Capítulo 24

59 17 0
                                    

--Prem É por isso que você pensou que o matou!
--Boun  o imundo usurpador estava fingindo.
--Prem Porque Szilagyi esperou tanto para vir atrás de você?
--Boun depois que acreditei que ele estava morto, cacei até o último membro da linhagem dele. Selecionar os amigos e aliados políticos dele.Levar os séculos para ele reconstruir a rede de apoio. Principalmente uma grande o suficiente para me enfrentar. Se ele viesse atrás de mim sozinho, ele seria massacrado.
--Prem Por que ele ainda está tentando depois de todo esse tempo?
--Boun ele é muito focado.
--Prem acho que vocês dois têm isso em comum.
--Boun na verdade, um desejo singular de ver nossas vontades feitas.
--Sharpel Você tem o dom da visão do futuro, certo,Prem?
--Prem às vezes. Se eu  tiver o tópico certo para seguir.
--Sharpel existe alguma chance de você usar isso aqui? Para descobrir o que está no futuro para Szilagyi?Pode ser nossa melhor chance de sobreviver a tudo que ele planejou.
Boun olha para você, sem dizer uma palavra.
Ele parece estar esperando por sua reação, claramente inseguro quanto o limite de seus poderes.
Prem pensando: eu não quero decepcionar todo mundo, especialmente Boun. Além disso, olhar para o futuro pode ajudar a salvar todas as nossas vidas e eu seguir a memória certa.
Vocês estende a mão, seguindo a linha de Szilagyi, forçando o máximo que pode.

Imagens voa por você, algumas rápidas demais para serem vistas, outras desbotadas e obscurecidas. Mas então, finalmente, você pousa em algo sólido, algo real.

Futuro Szilagyi:
--Prem Onde estou?
--Szilagyi Prem, nós encontramos novamente.
Prem pensando: Szilagyi! É ele sabe meu nome verdadeiro neste futuro, não apenas meu nome artístico?
Ele segura duas armas, uma pontada para você. É difícil ver, mas a outra está apontada para alguém ao seu lado.
A visão do futuro está sempre aparecendo e desaparecendo.
Lá fora, explosões estrondosas sinalizam a aproximação de algo poderoso e grande.
--Szilagyi eu realmente preciso dizer não se mova?
Você diz algo a ele, uma ameaça sussurrada, ou talvez um pedido de Piedade.
Essa parte do futuro não está decidida, ainda pode ser mudada.
--Szilagyi eu sei quem está aqui. Talvez eu não possa escapar...
Ele aponta a arma para o seu coração.
--Szilagyi Mas você também não pode.
Um visitante se aproxima, focando em Szilagyi.
Então, o mundo ao seu redor explode tudo que você vê é fogo.

Você volta ao presente, ainda suando, profusamente, agarrando-se ao ar e a vida.
--Boun o que foi isso? O que você viu?
Você o informa o mais rápido possível.
--Boun entendo. Você foi muito bem, Prem. Isso nos ajuda muito. Também é mais uma prova de que um confronto com Szilagyi é inevitável. Sharpel, avise os guardas para pegarem a família de Prem e trazê-los aqui.
O vampiro enorme careca a cena com a cabeça e sai.
--Prem minha família? Por quê?
-- Boun Szilagyi pediu que você me traísse. Você recusou. A próxima tentativa de virar você para o lado dele envolverá tomar como reféns aqueles que você ama. Devemos trazê-los aqui por segurança.
--Prem minha família não vir aqui.
--Boun eles não terão escolha. Pretendo mantê-lo seguros, custe o que custar.
--Prem como você vai trazer eles para cá? Você nem sabe meu sobrenome, muito menos os nomes dos meus familiares.
--Boun Prem, extraí seu nome completo, o nome de seu pai, o nome de sua irmã e a localização deles de Marty. Levei apenas cerca de 10 minutos. Se Szilagyi colocar as mãos em alguém que você conhece, duvido que demorar mais de 20.
--Prem você torturou o Marty.
--Boun não. Eu disse a ele que se ele não me dissesse o que eu queria saber, eu perguntaria a você em seguida.
--Prem Irritado: você usou o amor dele por mim contra ele.
Não é preciso muito para descobrir porque Boun queria saber sobre sua família.
--Prem não de admitir que você sabia o próximo movimento que Szilagyi fará.
--Boun o que você está dizendo?

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora