Capitulo 38

50 16 4
                                    

Prem pensando; Rend é Szilagyi devem ter pensando que planejaram tudo. Tortura para quebrar minhas paredes mentais, misturada com hipnotismo para extrair quaisquer segredos restantes. No entanto, há duas coisas com as quais eles não contavam.
Um é o sangue Vampirico que você bebeu ,aumentando sua resistência e poder interior.
E a segunda é quão extraordinário sua força de vontade realmente é.
Prem pensando: Eu experimentei dor e morte quase diariamente graças aos meus poderes. Não há nada que este homem possa fazer comigo que eu já não tenha sentido.
--Rend O que você pode me dizer sobre Boun?
Lentamente, você começa a tecer uma teia de mentiras. Descrever planos de batalha falsos, defesas inventadas e descrições de indivíduos que nem mesmo existem.
O que você puder dizer pata distrair da verdade.
Lentamente ,a luz nos olhos dele começa a desaparecer.
--Rend Você foi ótimo, Docinho. Agora vamos torturar seu amigo. Ver o que mais há para ser descoberto.
--Marty espero que Boun arranque suas tripas e queime-as na sua frente.
--Rend Eu o vi fazer isso com alguém sabe. O cheiro é horrível.
--Marty Se você já se aproximou tanto assim dele, ele deveria ter matado você.
--Rend Oh, ele fez pior do que me matar. Ele me cortou da linhagem dele, poucos meses depois de me transformar. Tudo porque quebrei uma de suas regras estúpidas e intermináveis.
Prem pensando: Espete,isso significa que .... Boun é o senhor de Rend. A pessoa que transformou Rend em um vampiro.
--Prem Boun é seu senhor?
--Rend Sim, foi ele que me transformou. Afirmou que viu " POTENCIAL " ou algo assim. Mas tudo isso foi jogado fora no segundo em que eu não fiz o que ele disse.por décadas, fui o cachorro de todos os vampiros até que Szilagyi me encontrou e me aceitou. Mas chega de falar sobre mim.
No fundo ,você pode sentir seu poder se agitando . Já está voltando para você, mais forte do que nunca.
Prem pensando: Rend é Szilagyi não devem saber que Boun está me alimentando com o sangue dele. Ou pelo menos o quanto aumentou meu poder. Se eu poder me recuperar um pouco mais, talvez consiga usar para sair daqui.Eu só tenho que encontrar uma maneira de enrolar Rend por mais um pouco.
--Prem Parece que você não aguentou, que fraco.
--Rend Como é que é?
--Prem Apenas dizendo, me parece que você está dando um monte de desculpas por não ser capaz de viver de acordo com os padrões de Boun.
--Rend Sua vaca de merda.
Ele dá outro soco forte na cabeça.
--Rend Esse perdedor não tem nada contra Szilagyi.
Você pode sentir seu poder agora, crescendo e surgindo sob sua pele.
Queimando dentro de você com uma intensidade fervente que o mataria se não fosse pelo sangue de Boun.
--Rend Tudo bem, vamos para o rapaz. Eu acredito que você mencionou algo sobre arrancar tripas? Parece um bom lugar para começar. Fale se você tiver mais alguma coisa a me dizer,Prem.
--Marty Não se preocupe comigo, Garoto. Eu vou ficar bem.
--Rend Não, você não vai.
--Prem Sim, ele vai.
E com isso ,você libera a energia dentro de você.
A corda em volta do seu pulso direito cai,um fio branco escaldante cortando-o.
Prem pensando: Agora,para atacar Rend enquanto tenho chance. Eu deveria corta ele no meio ou corta a cabeça dele fora ou fritar ele todo até não sobrar nada.
Rend tem apenas tempo suficiente pra se virar para você antes que você lance um tiro de força total diretamente contra ele.
Você dá a ele tudo o que você tem, reduzindo-o a nada além de um monte de cinzas.
Prem pensando: Isso consumiu muita energia. Mas vale a pena acabar com esse canalha para sempre.
Marty olha para você com total admiração.
--Prem Ele mereceu isso . Ainda bem que fui capaz de tirar aquele sorriso do rosto dele.
--Marty Ele não está sozinho.
Você corta suas cordas apenas a tempo de estar de pé quando o segundo vampiro entra.
--Outro Vampiro que diabos?
Como você se libertou? E onde está Rend?
Sua única resposta é outro raio ardente, deixando um buraco fumegante direito no peito do outro vampiro.
Ele atinge o chão com força, bem e verdadeiramente morto.
--Marty Mais um para a conta.
Passos batem no adstrito corredor do estábulo, indo para fora.
--Marty Atrás dele! Se ele fugir ,contara a Szilagyi o que aconteceu aqui.
Você sai correndo do estábulo, tentando desesperadamente pegar o último de seus sequestradores antes que ele possa fugir.
A distância, você o vê correndo com velocidade sobrenatural.
Prem pensando: Ele ainda está dentro do alcance, mas com a velocidade sobrenatural dele, isso vai mudar em segundos.
Além do mais ,esse dois últimos lançamentos mortais drenaram consideravelmente meus poderes. De jeito nenhum eu sou forte o suficiente para derrubá-lo com uma explosão.
Você dá outra chicotada nele, não forte o suficiente para matar,mais o suficiente para retardá-lo.
Empurrando-se com força, você atravessa o campo coberto de neve,usando todo o sangue de vampiro que bebeu para avançar.
Você vê o flash de um celular no bolso dele, mas outra chicotada sua faz derreter.
Você está quase em cima dele quando ele se vira para encará-lo , com as presas a mostra, pronto para matar.
Em vez de desacelerar, boce avançar com as mãos estendidas enfiando os dedos nos olhos dele com a força de uma arma de choque.
É o suficiente para derruba-lo de costas .
--Vampiro sua puta!
Você o rasga ,procurando desesperadamente por algum tipo de arma.
As garras dele arranham sua pele,mas você ignora, empurrando a dor crescente.
Prem pensando irritado: isso não vai me impedir agora. Eu sou Prem Warut.
Finalmente, suas mãos se fecham em torno de algo de metal ,uma lâmina de algum tipo escondida no casaco dele.
Ao mesmo tempo, os olhos esfumados dele focam em você com una clareza assustadora.
Sem olhar,você puxa a arma para fora. Então ,com um golpe ,você enfia profundamente no coração dele.
Um torção com todo o seu poder afunda profundamente, e ele se controce descontroladamente embaixo de você.
Finalmente, felizmente, o corpo para de mover, caindo morto embaixo de você .
Prem pensando: Eu... Eu consegui.
Você marcha de volta para os estábulo, a exaustão desgastando seus ossos.
Um vez lá dentro, você liberta Marty das amarras com uma explosão concentrada de eletricidade.
--Marty Você conseguiu, Garoto! Você nos salvou!
--Prem precisamos ir embora logo.
--Marty sem brincadeira . Agora que Rend não vai dar sinal,Szilagyi provavelmente não vai nos deixar aqui por muito tempo.
--Prem Quanto tempo você acha que temos até que Szilagyi perceba que há um problema?
--Marty Graças a você fritar esses caras antes que eles pudessem fugir,temos algum tempo. Szilagyi entrava em contato com Rend a cada duas horas. Ele tinha acabado de fazer o contato antes de você acordar então devemos ser algum tempo antes de começarmos a nos preocupar.
--Prem Quando é melhor eu começar com os osso Rend. Se Max e Shrapnel Estiverem vivos, Eles não ficaram Por muito tempo depois queSzilagyi Percebe que Rend é os outros estão mortos. Ou ele se mudará e teremos que procurar a localização dele novamente.
--Marty Eu sei onde ele está.
--Prem Você sabe onde ele está agora?

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora