Capítulo 1

327 31 6
                                    

Prem pensando: eu sou Prem Warut, um acrobata de um espetáculo circense nos Estados Unidos. Mas a maioria das pessoas por aqui me conhece pelo meu nome artístico o atômico Team. Quando eu tinha 13 anos, toquei no cabo de energia caído e quase morri. Acordei com uma cicatriz na têmpora até a mão direita e um corpo literalmente cheio de eletricidade. O acidente também me deu a capacidade de sentir impressões psíquicas de pessoas e objetos que toco. Isso pode parecer legal, exato que sou forçada a reviver o pecado mais sombrio das pessoas na primeira vez que eu as toco.
-- Alex você está pronto, garoto?
--Prem eu estou sempre pronto.
você quica no trampolim e pousa nos ombros de seu mentor com força suficiente para quebrar os ossos de um homem normal.
Infelizmente, Alex não é um homem normal. Ele é um vampiro. O que significa que ele é mais forte do que dois homens normais juntos. Ele também tem a metade da altura da maioria dos homens, mas parece um gigante pela maneira como ele comanda o palco.
--Alex a multidão vai à loucura!
Prem pensando: se fosse uma apresentação de verdade ao invés de prática, e realmente houvesse uma multidão, eu não acho que ele estaria aplaudindo.
--Prem fui desleixado e você sabe disso.
--Alex Talvez um pouco, mas temos tempo para praticar. Além disso, essa apresentação seria difícil para qualquer pessoa.
Ele dá um tapinha reconfortante em seu braço, sem hesitar quando uma corrente de eletricidade sai de você para ele.
Prem pensando: vai dormir de ser cheio de eletricidade, eu dou um choque em qualquer um que me toque. felizmente, a força sobre humana de Alex permite que esse suporte minha voltagem. Do contrário, nunca poderíamos fazer essa apresentação.
--Alex eu acho que você foi ótimo. Você é muito duro consigo mesmo, Prem.
--Prem pode ser. Mas vou continuar praticando até acertar.
--Alex você que sabe. Extraí no meu trailer quando você terminar.
Alex vai para o trailer e você volta sua atenção para apresentação.
Prem pensando: ser artista circense não é o que eu sonhava quando criança. Mas quando você quem ama cada dispositivo eletrônico em  que toca,não há muitas opções na carreira válida para você.
Você torna seus saltos suave e medidos, construindo um ritmo que permita afastar outras preocupações.
Você executa uma série de cambalhotas,finalmente aterrissando com os pés afastados e os joelhos literalmente dobrados.
Levantando os braços, você se inclina em um arco perfeito.
Alguém bate palma e diz:
Bravo!
A voz o deixa rígido, Tudo e você fica tenso e se preparando para uma luta.
Quando você começa a sua reverência, você estava sozinho.
E ainda assim, naqueles poucos segundos, quatro homens se materializaram em cada canto do trampolim.
Prem pensando: eles estão vestido como turistas normais, Mas nenhum turista normal poderia se mover tão rápido. Só vi uma outra pessoa fazer isso que é o Earth, O que significa que esses quatro também não são humanos. Eles são vampiros. E nem todos os vampiros são tão amigáveis quanto Earth. A maioria apenas trata os humanos como uma refeição e segue em frente.
--Prem essa é uma propriedade privada.
--Homem queremos apenas um segundo. A propósito, eu sou o Jack.
--Prem Irritado: quem quer saber?
Em um instante, o Jack aparece atrás de você, segurando você com força o suficiente para machucar. Ele grunhe de dor enquanto seu corpo dispara correntes elétricas nele, mas elas não o debilitam.
Prem pensando: é, ele definitivamente é um vampiro. Essa quantidade de voltagem teria nocauteado humano.
Você sente seus poderes buscando a essência de Jack, tentando te mostrar uma visão.
Prem pensando: bem, aqui vamos nós. É hora de ver qual é o pecado mais obscuro dele. É eu estou supondo que o pecado mais sombrio desse cara é terrível.

Visão sobre Jack:
Como esperado, a visão toma conta, reproduzindo a memória de Jack através de seus olhos como se estivesse acontecendo com você.
--Jack você pensa que pode me trocar.. por isso?

Você fica ao lado e sua mãe grávida, com sangue escorrendo de suas mãos.

--Mãe de Jack
Por favor, filho. Leve-me, mas poupe a vida dele.

--Jack eu não posso fazer isso, mãe. Além disso, os jovens são os mais apetitosos. E você vai me ver comendo ele.
Você alcança a barriga de sua mãe, mas antes que você consiga alcançá-la, a visão é interrompida.

Sua mente acelera no tempo rumo ao futuro de Jack. Você sente vários caminhos se aproximando.

Prem pensando: eu deveria ver o que ele planeja fazer comigo.


Futuro de Prem:
você consegue os fragmentos de visões amarrado a você e se ver em um hotel. Sua visão está turva, como se vista através da Nevoa, como sempre fica ao ver um futuro possível.

--Jack  Irritado: Bem,se você não consegue encontrar quem Estamos procurando, então acho que não temos nenhuma utilidade para  você.

Você percebe que está olhando para uma versão futura de si mesmo. Antes de poder processar o que está acontecendo, você se inclina e jack afunda suas presas em você .você sente uma dor aguda e a mente de Jack se afasta de você enquanto tudo fica escuro.

Quando você acorda, você está em um quarto de hotel e todos os quatro vampiros estão de pé ao seu lado.
Prem pensando: Esse é o mesmo quarto em que acabei de entrar. Onde é que vai me matar aqui se eu não cooperar.
Você olha para suas mãos.
Prem pensando: não me surpreendi que eles não amarraram minhas mãos. Com a velocidade de vampiro, eles podem me parar antes que eu fizer qualquer coisa. O que não faz sentido é porque ainda estou vivo.
As palavras de advertências de Alex ecoa em sua cabeça.
"Se você conhece outro vampiro, Não entre em Pânico. Você só terá o cheiro de uma presa".
Prem pensando: Hum... Jack é claramente o líder. Qual qual será a dos outros três?
Você avalia o que está mais próximo de você.
Prem pensando: os olhos dele demonstra o quanto ele está louco. Como se ele não pudesse esperar para me despedaçar. Eu vou chamá-lo de..
Psycho.
Você olha para o próximo.
Prem pensando: ele continua se remexendo e se coçando. Eu vou chamar de...
Twitch.
Você se volta para o último.
Prem pensando Irritado: ele continua olhando para o meu corpo. Eu chamar de pervertido.
Finalmente, você olha para Jack.
--Prem o que vocês quatro querem?
--Jack a única coisa que alguém poderia querer de você.
--Prem Isso significa que vocês sabem sobre..
--Twitch seus poderes? Claro.
-- Jack nosso chefe está muito interessado com seu pequeno Dom.
--Twitch é melhor você explicar como funciona, Se quiser sair dessa.
--Prem ok, ok, vou contar tudo. Posso tocar as pessoas e coisas que eles tocaram para aprender mais sobre elas.
--pervertido o passado o futuro certo?
--Jack junto com um choque elétrico.
--Prem você. Você já sabia?
--Jack considere isso um teste. Um que você passou.
Prem pensando: claro que foi.os vampiros podem hipnotizar as pessoas para que faça o que eles querem. E fazem as pessoas esquecerem curto período de tempo.. a única razão para eles perguntarem sobre minha habilidades e foi para me testar.
--Prem Como você sabe sobre os meus poderes?
--Twitch rumores ali e aqui. Nosso chefe é muito bem conectado.
--Jack então, O que você aprendeu quando me tocou?
--Prem passado ou futuro?
--Jack ambos.
--Prem você matou sua própria mãe.
--Jack E...?
--Psycho se for verdade, isso pode nos dar vantagem que estávamos procurando.
Que é que se volta para você.
--Jack se eu trouxer objeto para você tocar, Você pode me falar sobre o dono deles? Por exemplo, o que está fazendo, Onde está e o mais importante, Onde estará?
Prem pensando: minha escolha são muito difíceis aqui. Se eu não ajudar, estarei morto em segundo. Eu posso fazer isso, mas eles não sabem toda a extensão do meu poder.

Até a próxima 😘
Espero que tenha gostado do primeiro capítulo.
Bye bye 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora