Capítulo 14

90 25 9
                                    

Prem pensando: Não vou deixar ninguém perder a vida me salvando.
Você age quase por instinto, estendendo a mão mão e fazendo algo que nunca fez antes.
Uma explosão de luz branca sai de sua Palma, rápida como um raio e longa como um chicote.
Ela estrala no torso do vampiro de cabelos prateados, jogando-o para trás e fazendo todo o corpo dele brilhar por um segundo.
Ele cai de joelhos, a faca se fundindo na mão dele enquanto as correntes elétricas fundem a carne ao redor dela.
Por um momento, ele fica quieto.
--Vampiro sua puta.
Em seguida, ele ataca você, jogando-o para trás.
Você perde Mark na chamas ao bater na parede com o seu inimigo.
Prem pensando: pelo menos Mark está seguro. Agora eu só preciso me preocupar em sair daqui.
Outro estalo de um raio de suas mãos joga o vampiro para trás. Mas ele não é humano, então ele se recupera rapidamente.
--Vampiro irritado :o chefe não disse que você conseguia fazer isso. Você é cheio de surpresas.
--Prem foi o que me disseram. Você deve ser muito estúpido para atacar Boun na casa dele.
--Vampiro É, bem, ele não está aqui , está?
Os pelos do seu pescoço se arrepiam.
Prem pensando: alguém deve estar passando informações para este cara.
O vampiro de cabelo pratinado sorrir para você.
Prem pensando: ele só me conhece pelo meu nome artístico.
--Prem o que vocês querem de mim?
--Vampiro não é óbvio? Seus poderes são a melhor maneira de atacar Boun.
--Prem você nunca vai me usar contra ele.
E com isso, você corre para a porta,mas o vampiro de cabelo prateado agarra você pelo braço.
--Vampiro Ooh, você emite uma grande carga quando toca, não é?
--Prem me solte!
--Vampiro ou o quê? Boun não está aqui para te salvar. E não é como se você tivesse uma chance sozinho.
As chamas sobem pela parede do clube como se elas tivessem vida própria, destruindo tudo no caminho.
Prem pensando: se eu não impedir esse cara, só Deus sabe quem ele vai machucar a seguir. talvez eu possa invocar meus poderes e aumentar a voltagem o suficiente para fazer ele explodir.
Você invoca cada momento de sua vida em que teve que lutar.Você se lembra do dia em que sua mãe morreu e como seu pai culpou você.
A falta de apoio de sua irmã.
O quanto o acidente doeu e o efeito que teve em você desde então. Nunca ser capaz de tocar outra pessoa, nunca ser capaz de segurar a mão de alguém. A solidão e o isolamento, sem falar nas inúmeras mortes e o número incontável de visões.
Você pode ouvir Waan agora, uma voz sussurrando em seu ouvido como se você estivesse de volta ao circo.
--Waan Foco,Prem. Você consegue.
A energia aumenta até o ápice.
--Waan se concentre.
--Vampiro Ei, o que você...
A energia explode para fora, jogando vampiro de volta na fumaça e no fogo até que ele desapareça.
Você espera um segundo, mas ele não reaparece.
Você pode sentir a dor voltando, a agonia de se esforçar demais.
Prem pensando: estou exausto, como na academia. Mas eu consegui. Eu lutei.
Manchas de sangue cobre o chão abaixo de você.
A última coisa que você vê é fumaça e chamas cobrindo sua visão enquanto você parte para a inconsciência mais uma vez.
Você volta a consciência lentamente, uma onda de calor e fogo passando por você.
Prem pensando: merda, ainda estou na esses vampiro atacaram a mim e aos meus amigos aqui e incendiaramesses vampiro atacaram a mim e aos meus amigos aqui e incendiaram todo lugar. Parece que pelo menos consegui me livrar deles.. mas não vejo nenhum sinal do Max. E este lugar ainda está queimando, O que significa que ainda estou em perigo.
Você tenta se levantar, mais uma dor aguda sobe pelas sua perna.
A medida que seus olhos e sensores de dor começa a se ajustar, você percebe o pedaço de teto quebrado sobre sua perna.
Prem pensando : merda , deve ter caído em mim quando desmaiei.
Em meio a dor imensa e a tosse, um momento de clareza o atinge.
Prem pensando: de jeito nenhum vou conseguir sair daqui sozinho. Estou ferido demais para ficar de pé, quanto mais abrir caminho entre os escombros é só Deus sabe quem mais está tentando me matar.
Sua voz grita fracamente em meio a fumaça.
--Prem alguém, por favor me ajude!
Ninguém responde.
O pânico começa a aumentar, Mas você resiste.
Prem pensando: se aprendi alguma coisa, é que Pânico não ajuda em nada. Se eu tivesse algo de Boun, então eu poderia me vincular com ele para obter ajuda. Mas não há nada. A não ser que...
Em algum lugar da dor, uma ideia começa a se formar.
Um plano insano, mas melhor do que nada.
Em um momento desesperado, você enfia a mão direita sobre o casaco e começa a esfregar nos lábios.
Prem pensando: por favor, oh por favor, deixe Boun ter sentido algo quando ele os tocou naquele dia. Se isso significou alguma coisa para ele, Então ele pode ter deixado alguma essência emocional. E ainda posso ter uma chance.
Conforme você toca seus lábios, o clube em chamas desaparece, substituindo pelo céu índigo.
--Boun Prem, Onde você está?
--Prem no clube Vane, o lugar inteiro está pegando fogo.
--Boun porque você ainda está dentro?
--Prem estou ferindo demais para conseguir sair.
Os olhos de Boun se fecham. Quando eles abrem, ficam verdes brilhantes.
--Boun irritado: estou apenas alguns minutos de distância. Cubra-se com o que estiver próximo e fique o mais próximo possível do chão. E o mais importante, não desmaie.
Você corta o vínculo, conservando o pouco de energia que lhe resta.
Lentamente, você pode sentir o resto de sua energia se esvaindo, perdendo todo o controle sobre seus músculos.
Você perde a noção do tempo a medida que alterna entre desmaio e consciência até que finalmente, alguém o pega.
--Prem você conseguiu.
--Boun eu disse que viria.
O voo de volta para o castelo parece como um sonho é surreal, a inalação de fumaça e o céu noturno borrando criando algo que você não sabe colocar totalmente em palavras.
No entanto, em vez de parar no segundo andar, Boun levo você até o andar proibido, o quarto andar, se colocando em uma sala incrivelmente gótica.
Ele deita você na cama, os braços fortes colocando você no colchão com uma gentileza nunca vista. Em seguida, Ele morde o pulso e pressiona contra sua boca.
--Boun beba.
Você segue o comando e bebe.a erupção da dor nas pernas se transforma em uma dor surda e, finalmente, em uma coceira estranha.
Sua tosse diminui também e, finalmente, Boun tira o pulso e você cai de costas na cama.
--Prem quem era aqueles cara?
--Boun seguidores de um inimigo. Embora a qual inimigo, não tenho certeza.já se passaram 100 anos desde que alguém usou atacar meus territórios. Você tem alguma outra pergunta?
--Prem sim. Quem era aqueles cara?
--Boun seguidores de um inimigo. Embora quanto a qual inimigo, não tenho certeza.
--Boun você tem outra pergunta?
--Prem e os outros ficaram bem?
--Boun se você está perguntando sobre seus amigos, sim. No entanto, alguns dos serviços não tiveram tanta sorte. Eles vão pagar por atacar aqueles que estão sobre minha proteção. Você tem alguma outra pergunta?
--Prem Sim. Qual foi a da troca de quartos?
--Boun alguém queria você o suficiente para atacar meu território. Você vai ficar perto de mim até que eu os encontre. Você tem alguma outra pergunta?
--Prem Não.
--Boun Então me diga... Como você acabou preso no clube? Max deveria protegê-lo.
--Prem ele não foi capaz de dar conta de todos eles..
--Boun ele não deveria ter lutado contra eles, ele deveria ter se concentrado em tirar você de lá.
--Prem havia confusão demais para que isso acontecesse.
--Boun confusão demais para manter você seguro?
--Prem havia tanto deles, Boun, e pessoas correndo pro todas parte.
--Boun ele não deveria ter se deixado distraído o objetivo dele. Falaremos mais sobre isso amanhã. Por enquanto, Você precisa descansar.
--Prem ainda não, temos alguma coisa a esclarecer primeiro.
--Boun tal como?
--Prem porque você está me evitando?
--Boun eu não tava. Eu estava recolhendo itens com Mew e os outros. Eu havia voltado apenas uma hora quando Ohm ligou para relatar o ataque ao clube.
--Prem Mas você ordenou que Max me seguisse.
Ele se senta na cama,empinando-se para colocar o braço em cada lado do seu rosto.
--Boun Você está agindo como se eu não o vice como um igual . Mas há mais do que sangue para nos unir.
A voz dele é baixa, mas afiada com uma fome palpável. Parece esfregar você você em lugares que você mal tocou antes, sua raiva desaparecendo sobre um lampejo de desejo.
Boun acaricia seu rosto com carícias leves e seguras. Você tem que se esforçar para não fechar os olhos em êxtase.
--Boun esse é o nosso verdadeiro laço.
A respiração dele cai quente em seus lábios.
--Boun você foi feito para mim e eu terei você.

Até a próxima 😘

Acho que eu me entusiasma demais nesse capítulo de hoje 1600 palavras.
Não se esqueça de deixar a estrelinha 💕

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora