Capítulo 23

59 17 1
                                    

Homem que atacou clube é o antigo rival de Boun, Szilagyi.
Depois de saber disso, Boun ordenou aos homens de like processa sua família para o castelo por segurança.
Prem pensando Irritado: não posso acreditar que Boun disse a Marty time mataria e Marty não contasse ele sobre minha família.
--Prem não é geek admirar que você sabe o próximo movimento este Szilagyi.
--Boun do que você está falando?
--Prem vocês dois pensa da mesma da mesma forma.você e eu da minha família como garantia contra eu mudar de idéia sobre ajudar você. Usando minha família contra mim, assim como você me usou contra Marty.
O silêncio dele é uma confirmação condenatória.
Prem pensando: nem vale a pena.
Você se levanta, pronto para que Boun diga qualquer coisa, para tentar impedir-lo.
Em vez disso, ele permanece mortalmente quieto, observando para ver o que você fará.
--Prem Irritado: eu deveria ter pensado melhor antes de confiar em você.
Você sai da sala sem olhar para trás.
Mas tarde naquela noite, Max encontra você na biblioteca. Você passou algumas horas esperando que Boun se desculpasse, mas ele nunca veio.
--Max como você está se sentindo, Prem?
--Prem só estou cansado.
--Max isso faz sentido. Tanta coisa foi jogada em você ultimamente, e você tem usados e os poderes praticamente sem parar.
--Prem é isso sem mencionar o fato de que agora minha família envolvida.
--Max na verdade, é sobre sua família que vem falar com você. Boun fez tudo o arranjos necessários.
--Prem isso vai acabar muito bem...
--Max Bem, é isso mesmo... Antes de serem escoltados até aqui, fechei que talvez você pudesse querer fazer uma ligação.
--Prem uma ligação?
--Max Boun é um homem poderoso com muitos recursos, mas as habilidades dele com a delicadeza são pouco.. insuficiente. Especialmente com aqueles que não são de nossa espécie.achei que você gostaria de informar o sobre o que está acontecendo com você para facilitar a transição. O pelo menos que a chance de falar com ele antes que Boun o faça. Posso colocar você em contato com eles.
--Prem  Boun sabe sobre isso?
--Max se ele não soubesse, eu não estaria trazendo isso a tona. Qualquer coisa para facilitar transição do novos convidados dele.
--Prem acho que você tem razão.
Prem pensando: ainda assim... Eu ainda quero mim incomodar com isso? Minha família e eu nunca fomos próximo. Mas as vidas como eles conhecem está prestes a mudar. Eles podem ficar muito chateado se não receber pelo menos algum tipo de aviso.
--Max Entendido.
Max sai  e volta com celular. Logo,você se pega falando com alguém de quem não tinha notícias a muito tempo.
--Pai de Prem Alô?
--Prem oi,pai.
--Pai de Prem Prem? O que está acontecendo?
--Prem Olha ,Pai . Você m irmã pode estar em apuros agora.
--Pai de Prem apuros? O que você está falando?
--Prem algo grande está acontecendo.
--Pai de Prem isso tem a ver com...
--Prem meus poderes? Sim. Eu se algo que não deveria agora algumas pessoas muito más não atrás de mim. estou.. no sistema de proteção testemunho agora. Na tailândia.
--Pai de Prem tailândia?!
--Prem sim e eles acham que vocês também pode estar em perigo.
Ele fica em silêncio por um momento.
--Pai de Prem isso é muito para se absorve.
--Prem eles estão enviando alguém para pegar vocês dois. Com sorte,antes que haja qualquer risco de vocês dois se machucarem.
Outra pausa de seu pai.
--Pai de Prem não estou dizendo que confio nisso o que acho que é uma boa idéia, mais isso irmã e eu iremos. Pelo menos até que a chance de ver essa situação por mim mesmo.
--Prem obrigado, pai, que verdade.
--Pai de Prem estou feliz de ser você de quem estou ouvindo isso. Agora, preciso descobrir como explicar isso pra sua irmã.
Você é um orienta em mais alguns detalhes até que, finalmente, a conversa chega ao fim.
--Prem vou informar sobre resto quando você chegar aqui.
--Pai de Prem enquanto isso, mantenha sua dispõem abertos. E não confie ninguém.
--Prem Sim,pai, eu sei.
Você desligar passa o celular de volta para Max. Com uma breve referência, ele sai.
Você não tem notícia de Max até que ele entra em seu quarto na manhã seguinte, trazendo seu café da manhã em também as novidades.
--Max sharpel ligou. Sua família estar aqui em breve.
Prem algum alívio nisso, pelo menos. Talvez motivo de Boun para manter o controle sobre minha família fosse uma merda, mais pelo menos aqui eles estarão desde que descobri que inimigo dele pode está atrás dele, tem sido difícil fazer a qualquer coisa, exceto me preocupar .
Você terminou sua refeição rapidamente e vai até o armário.
Quando você chega ao saguão de entrada,Boun está esperando por você.
Nervosismo repentino compete com sua raiva latente.
Prem pensando: eu odeio quanto é lindo.
Ele ergue uma sobrancelha quando você se aproxima, você instintivamente entoa tu amor sem sua cabeça para mantê-lo fora.
O lábio dele se curva com sua escolha.
--Boun e você minha conta de praticar punições cruéis e incomuns.
--Prem ouvir dizer que minha família para que em breve?
--Boun na verdade, o meu pessoa já se separou para a estada deles.
A única coisa para acalmar seu temperamento enquanto o Boun é perceber que a logo você estará frente à frente com sua família.
Prem pensando: já se passou uma eternidade desde que vi meu pai e minha irmã. Eu me pergunto que ele não pensar de mim. Ouvir elis volume tratar como um...
Suas mãos inconscientemente se arrasta para lado, ainda perigoso ao toque humano.
Prem pensando: uma aberração.
--Boun você não é uma aberração.
--Prem droga, eu abaixei minha aguarda. Esqueci de bloquear.
--Boun você é lindo em todos os aspectos, Prem. Um dia, você vai acreditar nisso.
--Prem obrigado.
--Boun apenas afirmando um fato. Estou surpreso com uma resposta tão calorosa.
--Prem só porque estou bravo, não significa que não posso apreciar você sendo gentil.
Boun não responde. Em vez disso, ele por cima caixa longa e plana de dentro do casaco.
--Boun para você.
Parece uma caixa de jóia e, pelo tamanho, tem algo grande dentro.
--Boun acho que você achará útil.
Prem pensando: útil? Então, não é jóia? Eu me pergunto que poderia ser?

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora