Capítulo 29

66 16 10
                                    

--Prem Mas quem poderia  ser?
Rend chicota mais duas vezes  antes de finalmente  parar.
--Szilagyi  posso assegurar-lhe ,Martin que ninguém  está  vindo  te resgatar. Você está perdido  e esquecido.
--Martin isso não é  verdade. Tenho  pessoas procurando por mim.
--Szilagyi  Se você está falando  sobre  o garoto  do circo, posso garantir  que ele quase se esqueceu  de você. Perdido  tão profundamente  no amor de Boun ,ele não  tem tempo para você. Você é  um lixo esquecido. Um rejeito que não  vale a pena salvar.
--Marty irritado: você está mentindo.
--Szilagyi  receio que não. Algo em que  pensar No entanto. Venha,  Rend vamos deixar  o prisioneiro lamber as feridas dele.
E com isso,os dois saem.
Prem  pensando: Agora é  minha chance. Posso tentar passar uma mensagem  para o marty! Posso informá-lo  de que estamos  indo atrás dele! Para ele  não perder a esperança.  Mas ele não é um leitor  de mentes. Comunicar-se com ele  será  um nível diferente  de tentar falar com Boun.
Você estende a sua mente, empurrando-se além do que  você acreditava ser capaz. Finalmente,  você mal toca os arredores da mente dele.
Interiormente,  você o sente reagir.
--Marty isso é....
--Prem Sou eu,marty .estamos  indo. Apenas espere.
--Marty Eu sabia,Garoto. Eu sabia.
--Prem Você sabe  onde  eles te colocaram?
--Marty Não não... fui nocauteado  e acordei  aqui. Eu sinto muito.
Você já pode sentir a imensa tensão  mental  que seus poderes exerceram sobre você.
--Prem Tenho que ir. Lembre-se de que  vamos salvar você.
--Marty  vou continuar  aguentando, Garoto. Apenas fique seguro e destrua esse bastardo.
Com isso, a visão termina.
-- Prem Boun ,tem um espião!
--Boun Um espião? Interessante.  Suponho  que agora que sabemos  com  certeza,  é  apenas uma questão de eliminar. Vamos voltar para a sala, Prem. Temos muito  que discutir  em particular.
Você  não perde muito tempo,  uma vez que vocês dois estão atrás  de portas fechadas.
--Prem Então  qual é  o plano?
Como tiramos  Marty de lá?
--Boun Nós  esperamos.
--Prem Não posso deixar meu amigo se machucar.
--Boun Muitos mais serão feridos  se não tivermos  calma. Cairemos  em todas as armadilhas  que ele colocou sem uma preparação adequada.
--Prem  Você não  abandonaria  um de seu  povo a este destino, então não  espere que  eu responda de forma diferente.
--Boun se entrarmos agora, vamos fazer com que a nós  e Martin  sejamos mortos.
--Prem Eu sei, eu só...
Você pode sentir uma fonte de emoção  se agitando dentro de você.
Boun percebe a mudança  em sua expressão  e se move  rapidamente  pata confortá-lo.
--Boun Estou aqui com você.
--Prem Estou com medo,Boun. Com muito medo.
--Boun É  natural  estar. Inimigos poderosos estão atrás de você.
--Prem Não,  você não  entende. Passei minha vida inteira  me isolando  das pessoas. Depois do que  aconteceu  com minha mãe  e COM meus  poderes, tudo fazia sentido. Eu não  queria machucar  ninguém.
--Boun Eu sei como é  isso.
--Prem Mas, apesar de tudo ,ainda permito me importar. Eu me preocupava  com Marty e eles o levaram. Agora  minha família  está aqui e, apesar do que  sempre digo,não quero  que eles se machuquem.
--Boun Eles não vão.  Eles estão aqui sob minha proteção.
--Prem Mas isso não é  tudo,Boun. Eu temo por você.
--Boun por mim?
--Prem Eu me importo  muito com você. Eu sei que provavelmente  não deveria,mas apesar de tudo,  você significa  demais  para mim. E você vive uma vida perigosa  com caras como Szilagyi  atrás de você. Eu só... Eu não quero que você se machuque.
-- Boun Prem ...
Ele envolve você  profundamente  em um abraço  apertado e reconfortante  ,gentil e caloroso.
--Boun O que  precisamos  é  paciência. Tempo suficiente  para farejar qualquer  um que  possa estar ajudando  Szilagyi.
--Prem Alguma ideia  de quem possa ser?
--Boun Tenho minhas suspeitas,mas nada de concreto  ainda.
--Prem  Não  posso simplesmente  me conectar  diretamente  a Szilagyi?
--Prem Talvez tentar falar mais com ele ou fazer com que  ele passe mais informações?
--Boun Faça isso e estará caindo nas  armadilhas  dele.
--Prem O que  você está  falando? Como é  que  eu falar com Szilagyi  o  ajuda a chegar  até você?
--Boun Receio que  isso não  seja mais apenas sobre mim. Porque você acha que  ele levou Martin em vez de apenas matá-lo? Ele já sabe onde estou localizado  e una estimativa aproximada de minhas defesas. Isso não o ajudará  a chegar até mim. Ele planeja torturar  seu amigo até um nível designado para destrui-lo por dentro. Se você criar um vínculo  com Szilagyi , ele fará  exatamente  isso.
--Prem Você quer dizer...
--Boun Isso mesmo,Prem. Não se trata mais apenas de mim e dele. Ele está fazendo  isso para chegar até você.

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora