Capítulo 28

65 16 2
                                    

Boun te leva até  a masmorra.
Está parte da casa não emite calor,e sua respiração  sobe em plumas brancas.
Boun coloca  as mãos sobre seus ombros,  o calor do corpo dele fluindo para o seu.
--Prem  o que está acontecendo?
--Boun É  Martin.  Ele está desaparecido.
--Max Ele parou de dar sinal e ninguém  em nossa rede tem a menor  ideia  de onde ele está.
--Prem Onde ele estava a última vez?
--Boun Nós  o pedimos para verificar  alguns vazamento  em potencial.
--Max Infelizmente, há vários pontos  em que  ele poderia ter desaparecido.
--Boun tudo o que  podemos fazer é  torcer para que ele ainda esteja vivo.
--Prem Então,  porque  estamos aqui embaixo?
--Boun por causa de você.  Você é  capaz de seguir a essência  de algum com base nas coisas que a pessoa tocou. Principalmente  ,se bem entendi, quando há  uma reação  emocional  intensa  no momento  do contato.
--Prem Isso mesmo.
--Boun Bem,Martin foi questionado  aqui quando ele chegou.
--Prem irritado: Por "questionado " você quer dizer torturado.
--Boun Duvido que possamos encontrar uma reação emocional mais forte. Se você tocar nas amarras, Dele poderá encontrá-lo.
Enquanto vocês tres caminho você passa por Jackal, ainda acorrentado  à  parede.
--Prem Eke não  vale meu tempo. Não depois do que  ele fez.
--Boun felizmente, não é  ele que  estamos  aqui para ver.
Você  segue Boun para a cela.
Prem pensando: acho que  achamos.
Boun remove um conjunto  de algemas  da parede  ,estendendo-as para você.
Prem pensando: Isso vai doer como inferno. sempre que me ligo a um memória, tempo que revela pessoalmente.
--Boun  lamento que isso seja necessário.
--prem vamos acabar logo com isso.
--Boun Não fique mais tempo do que o necessário.
Você estende a mão para tocar as algemas com a mão nua e, em resposta, encontro uma dor cegante. Não  está claro por quanto  tempo  você grita.
Sua garganta  está queimado  quando você  recuperar  o controle  o suficiente  para  pelo menos  distinguir  a realidade.
Ao perceber que  está envolta  nos braços de  Boun, você instintivamente  empurra  para trás.
--Prem irritado: Sai daqui!
Ele o solta tão abruptamente  que você cai no  chão.
--Max Devo ajudar?
A pergunta  não é dirigida a você,  mas você responde  da mesma forma.
--Prem Não.  Me dê  um minuto.
Você se levanta,  tropeçando  apenas por um momento.
Boun estende a mão  para impedi-lo ,e conforme  você limpa  sua roupa,uma cena começa  a acontecer.

Boun passado:
É uma cena de algum emocional e importante para Boun . Algo que aconteceu  recentemente.
Algo que  ele não  compartilhou com você .
Boun está  no quarto dele, completamente  nu.
Prem pensando : Ele está  na frente do armário  do outro  lado do quarto  dele e se sentindo...nervoso?
Isso pode estar certo? Boun nunca fica nervoso.
Ele aperta um botão  e fileiras e mais fileiras de roupas passam girando.
Algumas casuais ,algumas formaise algumas tão ornamentadas que são claramente  destinadas apenas a eventos cerimoniais .
Você pode ouvir os pensamentos  dele, saber o que  ele está pensando.
--Boun Não posso encontrar  a família  dele vestindo qualquer  coisa . Ele merece mais que  isso.
Finalmente  ,ele puxa a roupa que está  usando  atualmente.
--Boun isso vai servir. Talvez o presente  também  ajude a acalmar a ira dele. Sua conclusão  não veio um momento  antes do previsto .

A imagem  desaparece, substituída  por Boun pairando  sobre você na penumbra da masmorra .
--Prem Você arrumou para conhecer  a minha família? Como você pode ser a mesma pessoa  que fez, todas  essas outras  coisas? Você não é  apenas versátil  e complexo...É  como se fosse duas  pessoas  diferentes.
Ele se ajoelha  ao  seu lado,um brilho esmeralda  envolvendo  os olhos dele.
--Boun todos nós somos mais do que  a soma de nossos pecados.  Você sabe disso melhor  do que  a maioria  das pessoas, Prem.
Então  ele estende a mão para você.
Você olha por um segundo antes de finalmente  entender.
--Prem Obrigado. A propósito,  boa escolha  de roupa. Você está ótimo nisso.
--Boun claro que  eu estou.
Você volta  para as algemas  com um estremecimento.
Prem pensando: pela segunda vez  e sempre  mais fácil....
Você as agarra  mais uma vez, desta vez lutando  contra a dor para encontrar  o rastro da essência.

Marty  presente:
Depois de fazer isso ,você se concentrar  até que  tudo  desapareça.
Prem pensando: Eu... consegui?
No início, parece que  você não conseguiu, ainda rodeado pelas paredes mal iluminadas.
Mas então  você o vê.
--Marty Ahhhhh....
Prem pensando: Marty está  aqui!
A voz de Boun corta a visão.
--Boun você pode ver alguma coisa?
--Prem  Marty foi capturado. Eles o têm  torturado  muito.
--Boun Não é  surpreendente.  Teremos que  assumir  que descobriram tudo o que podiam com ele.
É  quando você vê  as outras duas figuras na sala.

Prem pensando: Szilagyi. Nenhuma  surpresa nisso . Claro que  ele seria o responsável  por isso.
Você olha para a outra figura.
--Prem É o  vampiro  que me atacou no clube! Ele deve ter sobrevivido de alguma forma. Merda, eu tinha certeza que  ele tinha caído no fogo. Isso  significa  que  tudo o que ele descobriu  foi retransmitido direto para Szilagyi. É a única  maneira  de ter  alguma  chance de salvar Marty.
Szilagyi  arrasta uma adaga ensanguentada ao longo das costela  de Marty, claramente  alheio à  sua  presença .
--Szilagyi  Então, Martin ,você está pronto  para conversar?
--Marty  irritado: Você não vai tirar nada de mim, seu bastardo.
--Szilagyi  Rend, bata nele novamente.
--Rend certamente.
O Vampiro de cabelo prateado puxa um chicote  da jaqueta  interna dele é o estava nas costas de Marty!
--Marty !
--Prem Parece que tenha o nome do cara que atacou o clube gostaria de saber se Boun pode conseguir alguma coisa com isso?
--Szilagyi  você está desperdiçando  sua energia  resistindo,Martin.
Meu espião me dará todas as informações  de que  preciso.
--Prem O quê?!
--Marty irritado: Se você tivesse tanta certeza disso não passaria todos esse tempo aqui comigo.
--Szilagyi  chame isso de garantia.  Eu acredito  que  você talvez possa acelerar  o processo.
--Marty  O único processo que pretendo agilizar e você se reduzir a cinzas.
--Szilagyi  Que pena. Rend ,novamente.
--Marty  Ahhh!
--Prem Marty! Sinto muito ,não há  nada que eu possa fazer. Ainda assim, está  é  uma  grande notícia. Prova definitiva  de que existe um espião.  Isso explicaria  como eles foram capazes de se mover e reagir ao que estamos fazendo  tão rapidamente.  Mais quem poderia  ser?

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora