Capítulo 19

70 18 1
                                    

Em um movimento suave, ele disse isso para dentro de você.
A sensação não tem igual, como milhares de ondas de choque explosivas de prazer caindo em você.
Conforme ele empurra, seu próprio quadril começa a seguir o exemplo.
Você se move para frente e para trás, incitando-o empurrar cada vez mais fundo.
Você não conseguiria se conter agora, Se quisesse.
A pura fome e empulso nos olhos de Boun mostra que ele está tão preso a isso quanto você.
--Boun quero você. Eu preciso de você.
Ele agarra sua cintura, firmando você e guiando seu corpo para ele.
O calor e o borrão do movimento, fica mais difícil saber onde ele começa e você termina.
Tudo que você pode acompanhar Com certeza é a sensação incrível.
Então, por um momento, vocês dois começam a se erguer da cama.
Você está suspenso no ar, pendurado nos braços dele. Você envolve suas pernas ao redor dele para se firmar.
Mas Boun não desacelera.ele desliga as mãos pelas suas costas enquanto faço sexo com você com força e profundidade.
Parece que nada mais importa além desse momento.
Talvez não importe.
E então, com um golpe final, puro êxtase. Ambos atingindo o clímax em um lindo momento.
Conforme o prazer desaparece, Boun lentamente abaixa vocês dois de volta para cama.
Então, com um movimento suave, ele cai para o seu lado, os longos deuses dele acariciar seus cabelos.
--Boun você é tão lindo, Prem. Tão incrivelmente lindo.
--Prem e todo seu.
Horas depois, Você vai para a academia quando ouve a comoção de um grupo familiar.
--Santa ele realmente vai fazer isso?
--Earth de jeito nenhum, Eu duvido.
Os doadores de sangue de Boun estão amontoados em torno de uma janela próxima, olhando fixamente para fora dela.
Conforme você se aproxima, eles se voltam para você.
--Ohm Ei, Prem! Como você está?
Prem pensando: isso mesmo, da última vez que vi esse grupo, quase morri no clube depois que aqueles vampiros atacaram. É bom saber que pelo menos eles parecem ter se recuperado do incêndio. Acho que não tive a chance de falar com ele desde então.
--Prem eu estou feliz que todos vocês ficaram bem.
--Fluke sim, Mas deixamos você para trás. Sinto muito, eu estava em Pânico.
--Prem Não se culpe por isso. Não havia nada que você pudesse ter feito.
--Earth você não ouviu as notícias?
--Prem Não, que notícias?
--Santa Boun está impressionado com a tenacidade de Ohm ultimamente. Além disso, ele vem dizendo que, com tudo que está acontecendo, precisa de mais pessoas em que possa confiar.
--Ohm não é grande coisa.
--Santa é uma grande coisa! Ohm será transformado no próximo ano!
--Prem transformado?
--Santa em um vampiro!
--Prem é algo que você quer, Ohm?
--Ohm Claro, é uma grande honra. Quem não gostaria?
--Santa basta pensar... Nos próximos anos você estará mordendo um de nós. Só não estrague tudo com Boun ou você será o próximo a empalado em um poste.
--Fluke Ei, falando nisso, Vamos acabar perdendo.
--Earth eu não gosto de assistir coisas assim. Estou surpreso que você veio ver, Prem.
--Prem ver o quê?
--Santa ver Boun enfiar um poste em Max por deixar você para trás no clube.
--Prem Max não fez nada de errado!
--Santa ele falhou em seguir uma ordem.Isso é errado o suficiente para receber punição de acordo com o livro de Boun. Isso é muito normal por aqui, para ser honesto.
--Prem Bem, eu tenho que tentar impedir antes que ele vá em frente com isso.
Você nem se preocupa em pegar um casaco, marchando sem visitação para o lado da casa isolado por uma alta linha de árvores.
Prem pensando: pelo menos agora eu sei porque ele deixou as árvores estão densas. Para esconder os postes que ele mantém aqui. Postes para empalação.
--Boun Prem, está frio demais para você sair vestido assim. Volte para dentro. Vamos juntar você em um momento.
Você olha além de Boun e ver Max, sem camisa, parado próximo a um poste ensanguentado.
--Prem o que está acontecendo aqui?
--Boun ordenei que Max protegesse você. Em vez disso, as ações dele resultaram em você quase queimando até a morte. Você achou que eu deixaria escapar com uma bronca?
As mãos de Boun brilham.
--Boun eu sou o mestre da minha linhagem. Não importa qual seja o a sua opinião sobre a situação, como eu pulo um dos meus membros por falhar, não diz respeito a você.
--Prem Eu... Você está certo. Sinto muito por questionar você.
--Boun você é muito importante para mim, Prem. Mas se o fracasso não for punido, todas as estruturas de poder pode desmoronar.
Ele olha para baixo, a expressão dele preocupada.
--Boun Prem, sua mão.
Você olha para baixo e vê uma lasca de eletricidade saindo dela com pingente de gelo brilhante.
Você segura sua mão, respirando fundo enquanto tenta restringir seu poder.
--Prem está tudo bem. Meus poderes estão mais fortes do que o normal ultimamente. Talvez beber seu sangue tem aumentado minha voltagem.
Boun encara sua mão antes de lançar um olhar especulativo para Max.
Então, a atenção dele volta para você. E ele sorri.
--Prem o quê?
--Boun Humm, talvez a punição de  Max se torna em dupla, hoje.
--Prem o que você tem em mente?
30 minutos depois, Max está em frente a você no corredor agora equipado com uma sala de treinamento completa.
Em uma das mãos, ele segura uma faca.
Parece que todas a sua explosão contra Boun foi para acumular mais uma punição para Max. Ou seja, como prática de tiro ao alvo para você aprimorar as suas novas habilidades.
Está claro que Max não parece feliz.
--Prem sinto muito, Max.
--Max tudo que você fez foi alimentar a raiva de Boun.
--Boun ora,ora, Max. Não foi ele que falou com os deveres dele.
Boun aparece atrás de você com uma sombra quente.
--Boun Agora,Prem. Canalize sua eletricidade em um ataque à distância. Veja se você consegue.
Você lança um olhar rápido e triste para Max, e ele se prepara com uma careta.
Prem pensando: espero que isso não o machuque.

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora