Capitulo 37

65 15 6
                                    

Acho que essa escritora aqui Inspirada hoje kkk.

Você dispara um raio de eletricidade, não dando a Ton a chance de reagir.
O raio estalando o atinge com força, jogando-o  com força contra a parede.
Ele tenta se levantar  ,mas você o acerta mais uma vez.
--Ton Que merda é  isso... Eu não sabia que você...
Mais uma explosão  o nocauteia, e você sai correndo  pela porta antes que os capangas  dele possam se aproximar.
No Hall da entrada,  você vê Max e Shrapnel  lutando  contra um grupo de guardas armados.
--Prem irritado: Ton é o  Traidor!
--Max sério mesmo?
Um guarda parece pronto para executar  Shrapnel  por trás, mas você o acerta  com um raio, fundindo a arma na mão  dele.
--Shrapnel  Obrigado  por me salvar.
--Prem deixa para lá.
--Max São muitos, precisamos  sair daqui. Contate Boun e diga a ele o que está acontecendo.
--Prem Eu não posso...
Mas seu pensamento  é  interrompido por um movimento  repentino. Algo forte e rápido  o joga contra uma parede próxima.
--Rend Segunda rodada, seu viadinho.
Prem pensando: o Vampiro  da boate!
Você vê Max  segurar um celular  no ouvido.
--Max Boun , é o Ton, o Traidor é  Ton!
Outro guarda aponta sua arma para Max , é  você solta mais uma rajada para matá-lo.
Prem pensando: Bom, pelo menos Boun sabe o que está acontecendo.  Com sorte ,ele chegará  aqui em breve.
--Rend você vai se arrepender  disso.
Você não vê o punho  dele chegando.
Tudo o que você sente é  a explosão  de dor que a escuridão  rapidamente  extingue.
Leva alguns momentos  para sua cabeça  clarear e para a nebulosidade  de sua visão desaparecer. Dor. A dor vem primeiro.
Em seguida,  você sente um gosto químico na boca  e cordas cravando-se nos pulsos e tornozelos.
Prem pensando: Certo, eu fui nocauteado  na casa de Ton por aquele Vampiro  de cabelo prateado. O mesmo que me atocou na boate. Droga ,eu não vi o que aconteceu  com Max ou Shrapnel  espero que estejam bem.
Sua preocupação  com os outros  muda rapidamente  para a autopreservaçao quando você vê quem está acima de você.
--Rend ora,ora,ora. Finalmente  acordado?
--Prem  O que aconteceu  com Max e Shrapnel?
--Rend Nós cuidamos deles. Embora, pessoalmente  acho  que  você deveria  se preocupar  mais consigo  mesmo.
Ele aponta  para uma grande variedade  de instrumentos de  tortura  dr aparência  dolorosa, incluindo  um martelo  de madeira e uma faca de marfim.

 Ele aponta  para uma grande variedade  de instrumentos de  tortura  dr aparência  dolorosa, incluindo  um martelo  de madeira e uma faca de marfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prem pensando  : Eu acho que são para mim. Sem metal ,então não posso conduzir  eletricidade  através  deles.
--Prem Onde está Szilagyi?
Ele pega a faca da mesa.
--Rend É  aí que eu entro.
--Marty Deixe ele em paz!
--Prem Marty?
Você se vira para vê-lo amarrado e ensanguentado  em uma baia distante.
--Rend É,  ei trouxe ele. Duvido  que você seja difícil, mas você já fugiu de mim uma vez antes. Então, mesmo que você aguente o que eu fizer com você,  aposto que você quebrará  com o que você fazer com ele.
--prem Você gosta de servir ao seu mestre?
Ele dá um tapa no seu rosto com as coisa da mão 
--Rend Talvez  tenha sido uma tentativa  de atrevimento  de sua parte , mas Szilagyi  tem sido bom para mim. Além do mais , ele permite que eu me divirta sempre  que eu quiser.
Prem pensando: pela aparência  das luvas que está usando, ele deve ser capaz de lidar comigo  sem tomar choque . Isso vai ser uma droga...
--Rend Agora, por onde devemos  começar?
Prem pensando: Isso é o que ganho por pensar que posso lidar com alguém séculos mais velhos do que eu.
👉 Autora: uma dos meus leitores falou nos comentários  a respeito está sua atitude. Não é Iankookie13_

Prem pensando: apesar de toda a minha conversa  fiada ,vou morrer e não há nada que eu possa fazer a respeito. Não, isso é  besteira. Posso morrer, mas não vou cair sem lutar.
--Prem Qual o seu nome?
--Rend tentando  me enrolar? Isso não vai funcionar  comigo.
--Prem Não estou tentando  enrolar,  mas se você vai me torturar,  devemos pelo menos falar o primeiro  nome.
--Rend Eu nasci Aron Razvan ,mas nós últimos  três séculos, chamei-me  de  Rend.
--Prem Eu sou Prem.
--Rend Bem,prem ,vamos começar. Já posso dizer que vamos nos divertir  muito.
Nos últimos  12anos, você se familiarizar muito com a dor.
Ser forçado a reviver um número  incontável  de morte deixou você muito acostumado  com a sensação.  Dito isso, rend é  um verdadeiro  mestre da tortura.
A dor vai de leve a moderada, aguda a insuportável,  repetidamente.  Nunca deixando você Se acostumar.
Finalmente  ,quando parece que  você  ultrapassou seu ponto  de  ruptura muitas vezes ,os olhos hipnotizante aparecem.
--Rend Agora... me fale sobre Boun. Diga-me tudo o que puder sobre ele. Os ponto fortes, a fraqueza, como podemos matá-lo.

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora