Capitulo 41

48 15 8
                                    

Boa tarde Queridos  leitores  ,como vocês estão espero que todos estejam bem. Estão é  com uma dorzinha no coração que venho dizer que nossa história  está chegado ao fim.
Foi um prazer escrever  esta história  maravilhosa.
Sem mais delonga vamos para os penúltimo  capítulo desta emocionante  história.

--Prem Deveríamos  libertar os prisioneiros  humanos.
--Marty Ok,mas como vamos encontrar a chave para essas celas? Parece que  mso há nenhum  guarda aqui que pode....
Com uma explosão  concentrada de eletricidade, você destrói a fechadura.
--Marty ou podemos  fazer isso. Isso funciona.
Um por um,os humanos  escravizados por Szilagyi  começam  a sair das celas.
--Prisioneiro o que está acontecendo?
--Prem Vocês  foram mantido em cativeiro por um homem muito  mau. Estou aqui passar resgatar vocês.
--Prisioneiro Eu...Obrigado.
--Prem Claro.
Você explica com sair dos túneis.
--Prem Deve haver pessoas esperando no final. Digam a eles que  vocês estão com o Prem. Eles vão tirar vocês daqui.
-Prisioneiros  Nunca vamos esqueceremos  disso.
--Prem Eu sei. Agora vão!
Eles  seguem seu comando, correndo pelo túnel  e em direção à  liberdade.
--Marty É  bom fazer a coisa certa.
--Prem Sim,mas precisamos seguir  em frente. Ainda não acabou.
Contornado  a próxima esquina, você reconhece a entrada da cela de sua visão.
Uma porta imponente que parece a garganta aberta de um monstro de pedra.
--Prem Por aqui.
Você faz abre caminho para encontrar  Max e Shrapnel  presos na parede.
--Prem Oh, Meu Deus!
Você corre e puxa as facas e os arpões de Max.
--Max Prem? O que está acontecendo?
--Prem Estou aqui para resgatar  vocês.
--Max Como você nos encontrou?
--Prem Meus poderes ,é  claro.
Marty rapidamente começa a arrancar as facas de prata e os arpões que prendem Shrapnel  na parede.
--Marty  Sabe, se eu fosse um tipo diferente  de pessoa,poderia  chamar isso de Karla pelo que você me fez passar.
-Shrapnel  Obrigado.  Serei eternamente grato.
Enquanto isso,você usa um feixe de  eletricidade  semelhante a um laser para soltar Max.
--Prem Vamos, não temos muito tempo. Temos que sair daqui antes...
--Szilagyi  Antes do  quê?
--Prem Ah,não.
--Szilagyi  Prem. Finalmente  nos encontramos  cara-a-cara.
Aqui está você  no calabouço  de Szilagyi, em uma missão para resgatar seus amigos. Em cada mão,Szilagyi  segura uma arma... uma apontads para você, a outra para Marty.
--Szilagyi  Eu realmente  preciso dizer  não Se mova?
Prem pensando: A esta distância,  ele abriria um buraco em mim antes que eu pudesse acertar um raio nele.
--Prem Szilagyi  Deixe os outros irem. Sou eu quem você quer.
--Szilagyi  por que eu faria isso? Eu tenho você bem onde eu quero.Alem disso, a peça final ainda não entrou  na armadilha.
Gritos ecoam de cima ,os sons reveladores de Boun rasgando os guardas restantes  de Szilagyi.
Então, uma grande forma aparece na sua frente como uma sombra ganhando  vida.
--Szilagyi  Olá, Boun.
--Boun Irritado  Hummm.
--Prem Boun Está pronto para acabar com esse cara?
Um brilho mortal aparece nos olhos de Boun.
--Boun Mais que pronto.  Tenho esperado muitas vidas  para terminar  isso.
--Szilagyi  Devo admitir  que  estou surpreso.  Você escolheu  protegê-lo  em vez de me atacar. Quão  inesperadamente  gentil da sua parte.
--Boun Porquê eu te mataria quando posso te levar comigo? Assim posso espalhar seu tormento  ao longo dos anos.
A voz de Boun é um  veneno de Veludo.
--Boun Irritado: Eu te devo por tantas coisas. Meu cativeiro  depois de me tornar um vampiro  ,manchando meu nome. A traição na minha cidade Natal, o assassinato  se meu filho . E ,claro, seu abuso com Prem.
Max e Shrapnel  flanqueiam Boun  em ambos os lados. Cansados é ensanguentados, mas prontos para lutar.
O olhar de Boun vai para os três então para  Marty.
--Boun Saiam,todos vocês.
--Prem É isso que ele quer.
--Boun Então  ele é  um idiota . Ele não tem chance  contra mim sozinho.
Max e Shrapnel  se viram para ir, nada Marty hesita.
Shrapnel  levanta  Marty em uma mão, saltando para longe antes que marty possa protestar.
--Boun Você também  ,Prem. Essa guerra não é  sua.
--Prem Eu não vou te deixar para  trás.
Boun olha para você e algo pisca em seus olhos.
Prem Pensando  O que é  isso? Respeito?
--Boun Você é a primeira pessoa a desobedecer  um ordem para sair. O primeiro  que voluntariamente  escolheu ficar ,apesar do meu comando.
--Prem É,bem, talvez eu seja a primeira  pessoa que sente isso fortemente sobre  você.
--Szilagyi  não é  adorável?
--Boun Não sei porque você é tão presunçoso, Szilagyi.  Certamente  você não acredita que pode me vencer.
--Szilagyi Não, eu sei que não vou te impedir.  Seu poder supera em muito o meu.
--Boun Muito perapicaz, embora me faça pensar porque você  não está implorando  por sua vida.
--Szilagyi  Implorar só  te agradaria ,mas sei o que não vai. Você se preocupa com ele, isso está claro. Vou fazer você  se lembrar  de como  é  perder  alguém precioso.  É  muito apropriado que eu seja o único  que pode tirá-lo de você.
Algo escorrega da manga dele, do tamanho de um isqueiro. Ele apenas um botão nele.
--Boun Não!
Então, só seu redor ,o mundo explode.
--Boun Eu peguei você.
As rochas explodem com uma gorda tremenda, mas o corpo de Boun forma um escuro que protege  do pior dos golpes.
Sua cabeça  está enfiada no peito dele, o queixo dele segurando-o e cobrindo  o topo. A parte de trás de suas pernas parecem destroçadas  pelos estilhaços  voadores. Mas com o chão dissolvendo  embaixo de vocês, esse é  o menor dos seus problemas.
--Boun Segure firme.
Boun solta para frente ,voado com velocidade  cegante em direção à  saída.
Rápido o suficiente  para  escapar das pedras em ruínas, mas ,você sabe que  não o suficiente  para fugir das chamas.
Seus próximo  pensamento  vêm  a você rapidamente.  Cada um deles atingindo  você em menos de um instante,  como uma lista  de bala em velocidade   ofuscante.
Prem pensando:Boun é á prova de fogo. Ele vai ficar bem. Eu não sou á prova se fogo. Vou morrer. E só tenho tempo pata algumas últimas palavras  para ele.
--Prem Boun Eu te amo.
A expressão  dele endurece, o ritmo acelera enquanto  ele coloca  tudo na corrida  contra o fogo. Então  vem o fogo e você sente.... nada?
Prem pensando: Isso não pode estar certo.Eu já experimentei queimar até a morte em minhas  visões antes. Não é  assim  que  deveria  ser.

De alguma  forma,desafiando a explicação, você e boun se libertam dos túneis,ilesos e vivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De alguma  forma,desafiando a explicação, você e boun se libertam dos túneis,ilesos e vivos.
Vocês dois estão suspenso no ar. Observando o castelo  começar a desmoronar. Demora o que parece uma  eternidade  antes que você seja capaz de falar novamente.
--Prem Como ainda estou vivo?
--Boun Minha aura salvou você. A mesma aura que impede minhas roupas de queimarem quando invoco as chamas. Eu te cobri com elas inteiramente.
--Prem Eu não sabia que  você  podia fazer isso.
--Boun Nem eu. Nunca fiz isso antes.
--Prem Se você nunca fez isso antes como sabia que  funcionaria?
A expressão dele muda para a arrogante  que você conhece  tão bem.
--Boun Porquê tinha que funcionar.  Eu não ia deixar você morrer.
Você não pode deixar de balançar a cabeça.
Prem pensando: Acho que o ego dele realmente  salvou minha vida. Porque ele hesitaria em tentar me salvar?
Ele é  Boun Nopannut,  como ele poderia falhar?
Outro som estrondoso atrai seus olhos para as ruínas do castelo poenari.
--Prem Você acha que ele está realmente  morto?
--Boun Ele disse que  estava disposto  a morrer para matar você e me machucar.
--Prem Ele enganou a morte uma vez antes.
--Boun Isso ele fé,, mas é  improvável  que  alguém  pudesse sobreviver  a essa explosão.
--Prem Além de nós, você quer dizer.
--Boun Sim. Por enquanto, acho mais seguro  considerar  isso uma vitória. Procuraremos  os ossos dele e usaremos seus poderes para checar assim que  fumaça se dissipar.
--Prem Sinto muito que sua casa se foi. Eu estou tão cansado.
--Boun Claro que  está.
Ele acaricia seu rosto.
--Boun Mas podemos ir para casa agora. Você pode descansar.
Acima do barulho dos deslizamentos de pedras, árvores caindo e outros sons destrutivas, você ouve gritos.
Boun e você se viram e,embora você  não possa ver quem é á distância, ele sorri .

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora