Capitulo 36

41 15 4
                                    

Prem pensando: acho que  esse era outro beco sem saída,afinal.
Você está prestes a sair quando passa por um sofá branco , casualmente  passando a mão sobre ele para garantir.

Presente  Szilagyi
É  quando  a sala ao seu redor se diasolve em uma cena familiar,  completa  com duas figuras  que você reconhece  facilmente.
Um é Marty ,ainda pregado na parede com prata.
O outro, Szilagyi, inclina a cabeça  quando você aparece.
--Szilagyi  Ah, meu pequeno  espião psíquico. Eu me perguntei  quando você voltaria .
Ele caminha  até Marty ,uma faca aparecendo na mão dele como  se fosse mágica.
--Szilagyi  você perdeu  um pouco da diversão  ,mas não tudo.
--Prem Espere!não o machuque!
--Szilagyi  E porque não deveria?
Prem pensando : Szilagyi  não conhece  minhas verdadeiras motivações.  Eu poderia engana-lo dizendo  que quero me juntar  a ele. Isso salvaria Marty de ser torturado e daria a mim e a Boun algum tempo.
--Prem porque  eu quero me juntar  a você.
--Szilagyi  Se isso for verdade, então  por que  você ainda está me  impedindo de ler sua mente?
--Prem  Pode haver outros leitores  de mentes aqui. Nesse caso, nenhum de nós gostaria  que  eles Soubessem o que estou pensando . Mas estou  arriscando minha vida  em contato  com você,  e isso deve mostrar  que estou falando  sério.
--Szilagyi  porque  você abandonou  sua lealdade  ao Boun? Você parecia  muito  decidido a isso da última  vez que  conversamos.
--Prem As coisas mudaram  desde então.  Você me disse que  Boun estava fingindo ser gentil,  e você estava certo. Boun até me seduziu para eu me apegar emocionalmente  a ele. Mas desde o primeiro dia  em que ele me trouxe para a casa dele, ele tem pessoas monitorando  minha família.
Prem pensando: Acho que as melhores  mentiras  são as que estão impregnadas de verdade.
--Szilagyi  nenhuma  surpresa  nisso. E eu estou supondo que ele os usou contra você?
--Prem Sim,assim  que  você  sequestrou  Marty . Mesmo assim, azar o dele que minha família  é eu estamos separados  anos. Marty é o único  com quem me importo.  É  por isso que entrei em contato  com você assim  que cheguei  aqui.
--Szilagyi  E onde é  esse aqui,Prem?
--Prem Eu não posso te dizer.
--Szilagyi  Que pena.
A faça dele dispara  ,deixando  um ferimentos  considerável  no torso de Marty.
--Prem Pare! Não posso te dizer porque  Max é Shrapnel  estão comigo. Se você vier ,eles vão me matar antes de permitir  que você me leve.
--Szilagyi  Max e Shrapnel?
--Prem Sim, e se eles perceberem que estão em menor número  ,eles vão me matar. Eu não sou bom para você se estiver morto, então me um pouco de tempo. Boun está me enviando  para todos os lugares ,como  você deve ter ouvido  por . Entrarei  em contato  assim que as circunstâncias  melhorarem.
--Szilagyi  Se você estiver  mentindo para mim, seu amigo vai sentir  tanta dor que o inferno  será um alívio quando eu finalmente  o matar.
--Prem contanto que você  o liberte quando eu me juntar  a você.
--Szilagyi  Ótimo. Assim que estiver  do nosso lado,não teremos motivos  para manter seu amigo  como refém.  Você  tem uma semana para entrar em contato  comigo  com um local para buscá-lo.  Caso contrário,  seu amigo sofrerá  por sua traição.
--Prem entendi.
Você  solta o vínculo.

Prem pensando: Eu não posso acreditar  que consegui  isso. E eu também  posso fazer isso. Alguém de Ton  tem uma conexão  com Szilagyi. Nós  apenas temos que descobrir  quem, capturar  e deixar Boun interrogar. Então, encontraremos  a localização  de Szilagyi  e salvaremos  Marty. Nós.  Vamos. Conseguir.
Uma janela se estilhaça e o som de tiros ecoa.
Um figura  aparece atrás de você,  sussurrando para você em um inglês com forte sotaque.
--Ton Abaixe-se.
Você segue as ordens, abaixando-se para evitar uma saraivada de balas.
--Ton Eles tem instruções  para não te machucar, mas batalhas  como essa são complicadas,não?
--Prem O que está acontecendo?
--Ton Meus guardas estão eliminando os dois que vieram com você. Szilagyi  ordenou que eu protegesse você, mas se você correr sozinho, meus guardas podem atirar em você por engano  enquanto  tentam pegar Max e Shrapnel.
--Prem Não os mate!
--Ton Oh? E porque Não? Se você acredita  que eles se juntarão a Szilagyi  com você, posso garantir  que não.
Prem pensando  Merda ,não há como fazer isso parar sem estragar meu disfarce.
--Ton Agora,venha calmamente  comigo.  Há um amigo no saguão  esperando  por você .
Prem pensando: Eu não posso simplesmente  ir com esse cara! Principalmente  enquanto  Max e Shrapnel  estão  em perigo.

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora