Capítulo 2

126 21 12
                                    

Prem pensando: eu posso fazer isso, mas eles não sabem toda a extensão do meu poder. eu poderia mentir dizer a eles que minha habilidades estão ligadas às minhas emoções. Que se eles machucarem a mim ou a qualquer outra pessoa, isso afetará meus poderes. Então eles teria que jogar de acordo com as minhas regras.
Sua cabeça sobe para encontrar o olhar do líder.
--Prem minhas habilidades estão ligadas às minhas emoções. Abuse de mim de qualquer maneira, e você terá melhor sorte ligando para uma cigana para descobrir o que deseja saber.
--Jack Hummm...
--Prem isso também significa não matar ninguém enquanto estou obtendo informações para você. E nada de me tocar. Não pense que você também pode me hipnotizar para que eu esqueço o que quer que eu faça.
Você acena com a mão direita para dar ênfase.
--Prem isso me dá impressões psíquicas.Vou tocar em você ou em um objeto próximo e descobrir. Então sua bola de cristal humano estará quebrada.
Prem pensando: Claro, a maior parte de ser besteira. O que quer que ele faça comigo, ainda serei capaz de extrair impressões psíquicas.
--Jack podemos ser bonzinhos. Ou seja, com as condições de que você possa me entregar o que diz que consegue.
Você sorri de volta para ele sarcrasticamente.
--Prem Oh, eu posso sim.
Twitch e o outro cara que Prem apelidou de pervertido saem para coletar itens.
Jack se vira para Psycho e fale um idioma que você não reconhece.
Seus olhos se diziam para a tomada atrás deles.
Prem pensando: Eu só preciso esperar pelo momento certo.Então vou mostrar esses caras o que realmente posso fazer.
Finalmente,os dois cara que tinha saído volta um carregando a mochila cheia de coisas.
--Jack pronto para começar?
--Prem coloque os objetos em fileira na cama.
Prem pensando: se eu agir como uma pessoa em perigo, e assim que eles vão me tratar.
Twitch dá a você um olhar assustador, mas recua a um comando latido de Jack.
--Jack faça.
Um por um, os objetos estão expostos.
Um pedaço de tecido carbonizado, um relógio parcialmente derretido, um anel, algo que se parece com um cinto e uma faca, brilhando com um brilho prateado distinto.
Prem pensando: a prata é a única maneira de matar um vampiro. Se eu esperar até a hora certa, posso ser capaz de usar contra Eles. Por enquanto, porém, façamos do jeito deles. Vou começar com o tecido.

Prem pensando:é hora de descobrir quem é tão importante que esses cara me sequestraram para encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prem pensando:é hora de descobrir quem é tão importante que esses cara me sequestraram para encontrar.
Você se prepare estende a mão para tocar o tecido. Certamente, a visão vem.

Passado de alguém:
Fumaça por toda parte. Apenas alguns raios escassos de luz cortam através dela enquanto você corre na tentativa de salvar sua vida. Quem está atrás de você está se movendo rápido.
De repente, mãos grossas agarra suas costas, puxando você no ar. E aí que você o vê.
A boca dele se abre em um sorriso bem humorado, revelando as presas.

A boca dele se abre em um sorriso bem humorado, revelando as presas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--Boun  Team , você não deveria.
Prem pensando: então, é ele que os vampiros estão procurando. Ele é lindo.eu nunca teria imaginado que o homem e eles estão procurando era tão lindo.
Você, ou pelo menos Team, tenta falar, mas as palavras não vem.
Chamas ilumina o braço do agressor como se fossem convocadas da pele dele.
--Boun Oh, você terá que fazer melhor do que isso.
As chamas explodem das mãos do homem,tô sumindo vocês dois em um incêndio mais brilhante mais quente do que você acreditava que uma chama jamais poderia queimar.
Você tenta correr, mas o fogo se alastra. Você cai no chão e rola mas as chamas não se apagam.
Eles continuam crescendo, cobrindo você com a onda implacável e famintas, até que uma escuridão estrondosa avança e consume você.
A única coisa que você vê é o vampiro de cabelo loiro se afastando, as mãos acesas Como chamas que de alguma forma não queima a pele dele.

Quando seus olhos se abrem, você está dobrado em posição fetal no chão, igual a  Team quando morreu.
--Jack então? O que você viu?
A voz do Jack vem com um alívio do pesadelo que você estava revivendo.
--Prem o cara que vocês estão procurando pode controlar o fogo?
--Pervertido é ele mesmo.
--Psycho parece que ele encontrou.
--Prem um poder assim é possível?
--Twitch Olha quem está falando.
--Jack vamos ter 100% de certeza que ele não é um picareta.
Jack tira um anel da bolsa.
--Jack agora tente isso.
Você pega o objeto,penso na expectativa sombria de qualquer que seja a próxima morte.
No entanto,para sua surpresa as visões são o que você já viu. Então são sobre Jack.
--Prem talvez você tenha cometido um erro. As únicas expressões que estou captando são suas. Não vou aprender nada de novo com isso.
--Jack não é um acaso! Ele está realmente falando a verdade!
Jack empurra a faca em sua direção.
--Jack dessa vez, quero que você se concentre no que comanda o fogo. Tem que ver onde o bastardo está, não apenas o que aconteceu quando ele massacrou Fluke com essa faca.
--Prem Hum... O que impede ele de me matar como fez com seus amigos?
--Psycho o que nos impede de matar você aqui e agora?
--Jack depois de nos ajudar a matar esse cara, caras como nós nunca mais terão que se preocupar com ele.
Prem pensando: então, Parece que fui pego bem no meio de uma guerra de gangues de vampiro. Excelente. Não há dúvida de que se eu ficar do lado errado do cara que comanda o fogo, ele vai me matar sim que fez com o Team . Dito isso,se eu não ajudar esses quatro a encontrarem ele não viverei o suficiente para me preocupar com isso.
Você sente a mão e toca a faca de prata.

Passado do vampiro de fogo ( Boun)
As imagens acinzentadas da morte de Fluke invadem sua consciência como Se Tudo estivesse acontecendo em você diretamente.
Mais uma vez, o cara do fogo aparece mata seu hospedeiro, Fluke.
Você flutua para fora do corpo de Fluke e no ar como um fantasma.
Prem pensando: agora, vamos encontrar o cara do fogo.

Você é super a dor persistente da morte de Fluke, concentrando-se no cara do fogo, fazendo todo o possível para encontrá-lo.
Prem pensando: essa parte nunca é fácil,e o cara Não parece animado o suficiente para ter deixado uma trilha de ressonância emocional a seguir.
Você se apega as trilhas que existe e concentra toda sua energia nela até que....

Presente:
Você chega no presente.
Prem pensando: aí está você.
Como se em resposta a sua presença, os olhos dele se arregalam.
Prem pensando: Ele ficaria lindo se não aparecesse que está olhando diretamente para minha alma. Só preciso lembrar de que ele olhando na minha direção é uma coincidência. Ninguém pode me ver ou ouvir quando eu estabeleço um link como este.
--Boun Quem é você?
Prem pensando: espere. Ele consegue me ver?

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora