Capítulo 17

80 21 0
                                    

--Prem você quer ver o quanto rápido você pode me fazer gozar? Só uma maneira de descobrir .
--Boun Sim, com certeza.
Você espero que ele comece com Força, vá até você tentando o melhor dele para arrancar o orgasmo de você. Em vez disso, para sua surpresa, os toques são leves, a sensação mais sutil destinado a irritá-lo. Para deixar você querendo mais.
--Boun É isso.
Não demora muito até você começar apertar os dedos dele ,mas em resposta, ele os move para fora do alcance. Logo fica claro que ele está fazendo.
Afastando você, baixando sua guarda para o que está por vir. E o pior é que está funcionando.
A raspagem da pele dele contra a sua é o suficiente para deixar um louco de desejo .
De Querer ainda mais.
Seu joelho se dobram quando você começa a se contorcer e gemer.
Uma das mãos dele se estende e agarra seu seio , apertando delicadamente seu mamilo.
A outra começa a trabalhar mais forte do que antes , correndo os dedos até a sua abertura .
Finalmente, ele desliza os dedos para cima e para dentro.
O polegar dele se move para esfregar seu entrada enquanto os dedos se movem dentro de você.
Está provocando um orgasmo em você, sem esforço tornando a dele.
--Boun agora eu vou mostrar o que realmente posso fazer.
Quando os lábios dele se movem entre as suas pernas, você perde todo o controle que poderia ter.
Uma língua normal seria o suficiente para levar você além do limite.
Mas a habilidade, velocidade e resistência de Boun estou muito acima do normal.
Ele por causa do seu clímax em segundos, uma sensação de prazer que dispara por todo o seu corpo.
Sua cabeça está formigando quando ele para.
--Boun não foi tão difícil, foi?
--Prem não é justo.
--Boun você se deixou levar tão rapidamente.
--Prem como se você pudesse fazer melhor.
--Boun quer tentar?
--Prem Claro.
Vocês dois trocam de lugar rapidamente.
Boun encosta as costas na parede enquanto você se prepara para levá-lo até o limite.
Você desliza a mão pelo torso, o abdômen dele duro como pedra.
Você continua descendo até encontrar no pênis, longo, duro e já latejando por você.
--Boun vamos ver o que você tem.
As pontas dos seus dedos percorre toda a extensão do comprimento, cada golpe provocando arrepio nele.
Uma contração na sobrancelha e uma tensão na mandíbula dele indica que você está no caminho certo.
Logo, Você alcança o ponto do eixo e, com toques leves, começa a esfrega-lo.
A sugestão mais sutil de pregoso começa a vazar e você a usa como um lubrificante, deslizando para cima e para baixo nele.
--Boun Unf.
--Prem Aww, qual é o problema garotão? Não aguenta?
Você começa a acariciar com mais força, mais rápido, fazendo o possível para obter uma reação dele.
Sua mão esfrega a pele até que finalmente os braços dele ficam tenso contra a parede. Ele poderia derrubá-lo em um segundo, fazer o que quiser com você em um instante, se quisesse. Mas ele é paciente. Ele espera. Ele faz o que deve fazer.
Você se ajoelha, deixando que seus lábios o absorver inteiramente.
A ponta da sua língua começa a brincar com a cabeça agora esticada, persuadindo-o a gozar.
Um rosnado baixo e guturalsoa em algum lugar no fundo da garganta dele. Ele mal está se segurando agora.
Então, com uma respiração profunda, Você chupa, arrancando dele um orgasmo que sacode o corpo e a parede atrás dele. Ele cai em você, o corpo coberto de suor.
--Boun eu tenho que ter você. Agora.
Você olha para baixo e percebe que o pênis de Boun está duro e latejante, apesar de ter acabado de gozar.
Prem pensando: deve ser coisa de vampiro. Recuperação rápida.
--Prem agora você está falando a minha língua.
Boun te empurra para a cama, os movimentos dele afiados e primitivos.
Ele está agindo com luxúria agora, seu comando é a única coisa que poderia detê-lo. Você não dá.
Em vez disso, você se abre para ele. Quando ele desliza para dentro, o pênis está quente e grosso.
Ele te preenche até o seu centro. Tudo que você sabe é que o quer. Completamente. Tudo o mais deixa de ter importância.
--Boun Você é meu, Prem Warut. De todas as maneiras. Nunca esqueça disso.
Os golpes são gostosos, pesados e maravilhosos. Prazer concentrado a cada movimento.
--Boun Meu.
ele abre mais suas pernas e agarra você pela cintura antes de empurrar com força. Então ele aumenta a velocidade. Mais forte, mais fundo, mais rápido. Você pode sentir que está se preparando reflexionante para o orgasmo.
--Boun espere. Ainda não.
Você para ao comando dele. Você é incapaz de parar o movimento do seu quadril, mas faz tudo que pode para manter a sensação sobre o controle. Ele agarra sua parte inferior das costas, em seguida, se preparando.
--Boun agora você pode gozar.
E ele mergulha mais fundo do que antes e se libera dentro de você, trazendo um prazer que você nunca pensou ser possível. No movimento em que o prazer se esvai, vocês são ofegante em um colapso de calor. Tudo que você pode fazer é cair lentamente no sono ao lado dele. Quando você acorda, você percebe que ele saiu Em algum momento da noite.
Algumas horas depois, uma batida na sua porta soa.
Desta vez Tul É quem vai te buscar.
--Mew Max e o desenhista chegaram. Eles estão prontos para você na biblioteca.
--Prem ótimo, vou direto para lá.
Vocês dois estão na escadaria quando Boun aparece.
--Boun Bom dia, Prem.
Ele dá um beijo em seus lábios com um sorriso.
--Prem bom dia para você.
--Boun Tul, Que fique claro que, daqui em diante, ninguém precisa da minha permissão para dizer o Prem Onde eu estou, ou ontem qualquer outra pessoa está. Se ele fizer uma pergunta, responda.
Você se vira a tempo de ver a reverência de Tul, primeiro para Boun , depois para você. Com isso, ele se afasta, desaparecendo em um dos muitos cômodos da casa.
--Prem o que foi isso?
--Boun nós iremos tratá-lo com o máximo de respeito possível.
--Prem só porque estamos juntos?
--Boun é uma posição de honra.Muitos poucos chamaram minha atenção como você. Você é o primeiro a dormir no quarto ao lado do meu.
--Prem você nunca esteve tão perto de alguém? Me sinto tão especial.
--Boun não. Bem como você deve. Você tem atenção de Boun Noppanut o sucessor de Drácula. Muitas vantagens vem com essa honra. Venha, há muito trabalho a ser feito. O nome do desenhista é Pinn. Ela nos espera na biblioteca.
Boun dá um leve floreio para ela enquanto você entra.
--Boun madame, les voila.
--Pinn fico feliz em te conhecer, Prem.
--Prem O prazer é meu.
É claro pela aparência dela que é uma mulher na frente de todos vocês é humana, o que levanta a questão...
Prem pensando: como Boun aconteceu a trabalhar conosco?
--Boun ela está hipnotizada, Prem. Ela não vai ouvir nada que não queremos que ela ouça.
--Prem Isso parece inteligente.
--Boun é o procedimento padrão. Impede que alguém nos rastreia quando precisamos de ajuda externa.
--Prem provavelmente deveríamos começar. Vou conseguir descrever melhor se tiver segurando o osso.
Pinn pega um grande bloco e vários lápis.
Boun pega o osso.
--Prem ok,eu tenho que me concentrar e ter certeza de que descrevo o Mestre de marionete da melhor maneira possível.
Vocês têm dia a mão e pega de Boun o osso, seguindo a trilha de volta para onde você viu o mestre das marionetes antes.

Passado:
--Prem ele tem cabelos com mechas cinzas, e olhos castanhos penetrantes.
Uma hora depois de descrever e desenhar, Pinn lhe entrega o bloco dela.
--Pinn é ele?

--Prem está super parecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Prem está super parecido.
Você gira a imagem para que Boun posso ver.
--Prem Boun, você o reconhece?
Ele leva um momento para olhar foto, a sobrancelhas dele vão se juntando.
--Boun a única pessoa que conheço a quem esta foto se parece morreu há muito tempo.
--Prem Oh. Bem, não é uma réplica exata. Vou continuar procurando nos ossos, talvez acho um ou dois detalhes sobre ele que eu possa descrever melhor.
Boun chama Max para a sala e lhe entrega a foto.
--Boun faça uma cópia e mostre a Jackal.Descubra se ele já encontrou este homem antes.
--Max como quiser.
Max entrega o desenho a um homem na porta e diz algo em um tailandês antigo. Você se volta para Boun.
--Prem você já não tirou tudo que podia de Jackal?
Boun encolhe os ombros.
--Boun chame isso de garantias.
--Prem meu pai amaria você.
--Boun seu pai não é como a maioria então.
--Prem bem, o meu é um Tenente coronel aposentado que jura que afogamento é uma técnica de interrogatório aceitável.
Boun encolhe os ombros novamente.
--Boun fogo funciona mais rápido. Por falar em sua família, tem um número seguro que você pode dar a eles.Você deve contatá-los em breve para que não se preocupe e não denuncie o seu desaparecimento.
--Prem não sou exatamente próximo da minha família.
--Boun se eles estão vivos e não querem você morto, tenho certeza de que ainda apreciarão a notícia.
Prem pensando: me quererem morto?
O sorriso de Boun se vai, a expressão agora oscila entre arrependimento e cinismo.
--Boun às vezes, as famílias não trazem paz.
A maneira como ele fala faz você pensar que uma familiar conturbada pode ser outra coisa que você e Boun tem em comum.
Prem pensando: aposto que Boun e eu poderíamos nos aproximar através dos nossos problemas familiares.
--Prem Você tem uma vida familiar difícil, suponho?
Os lábios de Boun se curvam em um sorriso assustador.
--Boun você poderia dizer isso. E muitas ocasiões, meu irmão mais novo tentou me matar. Uma vez, ele pensou que tinha conseguido, mas eu já havia superado a morte mortal.
A boca dele se torce.
--Boun apesar disso, quando Dean morreu, fiquei de luto por ele.
--Prem você não teve bons relacionamentos dentro de sua família?
--Boun Prin, meu irmão mais velho, sempre foi bom para mim. Quando ele foi assassinado, matei os responsáveis.
--Prem e seus pais?
--Boun meu pai também foi assassinado, pela terra e pelo poder dele. Quando a minha mãe... Eu era uma criança ilegítima. Eu nunca a conheci.meu pai temia que a presença dela em minha vida atrapalhasse minha chance de governar. Mesmo assim, gosto de acreditar que ela, pelo menos, morreu em paz. Família simples substituível, mesmo quando também é irreconciliavel.
Prem pensando: insubstituível. É isso resume a minha mãe.
--Prem minha tia assumiu a minha criação Quando minha mãe morreu.
--Boun não seu pai?
--Prem ele era frequentemente transferido para todos os lugares como parte da função dele e como Tenente. Ficar com a minha tia ajudou a impedir que Prince e eu tivéssemos de mudar nossa vida de pouco em poucos meses.foi minha tia que deu a notícia ao meu pai de que algo estranha havia acontecido depois do meu acidente.
Você balança a cabeça em uma tentativa falha de eliminar as memórias, finalmente decidindo mudar de assunto.
--Prem o homem de quem o desenho lembra, aquele que está morto... Será que ele tem um parente que se parece com ele? Alguém com rancor de você?
--Boun ele não tem mais família biológica viva.
--Prem tem certeza?
--Boun ele era um vampiro por mais de 100 anos quando morreu. Era impossível para ele ter filhos.
--Prem bem, E se ele não morreu? Acontece que o homem que ordenou um ataque a você se parece com um vampiro que você conhecia. E se ele ainda estiver vivo e...
--Boun ele não está.
O sorriso de Boun é assustadoramente agradável.
--Boun Pae Daweerit foi a primeira pessoa que eu queimei até a morte.

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora