lago. - respondi e Charles abriu um sorriso.

O percurso até o a lanchonete foi todo em silêncio o quando eu vi já estávamos escondidos no fundo de uma lanchonete simples que íamos muito assim que nós tornamos amigos e tinha lanches deliciosos.

A mesa tinha tigelas de batatas fritas e onion rings, que eu atacava com todo prazer do mundo. É quando os nossos lanches chegaram Charles gargalhou ao me ver toda suja de molho de churrasco.

Charles tombou a cabeça para trás de tanto que ria e eu acompanha ele nas risadas, mas aos poucos os nosso olhares se encontraram e aquele clima de sempre apareceu.

-Maya... - ele começou a falar

-Eu sei que você vai falar que precisamos conversar. - interrompi ele - E sim, nós vamos conversar, mas vamos terminar de comer isso porque está maravilhosa.

Abri um sorriso e Charles suspirou pegando uma batata, colocou no pote de ketchup e então esfrego na minha boca me fazendo gritar e atrair a atenção das pessoas.

NO REGRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora