Capitulo 32

55 15 6
                                    

Os olhos Szilagyi começam a brilhar com o poder da hipnotização, e logo um dos humanos caminha até ele. Ela estende o pescoço para fora das restrições da cela, expondo-o para ele.
A visão termina antes que você possa ver as consequências sangrentas.
Você rapidamente informa a Boun tudo o que acabou de testemunhar.
--Boun Parece que ele está mantendo humanos como gado. Isso não deveria ser uma surpresa, suponho. É uma prática comum entre alguns dos menos morais da minha espécie.
--Prem Mais um motivo para acabarmos com ele.
--Boun Certamente, embora a rede de túneis seja promissora. Se for como você disse,ele está localizado em algum lugar com acesso a cavernas ou uma montanha. Isso deve ajudar a limitar as possibilidades da nossa pesquisa. Você se saiu maravilhosamente bem, Prem.
Um batida forte soa na porta de Boun.
--Boun Sim?
Max entra, com o rosto sério.
--Max o grupo de lachlan foi atacado enquanto procurava na velha igreja perto de Reghinad. Ele é Ohm foram mortos.
--Prem.Ohm. não...
--Max Os outros estão pedindo ajuda.
A cadeira de Boun quica com a rapidez com que ele se levanta, com fogo saindo das mãos.
--Boun irritado: Está é a segunda vez que os homens de Szilagyi atacam em meu território. Será a última.
--Prem Temos que fazer Szilagyi pagar.
--Boun Nós vamos. E todos aqueles que o servem serão varridos da terra.
Os olhos dele brilham com uma fúria esmeralda muito maior do que você já viu.
--Boun Max, você vem comigo. Prem ,não saia de casa por nenhum motivo. Eu voltarei em breve.
Ele te dá um beijo, feroz e breve.
Quando ele o faz, você estende a mão e acarícia a bochecha dele.
E é si que você vê. Uma visão do futuro de Boun.

Futuro de Boun:

Boun caminha por uma igreja em ruínas, as facas dele salpicadas de vermelho e fúria na respiração dele. Ele aponta pata um prisioneiro lutando nos braços de Max.

--Boun leve esse de volta para casa. Veremos quais informações ele tem.

--Max Agora mesmo.

No entanto, antes que Max possa partir,um tremendo estremecimento sacode a abadia ,seguido por flashes e chamas.

Boun pensando: Szilagyi armou este lugar para explodir! Esse idiota não percebe que o fogo não pode me prejudicar?

Mas então a terra se abre em grandes abismos rachados, arrastando Boun e os outros para baixo enquanto a própria montanha cede.

Boun tenta se puxar pata fora,mas as pedras caindo o atingem.

Boun irritado: Não, eu não posso morrer assim.

A visão da morte de Boun a atinge com um força forte o suficiente para deixá-lo de joelhos.

A explosão arremessa pedras contra Boun, esmagando-o.

Você solta um grito , a visão desaparecendo conforme você retorna à realidade.
Boun está ajoelhando ao seu lado em um segundo, uma mão cuidadosamente em seu ombro.
--Boun Prem o que foi?
--Prem Você vai morrer!
--Boun Eu duvido muito disso.
--Prem Você vai se você sair agora.
Rapidamente, você explica a ele o que viu.
--Boun Os espiões de Szilagyi equiparam a carros e a montanha com explosivos?
Uma risada curta escapa dele.
--Prem Sim. Todo esse ataque tem como objetivo levá-lo até lá e depois matá-lo.
--Boun interessante. Ele sabe que vou ajudar meus homens. Ele deve ter planejado isso por semana para ter cargas suficientes para derrubar a montanha.
--Prem tenho que admirar um gênio do mal.
--Boun Agora ,a questão é como lidamos com isso.
--Prem Você pode desarmar as bombas?
--Boun Não sem arriscar desencadear o resto. Além disso, se alguém estiver olhando à distância, eles vão detoná-las se alguém tentar. A não ser que... Max!
--Max Sim, senhor?
--Boun Leve Shrapnel e outros quatro para a capela. Apenas um de vocês deve entrar de cada vez para proteger os prisioneiro e recolher nossos mortos. E deixe claro que não sou eu. Você está s4ndo vigiando, mas Szilagyi não detonar as cargas a menos que né veja lá. Ele só pode derrubar a montanha uma vez.
Max se curva para ele, embora, enquanto o faz, você percebe que ele está olhando para você.
Boun espero até que Max vá embora antes de se voltar para você.
--Boun Nunca pensei que um Homem se interporia entre nós, mas você pode. Se Max não fosse leal até a última gota de sangue no corpo dele, eu o mataria pela maneira com ele olha para você.
--Prem Não tenho certeza se confio nele.
--Boun Humm, algo a se considerar. Ainda assim, a menos que ele faça algo concreto, não agirei contra ele. Ele me serviu legalmente por muito anos. Apesar de tudo, ainda há nas um assunto a ser tratado. Temos que encontrar as pessoas que plantaram as bombas. Se eles foram capazes de fazer isso em meu território, provavelmente farão algo semelhante novamente. Pior ainda se eles estiverem entre aqueles em que confio.
--Prem Como fazemos isso?
--Boun Bem, eu esperava que você fosse capaz. Você já acessou a visão da capela caindo. Você poderia seguir os fios dentro dela pata localizar os demolidores?
--Prem Boun vou encontrar as pessoas que estão tentando te matar.
Os fios são tênues, mais que tênues na verdade ,mas estão lá.
Você acessa a memória, puxando os futuros possíveis e agora passados esmaecidos, até que finalmente os encontra.
A igreja ,a montanha, as bombas e,finalmente...os fabricantes de bombas.
--Prem Peguei eles.
Você dá uma descrição rápida para Boun, descrevendo-os da melhor maneira possível.
--Prem E um deles tem uma cicatriz profunda sob o olho esquerdo. O outro tem algum tipo de tatuagem de escorpião.
--Boun Você disse que o primeiro era loiro, correto?
--Prem Sim. Você sabe quem eles são?
O sorriso de Boun é afiado o suficiente para corta o próprio ar.
--Boun Oh,sim. E eles vão pagar caro por essa transgressão.
--Prem Estou feliz por podermos lidar com eles agora, em vez de mais tarde.
Quem sabe quais problemas eles poderiam ter causado.
--Boun Você se saiu maravilhosamente bem, Prem.
Ele te dá outro beijo, este doce e cheio de saudade.
--Boun Eu volto em breve.
--Prem Você está saindo?
--Boun Para apreender os homem que você acabou de descrever. Não se preocupe, não pretendo ir à capela. Eu sei exatamente onde encontrá-los.
--Prem Tome cuidado.
Boun solta outra risada.
--Boun Szilagyi precisava trazer uma montanha sobre mim para tentar me impedir.

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora