--Prem Ah , é?
--Boun abordagem interessante para simplesmente tentar ignorar o que aconteceu antes. Gosto de desafios,mas não acho que vai demorar muito até que você seja na minha cama.
--Prem Ooo, alguém tem um baita ego inflado.
Boun pega uma taça de vinho, tomando um gole antes de responder.
--Boun não é ego. Estou acostumado com mulheres me perseguindo e homens também. Com sua idade e inexperiência, você normalmente não teria chance. No entanto, suas habilidades cortam uma faixa de escuridão em toda a juventude e inocência, tornando-o bastante intrigante.
--Prem sorte minha.
--Boun as pessoas frequentemente me aborrecem, às vezes me divirtem, na maioria das vezes me irritam, mas raramente me intrigam. Você me intriga, e é por isso que vou gostar de te ver como amante.
--Prem não admira que você precise de uma casa tão grande. Seu excesso de confiança não caberia em nada menor.
--Boun posso ser confiante, mas não é sem motivo. Você me acha perigoso ou está com raiva de mim por causa de Alex, Mas mesmo antes de sua visão, Eu já sabia que você me queria.
--Prem Você está se iludindo.
--Boun sou um leitor de mentes. Lembra?
--Prem você era um homem atraente que eu não conseguia matar com o meu toque. Isso era tudo que você tinha ao seu favor.
--BounEntão você está dizendo que qualquer outro homem bonito que pudesse resistir ao seu poder traria a mesma reação, então? Vamos sentar isso, certo? Maxis.
Ele nem mesmo levantou a voz mas o vampiro loiro aparece quase que instantaneamente.
--Maxis sim?
--Boun Max aqui é apenas um dos muitos homens disponível para você escolher, Prem. Todo musculoso, viris, solteiro e bons por pelo menos uma hora antes de você fritá-los.
--Prem Onde você está indo com isso?
--Boun agora, olhe para nosso convidado Max. Lábios carnudos, olhos lindos, corpo forte e um pouco torneado. Lindo, não é? Tão lindo, tenho certeza de que você e vários outros nessa casa gostariam de fazer sexo com ele certo?
Você engasga com a franqueza e Max pisca com a pergunta, o olhar dele passando rapidamente entre você e Boun.
--Maxis é uma pegadinha?
--Boun de jeito nenhum. Durante a permanência de Prem,todo meu pessoal é livre para ir atrás dele, se ele concordar. Ou,se ele quiser pular as preliminares e fazer sexo com um de vocês agora, isso também é permitido.
--Prem quem você acha que eu sou?
Boun dar de ombros.
--Boun simplesmente informando que há oferta está em jogo. Se você vai ou não ficar com um deles, é com você.
Maxis lança um olhar confuso para Boun.
--Maxis você o quer. Por que você está me oferecendo essa chance?
--Boun porque ele está errado sobre mim e ele precisa perceber isso. Além disso, no caso improvável de que ele seja certo, então ele não vale o meu tempo.
Prem pensando: tudo bem, isso foi longe demais.
--Prem Irritado: eu cansei de ouvir isso.
Max estende a mão, tocando o seu braço com uma delicadeza surpreendente.
--Maxis por favor, espere. Eu estou interessado. Antes que mais alguém apareça, Posso te levar para um passeio? Não é ser ingrato, mas trabalho com Bounnão deixa muito tempo para conhecer homens e mulheres. Além disso, você é lindo, corajoso e um pouco marrento e suas habilidades são incríveis. Então, se você também estiver interessado, Eu adoraria mostrar o lugar, E isso não teria nada a ver como se ordenado.
Seus olhos vão para Boun, que simplesmente acaricia o queixo em uma contemplação relaxada.
Prem pensando: seu bastardo presunçoso.
--Maxis não precisa ser nada sério, apenas um passeio pela casa. O que você me diz?
Prem pensando: eu não posso acreditar que Boun deu permissão a todo o pessoal dele para me perseguir romanticamente.Nem que Max acabou de me convidar para um encontro!
--Maxis o que você diz?
--Prem Eu adoraria Max.
--Maxis Eu prometo que você não vai se arrepender disso.
--Prem Que tal uma da tarde de amanhã, a menos que seja muito cedo?
--Maxis uma hora fica ótimo. Estarei esperando até lá.
Ele lhe dá mais um sorriso antes de se virar para Boun, se curvando e saindo.
Então, outros atendentes entram em fila, todos com bandeja em mãos. Todas elas emitindo um delicioso variedades de odores. Enquanto eles colocam as comidas diante de você, Boun sorrir para você, ainda inabalável, talvez até mais presunçoso do que antes.
--Boun então, Prem. Vamos comer.
Na manhã seguinte, Você está se preparando para o seu encontro com Max.Prem imaginou que Max seria pontual e , Claro, ele chega assim que o relógio bate uma hora.
--Maxis Você está lindo, Prem.
--Prem você também. Eu não sabia que você estaria tão arrumado.
--Maxis bem, não parecia certo sair com você com minhas roupas de trabalho. Embora eu admita, já faz muito tempo que não tenho motivo para vestir essa roupa. Enfim, vamos ao tour?
--Prem vamos lá.
--Maxis podemos muito bem começar do início. Todo esse lugar era originalmente um monastério construído no século XV.
--Prem aqui já foi uma igreja?
--Maxis os monastérios eram mais do que isso naquela época. Eles também eram fortalezas estratégicas. Naquela época, o império tentava invadir a Ásia ocidental e a Tailândia era um país no caminho.
--Prem isso explica os muros altos e as torres de vigia.
--Maxis ainda são úteis hoje. Afinal, meu chefe tem muitos inimigos.
--Prem Deu para perceber quanto alguns deles me sequestraram.
--Maxis suponha que isso foi insensível da minha parte. Você teve uma ideia de que meu chefe tem que lidar em primeira mão.
--Prem acho que faz sentido em um castelo com tantos inimigos.
--Boun sabe, Boun não moravam aqui quando ele era um príncipe. Ele não se mudou até o século 17. As paredes e o mostério estava praticamente em ruínas, mas ele restaurou o lugar todo. Construiu o terceiro e o quarto piso da casa em cima deles, assim como adicionou novos cômodos ao primeiro e segundo andar.
--Prem você quer dizer como aquele Jardim inteiro que eu vi ao entrar?
--Maxis Ohm insistiu nisso. Ele é um horticultur de coração, mas nunca admitiria isso.
--Prem aquele vampiro enorme que derrubou Alex secretamente gosta de plantas? Que outras surpresas você tem guardado? Deixa me adivinhar, você é um dos comandantes de legiões romanos?
Ele ri, passando a mão ao longo do seu braço e não se afastando com as correntes que flutuem para dentro dele.
--Maxis não, mas como o incentivo certo, você poderia me fazer usar aquela saia curta de couro e fingir que sou.
--Prem parece um plano divertido para mais tarde.
--Maxis é mesmo? Agora acho que vou ter que conseguir uma.algum lugar no castelo que você gostaria de ver em particular? Talvez a sala de armas ou a biblioteca?
--Prem poderia dar uma olhada naquele Jardim interno? E depois a biblioteca.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥
Fanfictiondepois de um acidente que torna Prem capaz de canalizar correntes elétricas,nunca mais um homem ou uma mulher conseguiu tocar em você. até você conhecer Boun Noppanut. mas ele não é apenas um homem, ele é o vampiro mais perigoso do mundo. também co...