Capítulo 34

50 15 3
                                    

--Pai de Prem  Talvez você tenha razão.
Seu pai olha para você, suspira de uma forma que  indica que desaprova o relacionamento  é vai embora.
Você fecha a porta atrás dele ,esperando  até ter certeza de que está fora do alcance da voz antes de voltar  para Boun.
--Prem terminou  de interrogar os prisioneiros?
--Boun Eu sim. Os outros não.
Ele passa por você e se encaminha para o chuveiro.
Ele tira a roupa e entra ,quase não percebendo  que você está ali.
O assobio de água qu4nre segue logo em seguida.  Seus olhos o absorvem.
Uma umidade cintilante destaca cada ondulação, cavidade e protuberância  do corpo dele.
Pernas longas e musculosas destacam os montes gêmeos de uma bunda que praticamente  te desafia o olhar.
Você faz isso até que ele pega uma barra de sabão e comece a esfregar a espuma em si mesmo.
Uma espuma branca gruda em seus braços fortes ,envolta dos ombros  largos, e se acumulando na cavidade  do peito esculpido dele.
O sabonete  desliza pela trilha escura do abdômen,  antes de coroar no cabelo crespo da virilha  dele.
Quando seus olhares se encontram  ,os olhos dele são verdes brilhante  e primitivos, fazendo  um arrepio  percorrer você que não tem nada a ver com o ar frio.
--Boun Quer se juntar a mim?
Você dá um passo  à frente  como se estivesse em um sonho, tirando a roupa e entrando no chuveiro.
Um leve suspiro escapa de seus lábios enquanto  ele o puxa na direção  dele, mas o constrangimento  é  rapidamente  substituído  por pura luxúria.
O calor do chuveiro  só é superado pelo calor do próprio  corpo de Boun, o poder emanando um brilho quente  contra você.
Você o beija, e a boca dele é  uma felicidade  derretida, a língua  uma marca de torção.
As grandes  mãos dele acendem o desejo em todos os lugares que vagam.
Suas unhas cravam na extensão  musculosa  das costas,e ele solta uma risada baixa com a corrente que o atinge.
--Boun Eu amo como a excitação  aumenta o seu poder. Quando você está prestes a gozar,todo o seu corpo vibrar. E a coisa mais incrível  que já senti.
Você cai de joelhos, segurando  a carne endurecida dele com a mão esquerda.
Você fecha a boca sobre a pinta do eixo dele, passando a língua ao longo do membro aquecida.
Mais suave que veludo,mas duro como mármore.
Algo entre um gemido e um chiado soa acima de você,  e então  a mão dele roça sua bochecha.
--Boun Não pare.
As palavras  são um comando. O tom dele não é.
Isso ressoou  com a intensidade  de um apelo,provavelmente  o mais pero que você chegou de ouvir Boun dizer " POR FAVOR ".
Prem pensando: Quem tem o que outra  pessoa quer agora?
Você o leva mais fundo, seus dentes pressionando  contra a cintura  dele, a língua curvando-se ao longo da carne rígida.
Lentamente,  você tenta se retirar de maneira  provocante, mas mãos escaldante  se senrolam em seu cabelo  e o empurram de volta para baixo.
Ele geme,  rouco e alto, enquanto  você o envolve  mais um vez.
O aperto dele em seu cabelo  aumenta  quando você o sente começar a liberar um pouco,  um gosto salgado brincando em sua boca.
--Boun sim. Assim.
Você aumenta  o ritmo  e a pressão , eo espaço entre os gemido  ásperos dele fica mais curto conforme  ele incha ainda  mais.
O quadril dele balança  contra você,  e você pressiona  mais perto e chupa-cabra com mais força, gemendo enquanto as coxas dele se esfregam contra seus  mamilos.
De repente, você está nos braços  dele, empurrando  contra a parede do chuveiro.
Uma punhalada profunda faz cada terminação nervosa queimar com um prazer cegante,  arrancando  de você algo muito próximo  a um grito.
Você está tão molhado  que ele desliza  totalmente  para dentro e, quando começa  a se retirar, você se empurra  em um pedido  silencioso de mais.
Cada impulso do membro  dele amplifica o prazer ,contraindo fios  invisíveis  dentro de você. Logo, parece que todo o seu corpo está vibrando de êxtase.
Você vê as presas  começando  a se abrir,  sente a necessidade  disso, o desejo por isso.
--Boun olha pra mim  ,Prem.
Você olha profundamente  nos olhos dele,prendendo  a respiração  a cada movimento.
Ele se inclina,  o hálito quente descendo pelas suas costas, de alguma forma  mais quentes do que o vapor.
Então ele afunda as presas dele em seu pescoço.
O mergulho  é  eufórico, lindo e libertador, de alguma forma melhor do que qualquer  coisa que você já sentiu antes.
O som que vem dele é selvagem e desinibido, quase animalesco.
E assim que você se sente,  completamente  livre de todas as restrições.
Totalmente  dele.
Há uma sensação  de calor e fogo em você e algo quente  além da compreensão.
Você choraminga quando ele se retira.
--Boun Sua vez.
Ele morde o pulso fundo o suficiente  para deixar um corte antes de estendê-lo  a sua boca.
Ainda perdido naquele estado primordial ,você engole sem hesitar,levando-o em você.
Você lambe até que todas as gotas desapareçam e aferida se feche.
Quando isso acontece,  ele  morde  o pulso novamente.
Desta vez ,é  você quem o puxa até os lábios, sugando fortemente  enquanto o encara.
O sorriso  que ele mostra é de luxúria na forma mais selvagem.
Os movimentos  dele se tornam mais duros ,mais rápidos, transformando  seus gemidos em gritos profundos.
Nada existe exceto este momento,  e todo o seu corpo  estremece de êxtase.
Tudo  o que você sente é calor ,por dentro  e por fora.
Com um impulso final, o calor sai de seu centro para a superfície  de sua pele e você goza em êxtase devastador.
--Boun Bom menino.
Ele desliza para fora de você  ,e vocês dois se enxaguam.
Você ainda está tremendo  ao sair. Colocando suas  roupas de volta.
Boun faz o mesmo,sorrindo  com aquele sorriso arrogante  o tempo todo.
Enquanto  vocês dois estão no ar agora frio, Boun se vira para você.
--Boun Pensei um pouco no seu pedido.
--Prem Quer dizer meu plano para resgatar  Marty?
--Boun Sim. E acredito  que encontrei  uma maneira  de você ajudar, afinal.

Até  a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora