Você está procurando a pessoa por trás do ataque do clube. Em uma visão, Você viu o rosto de Szilayi, o inimigo mais antigo de Boun.
Mas Boun insiste que Szilagyi não pode ser o mestre das marionetes, porque ele queimou Szilagyi até a morte década atrás. Para prova isso ,Boun desenterrou os ossos de Szilagyi. Mas você ainda não está convencido.
Prem pensando: É horas de descobrir se o inimigo mais antigo de Boun realmente está morto ou se é ele quem está orquestrando o ataque contra Boun.
Você agarra o osso de Szilayi com as duas mãos e concentra-se na essência contida nele.Passado:
Imediatamente, ecos dos últimos momentos agonizante do homem tomam conta de você. Ele foi queimado até a morte, mas você não viu o gosto de Boun nas chamas.
Você vê o mestre de marionetes.
Um nome continua reverberando nas memórias. Josef.Você volta a realidade, Boun segurando você perto enquanto você solta um grito.
--Boun O que foi? O que há de errado?
--Prem Este corpo não pertence a Szilagyi. Pertence a um homem chamado Josef. Szilagyi fingiu a própria morte. O que significa que ele ainda está por aí, Boun. Ele ainda está caçando você.
Algumas horas depois, você se sente na sala de Boun. Você tem tentando usar os ossos para encontrar Szilagyi no presente, mas até agora não teve sucesso.
--Boun Nada ainda?
--Prem quase. Parecia ser deixado pelo assassino é forte, e Szilagyi definitivamente matou o vampiro que encontramos.
--Shrapenel Aquele que pensamos ser o próprio antigo rival do Boun.
--Prem Certo,mas ainda é um processo difícil.
Prem pensando: vamos, Prem. Você consegue fazer isso.
Você dá um empurrão final e...Szilagyi presente:
.... Finalmente, você acessa.
Prem pensando: peguei ele.
Os olhos dele se voltam a sua direção.
--Szilagyi que inesperado .
Prem pensando: Ele está olhando diretamente para mim. Boun teria me contado se Szilagyi fosse um leitor de mentes.
ele se espreguiça como se estivesse acordando de um cochilo.
--Szilagyi muito pode mudar em 300 anos, meu pequeno espião psíquico.
Prem pensando: Droga.
Você fala em voz alta, para Boun em vez de Szilagyi.
--Prem nós temos um problema. Filha como você, Boun. Ele pode me ouvir na mente dele.
Boun murmura uma maldição enquanto Szilagyi tentar extrair informações de sua mente.
Você rapidamente se a poderem andar a única defesa que possui.
Imediatamente, você começa a explodir mentalmente alguns como é que pode pensar na sua cabeça.
Szilagyi estremece.
--Szilagyi Irritado: pare com isso.
Você aumenta o volume em sua cabeça.
Prem pensando: Obrigado,Off.
--Prem Mihaly Szilagyi , você foi descoberto de mais de uma maneira.
--Szilagyi Pelo menos agora eu sei como Boun localizou você tão rapidamente. Eu me preocupava por ter um traidor entre os meus seguidores, mas suas habilidades são realmente extraordinários.
--Prem Foi o que me disseram.
Escapar outro estremecimento.
--Szilagyi Irritado: você precisa continuar pensando nessa canção miserável? Quero insuportável mesmo quando era nova.
Prem pensando: desculpe, babaca, Mas você vai agora arrancar nada de mim.
A voz de Boun interrompe a conversa.
--Boun O que está acontecendo?
--Prem consegui bloquear-lo na minha mente. Ele não está conseguindo nada.
Boun está diante de orgulho.
--Boun E preciso uma quantidade incrível de força de vontade para bloquear alguém tão poderoso. Você nunca deixa de me impressionar, Prem. Você sabe dizer onde ele está?
--Prem Não . Quero saber que eu virei procurar. Ele está na mesma sala que eu vi quando Ele ordenou meu ataque. Não há nada nele além de um grande cobertor de pele. Tem as roupas dele estão normais. Não não dá para dizer nada sobre elas.--Prem Porque você está atrás do Boun?
--Boun Nossa rivalidade é bastante antiga. Basta dizer que ambos permanecemos firmes no caminho do outro.
--Prem parece que você estava em uma posição muito pior do que a dele.
--Szilagyi Veremos. Mas o que não entendo é porque você o serve.
--Prem Servir a ele?
--Szilagyi você está trabalhando para ele, não?
--Prem nós dois queremos você morto. Afinal, você ameaçou minha vida.
--Szilagyi porque eu mataria alguém como suas habilidades inestimáveis? Principalmente se eu puder usar você para o meu próprio benefício?
--Prem Irritado: Oh, uma vida inteira de cativeiro. Parece bom. Obrigado,mas não.
A expressão de Szilagyi se endurece na expressão impiedoso que você reconhece nas memórias de outras pessoas.
--Szilagyi Você acredita que Boun vai deixar você livre? Ele está fingindo ser gentil? Já vi esse ato dele antes, mas só os rolos caem nisso. Você ainda pode se aliar a mim.
Prem pensando: Szilagyi quer que eu me junte a ele.aposto que posso usar isso para obter mais informações.tipo, como ele está vivo quando Boun alegou que queimou ele até a morte.
--Prem Como posso saber se posso confiar em você? Você é mesmo o verdadeiro Mihaly Szilagyi?
--Szilagyi Eu sou mais do que real , Criança.
--Prem como você poderia ser? Boun disse que te matou. Não deixou nada além de um monte de cinzas.
--Szilagyi Nós compartilhamos o mesmo senhor. Se Boun pensar nisso por muito tempo,ele vai descobrir.
Prem pensando: Humm. Com sorte ,isso será informação suficiente para Boun.
--Szilagyi aceite minha oferta enquanto pode. Da próxima vez, não vou pedir tão gentilmente.Você solta o vínculo, encontrando-se mais uma vez na sala de Boun. Sharpel, andando rigorosamente ao fundo, é o primeiro a falar.
--Sharpel como Szilagyi ainda está vivo?
A pergunta não é dirigir a você, você responde da mesma forma.
--Prem ele foi vago sobre os detalhes. Disse algo sobre ele e Boun compartilharam um senhor.
Nada além do crepitar das chamas por alguns momentos. Então Boun sorri severamente.
--Boun Ele tem o dom de degeneração de tenoch.
A compreensão surge no rosto de Sharpel ,mas você ainda está firmemente no escuro.
--Prem O que é isso?
--Boun tenoch ,o vampiro que me transformou, tinha muitos poderes. Um deles era a habilidade de degenerar em uma casca seca, imitando a aparência de morte verdadeira para um vampiro. Szilagyi também foi transformado por Tenoch,mas enquanto eu herdei o controle de tenoch sobre o fogo, Szilagyi recebeu o outro poder.
--Prem E por isso que você pensou que o matou!Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥
Fanfictiondepois de um acidente que torna Prem capaz de canalizar correntes elétricas,nunca mais um homem ou uma mulher conseguiu tocar em você. até você conhecer Boun Noppanut. mas ele não é apenas um homem, ele é o vampiro mais perigoso do mundo. também co...