Capitulo 31

59 15 3
                                    

--Prem Sim e " estou Namorando  um vampiro" não é  exatamente  a coisa mais fácil de se engolir.  E quanto as suas outras  namoradas ou namorados? As famílias  deles acabaram  aceitando?
Ele se senta ao seu lado com uma graça  fluida e poderosa.
--Boun Depende. Cinco delas eram vampiras. Dos humanos ,a família  do último veio a aceitar. As duas antes dela não contaram às  famílias.  O anterior  não  tinha família viva. E a  primeira....bem ,a família  dela incitou outras pessoas  na aldeia a queimarem a minha cada. O tempo todo  gritando " morte ao Vampiro"!
--Prem Você  tem quase 600 anos, mas só teve 10 namoro  antes de mim?
--Boun Dez amantes, duas esposas e algumas dezenas se encontros anônimo  quando  a solidão levou a melhor sobre meus  padrões.
--Prem Você  realmente  é  seletivo.
--Boun Bem, claro. Não sou um homem que gosta de perder tempo.
--Prem Eu acho que sim.
--Boun Mas agora isso é  passado.
Ele desabotoa a camisa.
--Boun Durante  toda a noite passada e hoje ,eu queria suas mãos sobre mim.
As palavras  são áspera  orla luxúria enquete ele puxa a camisa dele, revelando  o peito musculoso.
--Boun Eu não vou esperar  mais.
Ele se inclina,beijando seus lábios com força.
Você estende a mão, passando os dedos pelo cabelo dele.
As mãos dele começam  a se arrastar para baixo, iniciando  o processo  de tirar suas roupas do corpo.
Ele o empurra para trás, a princípio  parecendo  sinalizar uma parada até que suas costas batam na parede dura atrás de você.
Um pequeno  grito soa de sua boca, e logo ele está sobre você mais uma vez.
Os lábios e mãos  dele  exploram roda a exploram toda a extensão  de seu corpo, deixando-o fraco onde quer que o toque permaneça.
--Boun Fique de pé.
As palavras  dele saem como um comando  aveludado.
--Boun Entendeu?
Você acena em afirmação.
--Boun Ótimo.
Os dedos dele se arrastam para baixo,deslizando sua parte  inferior  em um movimento  rápido. Você remove sua camisa.
Em seguida,  ele se ajoelha, dando beijos quentes na parte interna da sua coxa,deixando seus joelhos fracos.
Ainda assim, você permanece firme, segurando firme para ele.
Isso até que  a boca dele  alcance o espaço  entre suas pernas.
Ele passa a língua lentamente  ao longo  de sua entrada. As pinceladas saem firmes e carinhosas, úmidas e quentes.
E difícil  resistir  à  vontade  de gemer,de agarrá-lo e segurá-lo  com força.
De ceder aquela voz em sua cabeça dizendo  para fazer sexo com ele  aqui e agora.
--Boun Paciência, amor. Você  sabe que será recompensado  em breve.
Um dos benefícios  de transar com um leitor de mentes...ele sempre sabe exatamente  o que você quer.
Ele espalha suas dobras com os dedos e afunda a língua entre  elas.
Então  ele desliza um dedo  dentro de você,  e você geme, agarrando  a parede e não encontrando  nada.
A língua  dele encontra  seu centro inchado  e gira , massageando-o suavemente.
Os dedos  dele inciam um movimento  dentro de você,  combinando com o ritmo  da língua.
A pressão  cresce dentro se você,  implorando  para ser solta.
--Prem Eu não consigo  aguentar  mais.
Ele se abaixa  com a mão livre e revela o pênis, latejante  e pronto para você.
Ele desliza apenas a pontas,provocando  você.
É  o suficiente  para fazer você resistir e gemer de luxúria  desenfreada.
Ao fazer isso,  ele pata.
--Boun pensei ter dito para você ficar firme. Você aguenta, não é?
--Prem sim,senhor.
--Boun Bom menino.
Você enriquece o corpo ,fazendo  o possível  para ficar parado enquanto  ele brinca com você.
Então,  finalmente,  quando  ele percebe  que você  está no seu limite,  ele o penetra  totalmente.
Ele empurra  uma mão contra seu peito  e a outra contra seu quadril Enquanto  empurra  em você.  Fortemente.
Você perde todo o controle, afundando-se inteiramente  nele.
Em algum lugar do fundo da sua garganta,  um gemido  profundo  sai.
No entanto,  você mal está ciente disso. Tudo que  você sabe é que  neste momento  você é  de Boun.
--Boun Você é  tão adorável. Totalmente   perfeito.
Ele transa com você repetidamente, deixando  as coisas crescerem  até um ponto  opressor.
Suas mãos  procuram qualquer  lugar  para agarrar e encontra as dele.
Com um movimento  rápido, ele as empurra  de volta contra a parede ,prendendo-os.
Você não consegue  se mover,não consegue  pensar.
Tudo o que você pode  fazer é se entregar  inteiramente  a ele.
--Boun É  isso.
As próprias  palavras dele  saem através  de gemido abafados.  Ele também  está perdendo o controle.
Ainda assim, ele segue em frente, sem ceder nem por um segundo.
Você está no seu limite,  incapaz  de aguentar  mais,quando...
--Boun Goze forte para mim.
--Prem Oh, Droga. Oh, Deus.
Você desava total e completamente  nos braços dele ,exausto.
Parece que  leva séculos  para o latejar  em sua cabeça  diminuir.  Para que  tudo comece a se acalmar.
Finalmente,Lentamente, você coloca suas roupas de volta.
Boun veste a camisa e olha para você, o olhar dele penetrando  profundamente  no seu.
--Boun Eu queria perguntar  ,como você está?
A pergunta  parece mais surpreendente do que  praticamente  qualquer  outra coisa que aconteceu.
Prem pensando: Ele está... mostrando preocupação  genuína põe mim?
Você está  tão surpreso que  nem se lembra  de bloquear a leitura  da mente dele.
--Boun você já passou  por uma grande provação  ultimamente.  Seu amigo estão em perigo, lutando pela vida , e foi até mesmo forçado  a se reunir  com sua família.
--Prem Sim,se não fosse por Marty, esse último  provavelmente  seria o pior de todos .
--Boun Então,  como você está se sentindo?
--Prem Eu...tenho sorte de ter você.
Uma mão se estende  para acaricia  seu cabelo.
--Boun O sentimento  é  mútuo. Em todos os meus anos,nunca conheci  ninguém como você.
--Prem Acima  de tudo ,estou preocupado  com Marty.
--Boun Não há como dizer o que  Szilagyi  está fazendo  com ele agora. Talvez  você possa tentar  um vínculo com ele?
-- Prem Você não  disse que Seria perigoso?
--Boun Sim. É  perigoso  conectar-se a Szilagyi  ou tentar  se comunicar  com Martin. E possível  que  Szilagyi  descubra que você  estava fazendo  lendo os pensamentos  dele.  No entanto,  seus poderes permitem  que você  o visite sem falar com ele,não é? Você pode simplesmente  verificar  como ele está.  Certificar-se de que ele está bem. E ver se há alguma  informação  nova  que você  possa obter dos arredores.
--Prem Eu vou fazer isso.
Boun desaparece  com velocidade  vampiricas  e retorna com os ossos  do homem que  Szilagyi  matou. Ele são o seu principal  canal de conexão  com Marty.
Colocando  suas mãos nos ossos você canaliza seu poder para  baixo, e logo as paredes  da sala  de Boun se esvaem...

Marty presente:

Para serem substituídas pela masmorra  interna de Szilagyi.
Marty está  preso à  parede com prata,com a boca totalmente  amordaçada.
Prem pensando: Acho  que  eles tem todas as informações  que querem dele.  A única  razão pela qual  ele ainda está vivo é  para que eles possam usa-lo contra mim. Ainda assim, ele não está morto. E enquanto  tivermos  cuidado  e encontrarmos Szilagyi  rápido, ele permanecerá assim.
Claro ,também  a questão  da outra pessoa  na sala.

--Prem irritado: Szilagyi.

Ele fica como se estivesse preocupado  com alguma coisa  e sai da sala.

--Prem  humm, não posso ir muito longe destas  sala graças aos limites  dos meus poderes.  Mas devo ser capaz de seguir por um curto caminho.  Ver para onde ele está indo.

Com um pouco de esforço,  você consegue sair da sala para os túneis  do lado de fora.

--Prem  Huh? Esquisito.  Eu acho que a masmorra  dele é  no subsolo.  Quem poderia imaginar  que haveria uma rede de túneis?

E quando  você os outros.

Prem Oh,Meu Deus,outros humanos. Szilagyi  deve mante-los aqui embaixo.

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora