Capitulo 39

47 13 3
                                    

--Prem Você sabe onde ele está agora?
--Marty  Eles não se preocuparam em me venda quando me trouxeram  até ele. Eles nunca  tiveram  a intenção  de me deixar  viver.
--Prem Você é  maravilhoso, sabia disso?
Tenho que contar a Boun imediatamente.
Marty pega o celular  de uma caixa de madeira e entrega  para você.
--Marty Aqui.
--Prem Não consigo tocar em celulares,  lembra?
Ele atende  no segundo toque.
--Boun Marty?
--Prem É prem.
--Boun você está bem?
--Prem Os homens  de Szilagyi  me sequestraram, mas Marty e eu nos libertamos.
--Boun Onde está você?
--Prem Na verdade, não sei.
--Prem Marty, você sabe onde estamos?
--Marty  Eles me colocaram no porta malas com você quando  me trouxeram  aqui. Mas se o celular  tiver GPs,você abre o mapa e toca em localização para saber onde estamos.
Você faz o que ele diz.
--Prem Romênia  ocidental, em uma vila chamada leruda perto do rio Montriu.
--Boun Você precisa que eu vá aí?
--Prem Devemos ficar bem. Eu vi o carro do vampiro  que me sequestrou  do lado de fora quando coloquei minha cabeça  para fora. As chaves devem estar dentro.
Marty vasculha os bordo de Rend, eventualmente  confirmados  sua teoria.
--Boun O que aconteceu? Como você foi capturado?
--Prem Ton está trabalhando  para Szilagyi. Ele disse a ele onde eu estava e os guardas dele nos atacaram. Enquanto estávamos  lidando com isso, o vampiro  do clube me derrubou.
--Boun Convenientemente, Ton desapareceu do local de residência  dele.
Nunca é bom deixar Szilagyi  com mais peças de tabuleiro.
--Prem Boun Vou usar o osso de Rend para localizar  Ton .
--Boun Os dois já se conheceram?
--Prem Sim,para me pegar.  Não há dúvida de que posso consigo encontrar.
--Boun Pensamento inteligente. Se conseguirmos  eliminar  o ton será uma dor de cabeça  a menos no futuro. Além disso, depois  do que ele fez com você,  tenho um interesse  pessoal  em destruí-lo.
--Prem Isso vale para nós dois.
Você se ajoelha  diante dos restos mortais  de Rend ,canalizando  seu poder para eles.
É  um pouco trabalhoso, mas você ignora as várias visões dos próprios pecados dele,  bem como suas torturas.
Finalmente,  você encontra  o que procura.
--Prem Peguei ele. Ele está no castelo  onde desenterramos o corpo que pensávamos ser Szilagyi. Ele deve ter pensando  que não iríamos verificar  lá uma segunda vez.
--Boun Inteligente. Mas ,felizmente, Inteligente não é  nada comparado a você. Você realmente  é incrível, sabia?
--Prem Eu aprecio isso,mas estou feliz que lidarmos com Ton. Eu devo a ele pelo que aconteceu na casa dele.
--Boun Posso garantir  que ele não  vai sair dessa noite vivo.
--Prem Antes de irmos, devo mencionar  que Rend tentou  me hipnotizar.
--Boun Agora, só falta encontrar  o próprio  Szilagyi.
--Prem Na verdade, Marty já sabe.
--Boun O quê?! Onde ele está?
--Prem Marty ,onde está Szilagyi?
--Marty Castelo  Poenari,túnel na Rocha sob a torre.
Você repete a informação  para Boun e, para sua surpresa, ele fica mortalmente quieto.
--Prem O que há  de errado? Essa é  a casa de um amigo?
--Boun Não
O tom dele goteja ácido.
--Boun Szilagyi  está usando minha antiga  casa.

Próximo capítulo: você tem um plano para acabar com Szilagyi.  E hora  de colocar  um fim nesta história!

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora