Capítulo 10

98 24 3
                                    

--Boun Prem ,Você está me ouvindo?
Você abre os olhos quando o rosto de Boun  se naterualiza na sua frente, embaçado no início, mas logo claro o suficiente para ver a preocupação.
--Prem o que aconteceu?
Sua voz sai mais fraca do que você esperava.
--Boun Você desmaiou depois de usar seus poderes.
--Santa Ele ficará bem?
Boun se vira para Santa eo resto dos doadores de sangue humano.
--Boun todos vocês,saiam.
--Prem Santa,vou ficar bem.
--Santa nós sabemos.
Apenas do tom seguro,o grupo troca olhares preocupados enquanto saem correndo.
--Prem Então, eu desmaiei?
--Boun Sim. Você também estava sangrando pelo ouvidos,mas isso parou agora.
As palavras de Boun são diretas,mas carecem do tom afiado que ele usou com Santa.
Você tenta se sentar, mas, ao fazê-lo,o mundo ao seu redor começa a ficar embaçado mais um vez.
--Boun Devagar.
Ele agarra seus ombros, colocando você na posição sentado. Em seguida, ele desliza  atrás de você para que suas costas descansem contra o peito.
--Prem Cuidado,estou todo suado.
--Boun Céus, não suor e sangue.
--Prem Espertinho.
--Boun Você está anêmico?
--Prem Acho que não. Mas eu não vou ao médico há muito tempo. Por razões óbvias.
Você olha para a sua mão direita.
Prem pensando: embora,neste ponto,talvez tentar manter meus poderes em segredo seja um ponto discutível.
Boun agarra sua mão, e antes que você perceba o que está fazendo, ele está com seus dedos manchados de vermelho na boca.
--Prem O qu.....?
A língua quente dele serpentes entre seus dedos, tentando tirar até a última hora de sangue. Finalmente, ele solta.
--Boun você não está anêmico.
--Prem Você pode dizer isso pelo sabor?
--Boun você ficaria surpreso com o que posso fazer com minha língua. Embora reconheço que não consegui entender qual é o problema realmente.
Se Boun pretendia uma insinuação sútil, ela não apareceu no rosto dele.
--Boun É provável que isso tenha a ver com seus poderes.
--Prem Acho que posso me levantar agora.
Os braços dele a param antes que você consiga avançar mais do que alguns  centímetros, puxando-a de volta contra o peito dele e aquecido dele.
--Boun pare de ficar inquieto, não vou morder você.
--Prem indo lamber o sangue da minha cabeça em vez?
Você não pode ver o rosto dele, mas quase pode ver o sorriso.
--Boun não, também não. Diga-me, isso já aconteceu com você antes?
--Prem ser mantida em cativeiro por um vampiro? Claro, muitas vezes...
--Boun Prem....
Você pensa no passado,descartando às vezes em que sentiu tontura depois de cair durante o treino ou bater com a cabeça.
--Prem anos atrás, antes de começar a trabalhar no circo. Então, um pouco em meus primeiros meses lá. Uma vez eu até desmaiei quando Alex e eu estávamos nos apresentando.
Boun fica tenso.
Prem pensando: nossa, se eu achava que o peito dele estava duro antes, agora é como se encostar sem aço.
Ele o solta,puxando o celular e se afastando de você.
--Prem o que está acontecendo?
--Boun ligando para Alex. Eu tenho uma teoria sobre o que está causando isso.
Prem Pensando: tenho certeza que se fosse importante, ele me contaria.
Da distância que Boun faz a ligação, não está claro exatamente o que está sendo dito.
No entanto, pelo comportamento expressão carrancuda, não há dúvidas de que tudo que Alex disse o deixou furioso.
No momento em que ele volta para você, ainda no celular, ele está praticamente Em chamas.
--Boun parece que minhas teorias estavam corretas. Alex, Não estou satisfeito. Na próxima vez que você esconder informações de mim, tenha certeza de que vou queimar você até a morte.
o que quer que Alex esteja prestes a dizer do outro lado da linha é interrompido quando Boun desliga abruptamente.
--Prem isso é um pouco duro, não acha?
--Boun ele escondeu informações de mim, informações que coloco você em risco, que levaram a isso.
Ele aponta para o sangue manchado onde você bateu no chão.
--Boun independente das motivações dele, ocultar informações de mim é um crime muito grave. Eu fui sincero. Se ele fizer isso de novo, vou matá-lo.
--Prem Como reter informações de um leitor de mentes?
--Boun os vampiros possuem uma certa força de vontade que, quando canalizada, permite que eles bloqueiam seus poderes. é por isso que às vezes preciso recorrer a outros métodos para quebrar essa força de vontade enquanto os meus poderes.
Suas mentes voltam para o quão sangramento Alex está quando ele emergiu da tortura de Boun.
--Bounquando alguém me ameaça ou põe em perigo uma pessoa sobre minha proteção, faço dele um exemplo. Essa é a segunda vez que deixo Alex dizer por consideração a você, mas ele não terá um terceiro perdão.não posso permitir que outras pessoas pense que podem se safar com um comportamento semelhante.
--Prem Por que então você perder a sua reputação assustadora?
--Boun sim, e meu pessoal sofrerá por isso. Eu não mato por uma sensação perversa de prazer. Eu faço isso para proteger aqueles que são meus, porque uma vez que a vida é perdida ela é perdida para sempre.
A voz dele engrossa.
--Boun perdas me custaram muito.
--Prem teremos que concordar e discordar.
--Boun talvez. Mas acredito que, com o tempo, você começará a ver as coisas como realmente são.
--Prem mais tarde, quero que ligue para Alex para que eu possa falar com ele. Dá a ele a chance de confessar qualquer coisa Sei que sua ameaça de morte fale sobre ele. Depois disso, se ele esconder algo de você, vai ser o própria conta e risco. Combinado?
--Boun combinado.
Você começa a se afastar, mas a voz de Boun o impede.
--Boun ainda não terminamos, Prem.
Boun leva você para sala médica no final do corredor.
Assim que vocês dois entra, ele tira a camisa.
--Boun Alex disse que sem doses regulares de sangue de vampiro seu corpo se destruirá. Parece que já atingimos o limite de quão longe você pode ir sem ele.
--Prem E se eu disser não? Você me forçaria?
--Boun Claro que não. Dito isso, sem o sangue, você morrerá.
Com a camisa removida, você pode ver que a cicatrizes na mão vão até o antebraço, uma fina camada de pele cobrindo algumas delas. Reflexivamente, você esfrega sua própria cicatriz.
Prem pensando:eu mal me lembro da dor de minha pele se partindo quando a eletricidade da linha de energia rasgou minha carne. Ele se lembra do que aconteceu quando todas aquelas cicatrizes foram feitas, ou o passado dos séculos apagou da mente dele?
--Boun eu lembro.
Prem pensando: ele poderia ter curado a cicatrizes com sangue vampirico. Mas prefiro mantê-las.

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora