--Boun vista-se bem, vamos sair.
Depois de mais de uma hora voando, parece que você finalmente descobriu o macete.
Prem pensando: Não olhe para baixo. O vento gelado e um inferno para seus olhos. Além disso, mantenha ambos os braços ao redor de Boun. Não é como se houvesse alguma chance de ele me deixar cair,mas o calor do corpo dele é a única coisa que me impede de congelar.
Vocês dois descem e ele finalmente o solta.
--Prem Porque Não pegamos a limousine de novo?
--Boun Porque se alguém estiver vigiando a casa, não queremos que vejam por onde estamos indo.
Você toma um momento para apreciar arquitetura nos arredores.
--Boun A corte real de dragobiste. Nunca pensei em voltar aqui mas foi aqui que enterrei o restos mortais de Szilayi.
--Prem estou surpreso que você deu a ele a dignidade de um enterro.
--Boun o movimento calculado, suponho. Manter o corpo fora do alcance dos seguidores dele. Profundamente escondido em meus próprios territórios.
--Prem era aqui que você morava quando era príncipe, certo?
Ele lhe dá um sorriso breve e cansado.
--Boun não por muito tempo. Meu tempo como voivoda foi gasto tentando evitar que wallachia caísse diante dos inimigos. Deixava pouco espaço para relaxar na corte.
Ele começa a caminhar em direção a torre, soltando sobre uma parede meio desmoronada e estendendo a mão para você.
Você olha para ele, pulando a parede com a mesma facilidade de que ele.
--Prem ex ginasta, lembra?
--Boun eu lembro, mas não porque você me disse. Você nunca fala de seu tempo antes do acidente.
Prem pensando: eu caí de cara nessa.
--Boun Eu adoraria ouvir sobre isso, se você estiver disposto.
Prem pensando: a única maneira de nos aproximarmos se formos aberto um com o outro. E ele foi aberto comigo sobre o ex esposo dele...
--Prem quando criança, eu era muito bom em ginasta e natação. Tão bom que, aos 13 anos, ganhei a chance de disputar uma vaga para o time olímpico. O problema era que, ao mesmo tempo, meu pai mudou de posto de serviço para Alemanha. Ele poderia ficar desacompanhado por um ano vou levar todos nós com ele por três. Se fossemos, e eu perderia meu treinador, meu centro de treinamento... Basicamente minha melhor chance no time.
--Boun uma situação impossível.
Você está no perímetro da torre agora.
--Boun a espada de Szilagyi atingiu aqui quando ele tentou arrancar minha cabeça.
ele indica um rachadura que você não notou até que ele bate no lugar. Então ele se levanta, gira e dá seis longas passada antes de te ajoelhar novamente.
--Boun e foi aqui que eu enterrei.
ele começa a limpar a neve abaixando cerca de 30 cm antes de perguntar. E depois o quê?
--Prem você quer desenterrar o passado metaforicamente ou literalmente ao mesmo tempo?
--Boun me chame de multitarefas.
--Prem Bem, eu implorei para ele ficar um ano desacompanhado.ou pelo menos me deixar morar com minha tia para ainda poder competir na seletivas. Fazer parte do time era tudo que me importava.
--Boun eu sei o que é seu trabalho ter sua vida.
--Prem eu estava tão bravo com meu pai iria deixar o trabalho dele arruinar tudo. Minha mãe recusou as duas opções. Disse que nada era mais importante de que nossa família ficasse unida.foi quando eu disse a ela o que tinha encontrado no baú do meu pai enquanto procurava equipamentos de acampamento. Para um homem inteligente,ele era burro suficiente para manter uma carta da mulher com quem ele dormiu.Contei a minha mãe sobre a traição do meu pai... Não porque achasse que ela tinha o direito de saber. Eu fiz isso com vingança por ele arruinar meu sonhos olímpicos.
Boun não volta a cavar, mas ele se ajoelha na neve, olhando para você com uma expressão mais estranha.
Leva vários segundos para você perceber que é simpatia.
--Prem está tudo bem.
--Boun não está. Não precisa ser assim.
--Prem eu queria ficar com minha tia e acho que consegui meu desejo. Minha mãe, minha irmã, e eu fomos morar com minha tia, e ela disse a meu pai que fosse para Alemanha. E um mês depois foi quando aconteceu.
--Boun seus poderes?
--Prem Sim. Eu não vi o cabo de energia caindo. A próxima coisa que lembro foi que acordei no hospital. Os médicos disseram que tive sorte porque o choque me jogou no quintal. Caso contrário, eu teria queimado até não sobrar nada. Mas o que ninguém conseguiu explicar era porque minha mãe morreu devido a sobra de voltagem do meu corpo. porque a mesma voltagem que não me matou a matou quando ela tentou me ajudar.
--Boun algumas coisas simplesmente são do jeito que são, Prem. Você sobreviveu. Ela não. Questionar-se do porquê é tão irrelevante quanto fútil.
--Prem você está certo, Mas isso não muda o quanto a culpa dói. Como eu separei minha família.
--Boun você está sendo ingênuo. A infidelidade de seu pai destruiu sua família. Você foi apenas o mensageiro.
Você nunca contou a ninguém próximo à parte, isso é necessárias duas tentativas para forçar a sair.
--Prem ele queria resolver as coisas. Ele traiu minha mãe, mas ainda a amava. Quando ela morreu... Parte dele me culpou tanto que ele me passou a me evitar. Ele nunca disse isso, Mas eu vi quando o toquei. É o pior pecado dele.
Boun abandona a escavação e estende a mão.
--Prem Não. Agora eu preciso que você seja frio. Se não for, tenho que lembrar o quanto isso doeu, e não quero.
Poucos minutos e uma pilha mais alta de terra depois, Boun solta um grunhido antes de içar um osso para cima.
--Boun exatamente onde você deveria estar.
Prem pensando: parece uma prova de que Szilagyi não pode ser o mestre das marionetes.
Mesmo assim, você estende a mão.
--Prem deixe-me ter certeza.
Boun arqueia a sobrancelha, mas depois coloca o osso na palma da sua mão.
Prem pensando: agora é hora da verdade. É hora de descobrir se o inimigo mais antigo de Boun realmente está morto ou se ele é quem está orquestrando o ataque contra Boun .Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥
Fanficdepois de um acidente que torna Prem capaz de canalizar correntes elétricas,nunca mais um homem ou uma mulher conseguiu tocar em você. até você conhecer Boun Noppanut. mas ele não é apenas um homem, ele é o vampiro mais perigoso do mundo. também co...