As coisas no castelo de Boun estão em um estado de frenesi desde o ataque ao clube.
Prem pensando: o aparecimento de inimigos ousados o suficiente a ponto de atacarem Boun na casa dele é uma situação inteiramente nova. que o resto dos inimigos foram reunidos, é hora de começar um contra-ataque. Vou usar meus poderes para encontrar os responsáveis.
Enquanto você se prepara, toda as suas amenidades e roupas foram transferidas para o novo quarto.
Ao admirar suas opções de guarda-roupa, uma batida soa na porta.
--Prem olá?
Você está quase terminando um grande porção de frutas quando Boun entra na sala de jantar.
--Boun você está deslumbrante como sempre Prem.
--Prem você também.
Ele se inclina, dando um beijo em seus lábios.--Boun você tem um sabor ainda melhor.
--Prem provavelmente são as frutas.
--Boun posso assegurar-lhe que não é . Max, venha. Estamos prontos.
Max entra na sala de jantar enquanto Boun bota de lado seus pratos agora vazios.
--Boun o incêndio causou um colapso no prédio, então esta bolsa contém restos aleatórios, mas alguns são definitivamente dos agressores.
Max esvazia a sacola na mesa. Vários ossos humanos carbonizados se espalham.
Prem pensando: com qual devo começar?Passado no clube:
Quando sua mão toca o osso, imagens de uma garota rindo chamada Tamy passam por sua mente.
A mesma garota que roçou sua mão em Pânico para sair, e que você eletrocutou sem querer.
Você solta o vínculo.
Prem pensando: eu nunca deveria ter ido ao clube naquela noite. Se eu tivesse ficado em casa, talvez aquela garota ainda estivesse viva.--Boun não, Prem. O sangue dela está em minhas mãos. Ela foi morta por meus inimigos. Mesmo que você tocasse por puro descuido, sem aquele ataque, ela teria sobrevivido. Não carregue pecados que não são seus.
--Prem ainda me sinto parcialmente responsável.
--Boun Então canalize esse sentimento para encontrar o mestre das marionetes. Use-os para ajudar a impedi-lo de fazer algo assim novamente.
Ao estender a mão para tocar o próximo osso da pilha, mais imagens incolores muda sua mente.
Este osso pertencia a um vampiro decapitado por Max, um chamado Cordon,e ver o pior pecado dele faz você sentir seu Bile subir para garganta.Você se esforça para deixar isso de lado, assim como a morte dele, para ver desesperadamente o que aconteceu antes disso. Finalmente, após alguns minutos, você vê uma cena que parece promissora.
Passando:
Cordo é o vampiro de cabelo prateadoestão recebendo ordem de um homem de aparência distinta.--Prem acho que consegui algo. Dois dos vampiros do ataque estão recebendo ordens, mas não entendi a linguagem.
--Boun sou fluente em dezenas de idiomas. Repita o que você ouviu.O chefe fala rapidamente e a linguagem não é fácil de replicar, Mas você dá o seu melhor. Em seguida, ele sai do comando e você solta o vínculo.
--Boun Ora,Ora,Ora.... Eu acredito que você encontrou o nosso mestre das marionetes.
--Prem o que ele está dizendo?
--Boun faltar algumas palavras, Mas eu vi o suficiente para determinar que o equipamento de vigilância na cidade os alertou de sua presença. Assim que você foi localizado, os homens dele foram informados de que, se não conseguisse retornar com você, deveria matá-lo. Você tem mais perguntas?
--Prem Sim. Que idioma era?
--Boun dialeto da antiga NovoGárdia. Não ouço isso desde que era menino. Mesmo assim. Você tem mais perguntas?
--Prem Sim. Alguma ideia de quem foi?
--Boun não. Mas essa linguagem está morta há muito tempo, O que significa que ele tem pelo menos a minha idade.. ouele é inteligente o suficiente para ter certeza de que só se comunica por meio de um dialeto que poucos conhecem. Você tem mais perguntas?
--Prem Não.
Prem pensando: antes eu queira pegar esse cara porque assim estaria seguro. Agora quero fazer ele pagar por tudo que me fez passar.
--Boun conte-me mais e você terá sua vingança. Você sabe onde ele está?
--Prem Não. O ambiente era inútil. Concreto nas paredes e não muito mais.
--Boun Max, descubra quem é o melhor desenhista do mundo e traga-lo aqui ao amanhecer .
--Max entendido.
Max vai embora sem dizer mais nada.
--Prem podemos fazer alguma coisa neste meio tempo?
--Boun vou fazer outra visita ao jackal.
Prem pensando: jackal!o vampiro que Me sequestrou com a gangue enquanto eu ensaiava no circo! Ele ainda está vivo?
--Boun Claro. Onde você acha seu sharpel esteve esse tempo todo?
Prem pensando: eu não tinha ideia de que ele estava torturando o Jackal esse tempo todo!
--Boun acredito que com seus poderes, podemos arrancar algo mais útil do que conseguimos até agora.
Prem pensando; eu deveria ir para a masmorra com Boun para obter informações de Jackal.
--Prem Sim, claro que eu ajudo!
--Boun excelente.
Boun o leva até a masmorra, nas profundezas do Castelo.
A cada 15 metros o mais você chega a um ponto onde passa por uma porta de metal protegida.
Então, finalmente, algemado a parede, vocês chegam à cela de Jackal.
Prem pensando; toda a força dele se esvaiu.
Se não fosse pelos crimes horríveis, tanto contra você quanto outras pessoas, Você quase se sentiria mal por ele.
--Boun agora que você sabe como é a aparência do mestre das marionetes , tente conectar-se a ele por meio de Jackal.
Você estende a mão, segurando o rosto de Jackal com a palma da mão e examinando as memórias dele.
Se por acaso houvesse um momento de simpatia,uma lembrança do passado dele como um psicopata assassino de criança teria apagado de sua mente. Ainda assim, através de todas as visões, você não vê ninguém aqui se pareça com mestre de marionete.
Prem pensando: Talvez eu esteja fazendo isso errado. O mestre das marionetes deve ter tido algum meio de entrar em contato com Jackal.
Você navega novamente, procurando ainda mais fundo e mais perto, explorando todos os detalhes que levaram a sua captura, até que finalmente...Passado de jackal
--Jackal certo, certo, contando que o dinheiro não seja pouco.
--Mestre da marionete: Oh, posso assegurar que será mais do que o suficiente.Prem pensando; aquela voz! É a mesma que estava falando naquela língua estrangeira na outra visão. Parece que ele teve que falar em inglês para que Jackal pudesse entender. Este tem que ser o nosso caro.
--Jackal Onde vamos encontrar você para receber o nosso pagamento?
--Mestre da marionete: essa informação só será dada quando Noppanut estiver morto.
--Jackal e o que faremos se ele nos encontrar?
--Mestre da marionete ; ele não vai se você for inteligente. Dito isso, se algo o alertar, mate o garoto. Ele seria uma arma poderosa demais nas mãos de Boun.E com isso, a visão termina.
Prem pensando: não há muito para continuar, mas talvez ajude.
Boun olha para você como expectativa enquanto você retransmite tudo o que você conseguiu para ele.
--Boun vou ser sincero mais do que maravilhosamente bem, Prem.
--Prem isso realmente vai nos ajudar?
--Boun agora sabemos que ele fala em inglês além do dialeto da antiga Novgorod. Isso restringe significado ativamente quem poderia ser. Ele também me chamou Noppanut, não de Wia,Dracul ou Boun, o que limita o tempo em que ele me conheceu.
Ele te beija suavemente nos lábios.
--Boun mais uma vez, você provou ser tão valioso quanto irresistível.
--Prem eu só quero acabar com esse cara.
--Boun e nós vamos. Hoje, você nos levou um espaço mais perto desse objetivo. Agora tudo que resta é esperar a chegada do desenhista. Com sorte teremos a peça final deste quebra-cabeça.
Com tempo livre, você volta para o seu quarto,procurando descansar antes de encontrar com desenhista.
Prem pensando: provavelmente terei que usar meus poderes continuamente para dar uma descrição adequada.
No entanto, seu amante vampirico tem algo diferente de descanso em mente.
--Boun que surpresa encontrar você aqui.
--Prem É sempre bom ver você.
--Boun melhor ainda ver você. Um dos poucos indivíduos neste castelo que prende a minha atenção.
--Prem então, acho que temos um momento livre.
--Boun Ah,sim. E eu odeio perder tempo. Principalmente quando algo mais agradável pode ser apreciado.
--Prem você está procurando fazer algo carnal?
--Boun sem dúvida.
Ele arranca a roupa, se esperar sua resposta. Você está contra a parede antes mesmo de perceber o que está acontecendo, um hálito quente desse pelo seu pescoço.
--Boun algo que pretendo experimentar.
Os dedos dele descem, parando entre suas pernas.
--Boun eu quero ver quanto tempo você consegue ficar sem chegar ao orgasmo. Aposto que você não vai durar nem cinco minutos.Até a próxima 😘
Enquanto meus amores estou atualizando minha história antiga com:
√ O chefe está história é do Ohmfluke
√ 100 dias com ele está história é do Off Gun.
Depois leio se quiserem 💕
Não se esqueça de deixar a estrelinha 💜
Pretendo fazer um história do jikook
O que acham deixe nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥
Fanfictiondepois de um acidente que torna Prem capaz de canalizar correntes elétricas,nunca mais um homem ou uma mulher conseguiu tocar em você. até você conhecer Boun Noppanut. mas ele não é apenas um homem, ele é o vampiro mais perigoso do mundo. também co...