Capítulo 3

114 23 6
                                    

Presente de Boun:

--Boun Quem é você?

Prem pensando:quatro vampiros me sequestraram e me forçaram a usar meu poder psíquico para localizar o inimigo deles, homem que pode controlar o fogo. Normalmente,as pessoas não podem me ver quanto me relacionam com elas dessa forma.
Mas parece que esse cara pode, considerando que ele está olhando diretamente para mim!
A qualquer momento,alguém mais entrará na linha de visão dele e..

--Boun vou perguntar uma segunda vez então. Quem é você e com diabo você está entrando na minha cabeça?

Prem pensando: eu... Você pode me ouvir?

As chamas se acendem nas pontas dos dedos dele.

--Boun eu posso fazer mais do que isso.

A pura intensidade dessa última afirmação faz com que você perca a concentração e o vínculo se disfaça.

Sua mente retorna ao seu corpo no hotel.

Prem pensando: ele... Ele me viu. Ele definitivamente me viu.

--Jack E aí? Você  o encontrou?
--Prem Sim.
--Jack E?
--Prem  algo está me bloqueando.
--Jack então supere isso.
Prem pensando: de jeito nenhum eu posso dizer Jack que o cara do fogo pode me ouvir na cabeça dele.ele provavelmente vai me matar na hora apenas para ter certeza de que o cara não pode seguir o vínculo até aqui. Espere um segundo...

Você pode sentir um pênis se formando, mas imprudente do que inteligente.
Prem pensando: talvez eu posso fazer algum tipo de acordo com o cara do fogo. Falar sobre o que esses quatro estão tramando. Alguém tão poderoso quanto ele não se importaria comigo,mas ele provavelmente apreciaria ser avisado de que há pessoas atrás dele.talvez agradecendo o suficiente para me deixar sair daqui com minha vida.
Mais uma vez, a maneira casual com que ele matou Team  e Fluke passa por sua cabeça.
Prem pensando: é um grande risco, mas não vejo outra maneira de sair dessa com vida.
--Prem está bem, está bem. Eu vou tentar de novo. Me dê um segundo. Pode demorar um pouco para obter todas as informações que você está procurando.
Novamente, você pega a faca estendendo a mão e em seguida o mesmo fio de antes.

Presente de Boun

É mais fácil dessa vez, e você se baseia em um vínculo anterior com ele para refazer os seus passos. Dessa vez, ele não está sozinho.
--Ohm Claro que não acho que você está brincando, mas ainda não parece possível...
--Boun shh!
Lentamente, ele vira a cabeça para encara-lo.
Internamente, você luta contra todos os instintos de largar o vínculo e fugir.
--Boun oh, é muito tarde para você correr agora.
--Prem Que tipo de criatura ele é?
--Boun uma perigosa com a qual você não deveria ter brincado. Seja você quem for, tenho certeza de que vou te encontrar..
--Ohm com quem...
--Boun quieto. saia.
O companheiro do cara do fogo sai sem dar mais uma palavra.
--Boun agora.. O que você sabe sobre mim?
--Prem alguém quer você morto.
--Boun você pode tentar.
--Prem olha, você me entendeu errado. Não tenho ideia de quem você é,mais quatro vampiros me sequestraram e estão me forçando a te localizar para eles.
--Boun Oh? Se for verdade, vou facilitar para você. Estou em minha casa. Diga aos outros para aparecerem a qualquer hora.
As chamas cobrem  sua mão enquanto ele fala. Um aviso desnecessário.
--Prem Isso é ótimo, mas não devo apenas descobrir onde você está agora. Eles também querem saber onde você estará no futuro, acho que você não vai falar disso tão facilmente.
--Boun você pode ver o futuro?
--Prem se eu tocar em alguém.. sou um objeto com forte essência emocional.. eu vislumbro coisas. Não estou exatamente"vendo você", mas você não é o único capaz de rastrear a essência de alguém.
Os olhos dele perfuram você, um olhar penetrante que a desnuda diante dele.
--Prem já é inacreditável que ele possa me ouvir. Como ele pode me ver quando eu não estou lá?
--Boun não estou exatamente vendo você, mas você não é o único capaz de rastrear a essência de alguém. Agora, onde esses quatro estão prendendo você?
--Prem  pensando:não devo simplesmente revelar meu endereço antes de saber que posso confiar nele, ou pelo menos até que algum termo seja estabelecido.
--Boun termos? Você quer uma recompensa para entregá-los?
--Prem eu só quero viver. Eu vi o que você fez com Fluke e Team. Quero sua palavra de que, Se eu disser Onde estão Jack e os outros, você os matará. Não a mim.
--Boun  Se você realmente for forçado a isso como a firma, juro que não sofrerá nenhum dano.mas se você estiver mentindo Na tentativa de me levar a uma armadilha...
--Prem as únicas pessoas que eu quero morta são Jack, pervertido, Psycho e Twitch.
--Boun Então você não tem nada a temer de mim. E é hora de sermos devidamente apresentados. Eu me chamo Boun Noppanut. E você é?
--Prem Eu me chamo Prem.
--Boun Prem. Agora, me diga onde você está.
Você faz o possível para informar os detalhes da melhor maneira possível antes de finalmente cortar o vínculo, quando ele jura que estará lá em breve.

Prem pensando: agora, tudo que resta a fazer é esperar e torcer para que nada aconteça enquanto isso.
Como esperado,já que os outros não estão exatamente entusiasmado com as informações que você dá a eles.
--Jack sabemos onde fica a Fortaleza dele. Precisamos saber onde ele está quando está fora. Não quando ele está seguro lá dentro!
--Prem visões de futuro são todo um processo. Estou trabalhando para chegar lá!
Eles são paciente no início, pelo menos, tão paciente quanto quatro sequestradores assassinos podem ser.
Ainda assim, dá para notar que a paciência dele está se esgotando com o passar das horas.
--Psycho Irritado: ele está enrolando. Ele nem tá tentando!
--Prem estou exausto. Revive todas essas mortes, tentar repetidamente me conectar com alguém no presente.. muito desgastante.
Prem pensando: Onde está o cara do fogo? Já se passaram 8 horas. Ele se perdeu? Talvez eu devo chegar. Obter uma atualização. No mínimo,será mais interessante do que ficar com esses estúpidos.
--Prem eu não posso. Eu estou muito cansado.
--Jack daremos 10 minutos para você relaxar, mas estamos ficando com fome. Se você não nos deu o que queremos logo para que possamos ir embora, vamos ter que comer aquela simpática família no quarto 302.
Você se senta em silêncio esperando que Boun apareça logo.
10 minutos de passam e Jack volta para o quarto.
--Jack já está pronto?
--Prem eu não estava mentindo. Estou esgotado.
--Jack Irritado: seu estúpido.
Ele levanta a mão para copiar você no momento em que a janelas explodem atrás dele, com uma grande forma invadindo.
Antes do seu próximo piscar de olhos,as chamas cobrem a parede em ondas laranjas e vermelhas,cobrindo cada centímetro do quarto fora do pequeno canto onde você está.

Antes do seu próximo piscar de olhos,as chamas cobrem a parede em ondas laranjas e vermelhas,cobrindo cada centímetro do quarto fora do pequeno canto onde você está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--Boun ouvi dizer que vocês estão procurando por mim.
Esse move como um borrão casualmente rasgando os quatro na sala. Não é difícil ver o perigo da situação. Chama circundantes e uma luta mortal de vampiros. E Há Uma saída...
Sem hesitar, você se joga pela janela, dobrando-se e rolando ao atingir o chão.
--Boun pare!
Você não olha para trás, correndo mais rápido que pode noite adentro.
Mas antes que você consiga chegar a um metro, algo o agarra por trás com uma força que parece aço puro.
--Ohm eu o peguei..
Prem pensando: é amigo de Boun, da segunda vez que me vinculei a ele.
Você se inclina levemente, tentando tocar suavemente o pescoço dele.
Prem pensando: um ponto fraco deve me causar danos apenas o suficiente para nocautea- lo por alguns momentos. Quando ele se recuperar, já terei partido.
--Boun toque nele e eu revogo minha promessa de não machucar você. Você se esqueceu da minha habilidade de ler mentes?
Prem pensando: droga.
Boun flutua no ar, descendo da janela e caindo no cimento.
--Prem Onde estão os outros?
--Boun já cuidei disso.
--Prem Então você tem o que queria. Agora faça sua parte do nosso acordo e me deixe ir.
--Boun eu concordei e não te machucar, e eu não machuquei. Quanto o deixar você ir, isso pode acontecer depois de termos uma discussão mais detalhada.
Algo na expressão dele e te disse que a discussão em questão será acompanhada de tortura.
Mas então, de repente, a voz de Alex pessoa pela noite.
--Alex corre, garoto!
O companheiro de Boun gira bem a tempo de ver Alex correndo em direção a ele como se tivesse disparado de um canhão.
Tudo se move como se estivesse em câmera lenta. Você observa o amigo de Boun aprender Alex no chão,mas apenas por um segundo enquanto você se arremessa o mais rápido que pode.
Pés na calçada, tudo em você tentando simplesmente fugir.
Infelizmente, Boun é mais rápido.
O punho dele de ferro se agarra a sua mão.
--Boun indo para algum lugar?
O poder absoluto de voltagem canalizada de você deveria lança-lo para o outro lado do estacionamento, mas ele se mantém firme, mal reagindo.
--Boun isso foi Rude da sua parte.

Passado de Boun:
E então a cena muda, e por um momento você percebe que está prestes a ter uma visão do passado de Boun.
Algo privado e profundo. Algo que ele não compartilha com os outros.
--Prem o que devo fazer observar o passado de Boun ou cortar o vínculo?
Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora