Estão meu querido leitores sinto dizer que nossa história chegou ao fim foi um prazer escrever está história eletrizante .
Se mais delonga vamos para mais um capítulo.
💋 beijinhos 💋
Obs: Não se esqueça de ler até o final ok.
Bye bye.--Boun Max ,Shrapnel e Marty parecem ter sobrevivido à explosão . Eles devem ter saído do túnel.
--Prem Afinal, um final FELIZ.
A viagem de volta ao castelo é simples e fugaz.
Boun manda você e Marty de volta no avião enquanto ele é alguns outros guardas vasculham o castelo em ruínas.
Você muda de roupa e faz checa como estão todos antes de tirar um soneca rápida. Depois ,você desce as escadas e encontra Fluke.
--Fluke Prem. Eu sei que você acabou de passar por muita coisa,mas o funeral de Ohm estava planejando para hoje. Ainda vamos ter. Para honrar o sacrifício dele. Significaria muito para o resto de nós se você pudesse vir.
--Prem Claro, estarei lá.
Você corre de volta para o seu quarto para se trocar.
A cerimônia é triste ,mas silenciosa.
Não há muita pompa,enquanto mais um é colocado para descansar a serviço de Boun.
--Earth Significa muito que você tenha vindo,Prem.
--Santa Tenho certeza de que significaria muito para bem.
--Fluke Eu sei que teria.
--Boun De fato.
--Prem Boun?
--Boun você não achou que eu iria perder o funeral de alguém que morreu lutando por mim, não é? Fico feliz em vê que você decidiu comparecer também.
--Prem Eu não o conhecia há muito tempo,mas Ohm sinta era um amigo meu. Eu não teria sido capaz de me perdoar se tivesse perdido isso.
Um por um ,cada membro da linhagem Vampirico sobe pata homenagear a morte de Ohm.
Embora ele tenha morrido antes do treinamento ser concluído, ele ainda é honrado como um membro pleno da corte de Boun.
Finalmente, você se aproxima do corpo. Aquele cabelo castanho olha para você por trás do caixão de vidro.
--Prem Obrigado, Ohm. Põe tudo. Nunca te esqueceremos.
Horas depois, você se senta em frente à lareira de mogno. Sua mão direita dentro das chamas laranjas e azul.
As chamas saltam entre seus dedos e envolvem seu pulso ,mas nenhuma delas toca diretamente sua pele.
--Boun Ah, então minha aura ainda está dentro de você .
Boun entrou tão silenciosamente, você nem mesmo o ouviu.
Você retira sua mão, olhando para seu estado imaculado com uma mistura de admiração e consternação.
--Boun Agora eu sei como você se sente. Em mais de uma maneira ,posso imaginar. Lutas de vida ou morte fazem parte da minha vida diária. Elas nunca fizeram parte da sua.
--Prem Você encontrou os ossos de Szilagyi?
--Boun Não. Mas não se preocupe. Se ele conseguiu sobreviver, levará pelo menos um dia para cavar a saída. E Meus homens cercaram a área.
Mas você sempre pode se conectar a ele e ver se ele está vivo ou morto.
Prem abaixa a cabeça.
--Boun O quê há de errado? Você parece Chateado.
--Prem Já tentei procurar Szilagyi.
--Boun O quê?
--Prem Foi a primeira coisa que fiz ao chegar aqui. Não há mais nada para vincular.
Boun começa a sorrir.
--Boun Então ele realmente está morto.
--Prem Eu não sei disso. Não é apenas a essência de Szilagyi que não consigo mais conectar. É de todos.
--Boun O que você quer dizer?
--Prem Não estou mais captando impressões do que toco.
Você acaricia a madeira entalhada ao redor da lareira para dar ênfase.
--Prem revestir-me com sua aura fez mais do que me tornar à prova de fogo, Boun. Também cobriu minhas habilidades como uma espécie de luva sobrenatural ,e nada entra.
Boun se levanta ,indo até você. A expressão dele não revela nada.
--Prem Voce está chateado? Eu não queira te decepcionar.
Você olha para cima, esperando encontrar a fúria característica por desapontá-lo.
Mas então os dedos dele passam pela sua nuca, puxando você.
Seus lábios se tocam ,firmes e cheio de desejo.
Ele se afasta apenas por um momento, e os olhos dele encontram os seus, cheios de desejo, amadurecimento por séculos de idade.
--Boun Seus poderes não definem você, Prem. Você é tão lindo e tão perfeito para mim.
--Prem Boun...
--Boun O quê me atraiu em você não foram seus poderes,foi sua alma ,sua tenacidade, o fato de que você nunca desistiu. E a expressão em seus olhos quando eu faço isso.
As mãos dele empurram você suavemente de volta contra a parede, a respiração rastreando seu pescoço.
--Boun Diga. Diga e eu sou seu.
--Prem Faça Sexo comigo, Boun.
--Boun Ótimo, Prem.
A mão dele passa pelo seu ombro, deslizando sob a alça da sua camiseta.Suas roupas se vão rápido, descartadas por um homem que pouco se importa em manter as coisas arrumadas.
As dele também seguem logo depois.
Então, Lentamente, ele desliza os dedos por todo o seu corpo em círculo provocantes, cada um deixando para trás uma sensação de formigamento.
Você está com tanto tensão que o pré gozo molha seu membro .
Você está molhado para ele quando ele chega entre suas pernas.
Os dedos dele esfregam contra a cabeça de seu membro com delicadeza provocante ,apenas firmando o suficiente para fazer você pular e girar.
Quando voce abre as pernas pata ele,ele desliza um dedo pata dentro de você, enchendo você de uma luxúria quente.
--Prem Caramba...
--Boun Está pronto para mim?
--Prem Sim, Boun.Sim.
Ele guia o pênis duro dentro de você até que ele o preenche inteiramente.
A sensação é suficiente para deixá-lo louco, mas quando ele começa a se movimentar para dentro e para fora ,seus sentidos o deixam completamente. Tudo isso é deixado para trás na luxúria animalesca, pura e simples.
De algum lugar no fundo de sua garganta, um rosnando soa fora do seu controle.
--Boun Eu vou tornar você meu.
As mãos dele agarram com força suas coxas, penetrando na carne com puro desejo.
Ele dirige seu corpo pata ele, guiando com força e precisão.
A pressão dentro de você começa a aumentar, quase a ponto de ser insuportável.
Pela expressão do rosto dele, Boun também está lá.
Ele está se contendo, porém, a força de vontade desumana dele se contendo até que você termine.
Ainda assim,mesmo aqueles com grandes poderes têm um ponto de ruptura.
Quando você se aproxima do Orgasmo, você aperta em torno dele, suas mãos desesperadamente arranhando a carne dele, seus olhos rolando para trás.
Nenhum de vocês pode segurar mais.
--Boun Goze para mim,Prem. AGORA!
Você faz como ordenado, seu corpo inteiro cedendo ao prazer até que o consome.
Ele segue o exemplo, liberando dentro de você com um movimento do quadril dele, as mãos comvulsionando e afundando em sua carne. Conforme a sala de acomoda e o ar começa a esfriar,tudo o que você tem força para fazer é encostar-se no corpo dele.
Vocês dois caem na cama.
--Boun É uma sensação muito boa, mesmo sem a eletricidade fluindo de seus dedos.
--Prem Sim, também pensei isso.
A expressão dele muda lentamente de satisfação para ilegível.
Nenhum de vocês fala as palavras que parecem gritar no silêncio.
Prem pensando: podemos realmente relaxa? O perigo passou? Szilagyi ainda pode estar por aí. Ele enganou a morte uma vez antes. E se eu nunca conseguir meus poderes de volta? Há muito tempo queria me livrar deles, mas foram eles que atraíram Boun pata mim em primeiro lugar. Com a perda de meus poderes, ganhei alguma normalidade, mas isso me fará perder o homem por quem me apaixonei?
--Boun Não se preocupe. Vou dobrar o número de guardas no castelo Poenari. Ou meus homens encontrarão Szilagyi vivo ou ,assim que seus poderes voltarem, você poderá verificar se ele está morto.
--Prem Lendo meus pensamentos de novo?
--Boun Sempre. Vou avisar meus homens para dobrar a vigilância e agora pretendo fazer mais uma varredura da área antes de descansar.
Algo que você não sabe nomear pisca no rosto dele quando ele se levanta e se veste.
--Boun Durma um pouco, Prem. Eu voltarei em breve.
Com isso, ele se vai. Você pega sua camisa e a veste, sua mente refletindo sobre a troca que você acabou de ter com Boun .
Prem pensando: Boun teve tempo para me tranquilizar sobre minhas preocupações com Szilagyi, mas ele não falou sobre meu amor por ele. Ele está evitando o assunto porque é incapaz de amar...assim ele afirma...ou porque a perda de meus poderes o está fazendo reavaliar nosso relacionamento?
Você suspira e se recosta na cama.
Prem pensando: A única coisa que posso fazer é testar as duas possibilidades.
Não quero perder Boun,mas não vou começar a fugir dos meus problemas de novo. Vou enfrentar todos eles,custe o que custar,com ou sem quaisquer habilidades adicionais.
--Prem Prepare-se,Boun .Isto está longe de terminar.
FIM!☆☆☆☆☆☆☆☆☆▪︎▪︎▪︎▪︎☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆▪︎▪︎▪︎▪︎¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
ACHOU QUE ISSO É O FIM?
ESSA AUTORA VAI DIZER AGORA NÃO
MEUS QUERIDOS LEITORES !
IREI FAZER A 2ª TEMPORADA ESTA HISTÓRIA ELETRIZANTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥
Fanfictiondepois de um acidente que torna Prem capaz de canalizar correntes elétricas,nunca mais um homem ou uma mulher conseguiu tocar em você. até você conhecer Boun Noppanut. mas ele não é apenas um homem, ele é o vampiro mais perigoso do mundo. também co...