Você se senta no banco de trás do carro de Max ,com o estômago embrulhado enquanto se prepara para começar sua primeira missão real.
Boun mandou você para a casa de um dos subordinados para testar a lealdade dele.
Prem pensando: Boun parece estar dando o melhor dele para me manter fora de qualquer perigo real. Com certeza , é inteligente usar meus poderes para testar a lealdade daqueles sob o comando dele, especialmente quando sabemos que há um Traidor entre nós. Mas, ainda assim, não há como esconder o fato de que estou sendo enviado apenas para aqueles que ele considera menos propensos a traí-lo. Todos os outros ele mesmo deu conta...
--Prem Ainda falta muito?
--Shrapnel Paciência. Estamos quase lá.
--Prem Como é esse cara ,afinal?
--Max O nome dele é Ton. Ele se tornou vampiro jovem , e isso lhe deu uma vantagem.
--Shrapnel Ainda assim, ele é muito poderoso. Não baixe a guarda.
--Prem E qual é o plano quando chegarmos lá?
--Max Coisas bem básicas. Assim que dissermos a ele que Boun nos instruiu a examinar a casa dele ,você verá se consegue ler alguma coisa.
--Shrapnel Se alguma das coisas dele se conectar a Szilagyi, saberemos que ele, ou alguém que trabalha para ele ,é o infiltrado.
--Max Chegamos.
O carro entra no complexo de Ton. Um guarda libera o portão para vocês.
Max Estaciona é todos vocês saem . Dois guardas armados com rifles levam vocês até a frente da casa.
Prem pensando: Visto que está é a residência de um vampiro, estou supondo que essas armas estão cheias de bala de prata em vez de chumbo.
Algumas rajadas à queima roupa poderiam matar qualquer um dos homem comigo. Gostaria de saber como é o homem que possui tudo isso?
É quando você o vê.
👉 Autora : Apresento a vocês o Vampiro Ton.🤭🤭Prem pensando: Er,Acho que é um garoto. Então ,novamente, já que ele é um vampiro, não há como dizer quantos anos ele realmente tem.
Conforme Ton se aproxima, Max é Shrapnel inclinam as cabeças para ele.
--Shrapnel Saudações de nosso Senhor, Ton.
Ton responde em um idioma que bove não consegue entender, nem mesmo se preocupando em olhar em sua direção enquanto o faz.
--Prem Olá , Ton. Prazer em conhecê-lo.
O vampiro em questão olha para você com ar de desdém, depois se volta para Shrapnel, dizendo outra coisa que você não reconhece.
--Shrapnel Boun pede que você fale inglês ou tailandês na frente do convidado dele para que ele possa entender.
--Ton É mesmo?
Os olhos dele varrem você antes de segurar seu olhar. O peso dos séculos é evidente.
Prem pensando : Sem Dúvida, ele é um vampiro mais velho. Além do mais, fixa claro pela expressão no rosto dele que um ser humano não vale nada para ele.
--Ton Se Boun deseja, devo me repetir .
O que aconteceu que Boun mandou os guardas mais graduados dele para mim casa? Sem nem mesmo uma ligação para me informar da vinda ,devo acrescentar.
--Shrapnel Recentemente, quatro vampiros incendiaram um dos negócios de Boun no sul de Suceava. Três dos perpetrados foram mortos. Um escapou.
Boun está pedindo a todos os aliados que o ajudem a encontrar o último incendiário.
Prem pensando: Entendi, então Ton não é alguém para quem deveríamos dar todos is detalhes reais.
O mais simples dos sorrisos toca os lábios de Ton.
--Ton Claro, vou oferecer minha ajuda.
Qualquer ataque ao território de um vampiro deve ser vingado rapidamente, para que seus inimigos não tomem isso como um sinal de fraqueza.
--Max Então você não se importará se Prem tocar em algumas coisa em sua casa?
--Ton Ah, então você é o vidente? Notícias sobre você já se espalharam entre a minha espécie.
Prem pensando: Acho que deveria saber que meus poderes se espalhariam.
--Ton Mas porque ele está aqui?
Certamente a confiança de Boun em mim é concreta.
--Shrapnel Ele está aqui porque é o que Boun quer.
--Max Você não tem nenhuma objeção a isso,não é?
--Ton Claro que não, mas para citar um ditado americano... " quebrou ,pagou".
Você olha para os outros dois.
--Prem Avisarei vocês se encontrar alguma coisa.
Prem pensando: Hummm,eu poderia tocar Ton e ter uma visão do passado dele. Quantos mais eu puder saber sobre ele,melhor.
Você finge tropeçar ao passar por Ton ,colocando a mão no ombro dele para se segurar.Passado de Ton:
O toque é breve ,mas longo o suficiente para ter uma visão. Um encontro privado na floresta entre Ton e Boun.
--Boun Seu problema foi resolvido. O caçador não existe mais.
--Ton E meus aliados políticos?
--Boun Qualquer prova de sua identidade vampirica foi apagada.
--Ton Você me prestou um grande serviço, Boun Nopannut.
--Boun É voivoda,para você. Não se esqueça do nosso acordo.
--Ton Sim,sim. Você vai me dar terras em seu território e me ajudar com este assunto ,e eu vou servi-lo fielmente. Seus olhos e ouvidos nas fronteiras, por assim dizer.
--Boun E suponho que não preciso te lembrar o que acontecerá se você me trair?
Chamas brilham em torno das pontas dos dedos de Boun.
--Ton Claro que não, voivoda. Eu sou todo seu.
Outra coisa se esconde nas sombras da mente de Ton , uma mente com a qual você está vinculado.
A sombra de um desejo de poder, uma fome que não será saciada .
É a última coisa que você sente antes que a visão termine.--Ton você está bem?
--Prem. Sim, desculpe. Só um pouco desajeitado.
Você passa por Ton ,entrando no saguão de entrada da mansão dele.
Prem pensando: Cara, eu me pergunto se a maioria dos vampiros são tão ricos, ou se são apenas os perigosos.
--Ton Gostou? Sempre gostei de pensar que tenho olho para decoração.
--Prem Deve ter custado muito dinheiro.
Um brilho frio ecoa nos olhos de Ton.
--Ton Oh, muito mais do que dinheiro.
Prem pensando: porque tenho a sensação de que não quero saber o que ele quis dizer com isso?
--Prem Seria melhor se conversarmos mais tarde.
--Ton Ah, claro, você tem trabalho a fazer. Me desculpe.
E assim, ele se foi.
Sua varredura inicial pela sala de entrada não revelou nada inesperado. Visitantes de alta classe,alimentação ,sexo e disciplina severa da equipe dele.
Talvez horripilante para alguns, mas nada o ligando a Szilagyi.
Prem pensando: Bem, essa é apenas a entrada. Vamos ver o que podemos encontrar um pouco mais adiante.
Não demora muito para que você encontr um sala cheia de objetos repletos de essência.
Prem pensando Bingo. Se isso não tiver o que estamos procurando, então esse cara tá limpo.
Anos de treinamento sobre o que não tocar torna mais fácil encontrar os objetos mais pesados de essência.
Prem pensando : Não daz sentido ir para as figuras elegante ou qualquer coisa atrás de uma caixa dr vidro.quanto mais algo for tomado, melhor.
Você pega a adaga e se abre para as visões.Batalhas antigas e guerras travadas há muito tempo,mas nada que ligasse Ton a Szilagyi.
Você continua ,verificando praticamente tudo na sala, mas não encontro nada.
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥
Fanficdepois de um acidente que torna Prem capaz de canalizar correntes elétricas,nunca mais um homem ou uma mulher conseguiu tocar em você. até você conhecer Boun Noppanut. mas ele não é apenas um homem, ele é o vampiro mais perigoso do mundo. também co...