Capítulo 21

68 17 0
                                    

--Prem Sim.
Boun leva menos tempo para se recuperar e ele sai do chuveiro antes que você termine.
--Boun estarei esperando na sala quando você terminar.
Depois de secar do banho, você encontra Boun na sala.
Ele está sentado no sofá, com os pés para cima, assistindo a um filme de vampiro clichê na TV.
--Prem não sabia que você era fã.
--Boun eles nunca param de me divertir. Se não estamos sendo retardados como eunucos sedentos por sangue,Então somos imbeci cheio de angústia chorando por nossa humanidade perdida.
--Prem Então você deve amar as versões cinematográfica de sua vida.
--Boun a maioria deles não reconta minha vida. Eles recontam a invenção de Stoker, que não tem nenhuma semelhança comigo, exceto pelo apelido... E mesmo isso está incorreto.
Drácula não significa filho de diabo. Significa filho do dragão, com meu pai era conhecido na época dele.
--Prem sinto muito por tocar no assunto. Eu não deveria ter perguntado.
--Boun Oh? E porque não?
Ele se levanta, caminhando com a graça sem pressa de um predador que sabe que estou preso não pode fugir dele.
--Boun Você tem o direito de saber sobre o homem que tomou o amante. Grande parte da história escrita é falsa, Mas algumas coisas são verdadeiras. Mesmo que minhas motivações sejam frequentemente retardada incorretamente.
Quando ele chegar até você, do seu cotovelo até o ombro, uma sensação de formigamento deixado o rastro dele.
A luz de fogo cria cavidades mais profundas nos traços marcantes, e os olhos acobreados dele aparece conter a própria chama interior.
--Boun continue.
Ele fala como um desafio suave.
--Boun pergunte- me algo.
Você desvia o olhar, deduzindo e  enervado pela oferta.
--Prem Sério, Boun , só sei que os filmes dizem sobre você. Tudo que você confirmou é besteira. Eu nem saberia o que perguntar...
--Boun mentiroso. Você tem perguntas, Então pergunte.
--Prem você me ama? E você vai partir meu coração?
Assim que você diz isso, você gostaria de pedir não ter dito.
Prem pensando: já havíamos concordados que o amor não é uma opção entre nós.
Ele se inclina,o corpo tão perto e uma respiração profunda sua faria com que ambos se tocassem.
--Boun porque eu procuraria  partir do seu coração?
--Prem porque você pode ser um bastardo impetuoso às vezes.
Sorriso surge nos lábios dele.
--Boun É verdade, Mas eu quero você comigo.
A cabeça dele abaixa, a boca roçando seu pescoço para enviar uma onda de arrepios por você.
Prem pensando: mas ele vai me pedir para ficar quando tudo isso acabar? E eu ficaria se ele fizesse?
--Prem você sente alguma coisa por mim além de luxúria?
Até que suas palavras saiam,você percebe o quanto a resposta dele é importante.
Prem pensando: Deus, estou perdendo minha cabeça.
Os lábios dele continua a escovar sua pele com pincelada suaves que provoca incontáveis formigamentos, apesar de ser um nervosismo.
--Boun você desafiou minha autoridade em plena vista da classe mais baixa do meu povo. E o que eu fiz?
--Prem como matar dois coelhos com uma cajadada só. Punir Max é evoluir meus poderes ao mesmo tempo.
--Boun como eu disse a você... Garantias.
Você se inclina para ele, o braço casualmente apoiado no braço dele.seus próprios dedos deslizam para baixo para se entrelaçar com os dele.
Quase instantaneamente, uma visão começa. O mais apropriadamente, uma série de visões.
Prem pensando: eu me pergunto porque, de todas as vezes que eu toque, esta é uma das poucas vezes que consigo vínculo. Talvez a mente dele já estivesse traçando velhas feridas. Ou ele está se lembrando de manter distância.
Você pode sentir o amor enterrado no passado. As coisas real apaixonada, não simples luxúria ou desejo. Uma vontade singular de te entregar inteiramente ao outro. Te proteger com tudo que você tem.

Boun passado:
É mais uma vez, você vê uma margem de Rio. Nele você sente dor, um uivo da perda. Quando tudo que você é foi tirado de você.
Uma pequena sacudida atrás de volta à realidade.

--Boun Prem, você está chorando. O que aconteceu? O que você viu?
--Prem eu vi a razão de você tem medo de me amar.
--Boun Você o viu.
É uma declaração. Não é uma pergunta.
--Boun  Team.
--Prem quem era ele?
--Boun meu primeiro esposo. Casamos antes de eu ser transformado, e foi anos depois, enquanto eu estava lutando contra os turcos, que conheci Tenoch. Ele era meu senhor, aquele que me fez um vampiro que sou hoje. Ele me mostrou o que era, me transformou e se matou pouco depois. Voltei para casa com a intenção de revelar o que me tornei para meu esposo, Mas minhas ações no campo de batalha o aborreceram. Ele pensou que eu tinha me tornado muito brutal.apareceu um momento inoportuno para dizer a ele que eu nem era mais humano.
--Prem eu aposto.
--Boun eu tive que evitá-lo para manter meu segredo. sair em outra excursão militar e fomos emboscados pouco antes de amanhecer. A luz do sol provou ser um grande problema.
--Prem O quê? Eu pensei que a luz do sol não matava vampiros.
--Boun não mata, mas os novos vampiros ficam exausto com isso nos primeiros meses.
--Prem eu nunca soube disso.
--Boun suponho que você não passou muito tempo entre os recém-formados.
--Prem Não exatamente.
--Boun enquanto eu estava lutando,a luz do sol me derrubou e meus homens pensaram que eu estava morto. Não é de admirar, visto que eu não estava mais respirando.
--Prem posso ver de onde eles tiraram a ideia errada.
--Boun a notícia foi enviada ao meu esposo, que pensava que os turcos estavam a caminho para capturá-lo. Eu disse a ele sobre o meu tratamento sobre o império Otomano quando o menino. Ele decidiu que preferia morrer ao enfrentar a mesma brutalidade.
--Prem Oh, Deus, ele...
--Boun ele se jogou do telhado de nossa casa no rio abaixo. Foi onde o encontrei depois que acordei e voltei para dizer que estava vivo.
--Prem eu sinto muito.
--Boun não sinta. Foi há muito tempo.
--Prem mas isso claramente ainda afeta você.
--Boun talvez.
Ele se inclina, o rosto enredado em seu cabelo.
Você o beija com força,uma mão se esticando para passar os dedos pelos cabelos dele. Ele se abaixa e te despindo E então vocês dois tiram o resto de suas roupas.
O fogo ardente acentua cada curva do corpo musculoso dele, o corpo inteiro em exibição para você.
--Boun eu sou seu, Prem.
Ele o empurra firmemente contra a parede da sala dele, seu corpo curvado entre o dele e a superfície dura.
Uma mão desse pelo lado do seu corpo, parando quando atinge o ponto úmido entre as suas coxas.
Os dedos dele provocam e acariciam você, desenvolvendo um prazer que quase faz seu joelhos dobrarem.
Em seguida, ele trilha beijos pelo seu pescoço, cada um deixando uma sensação de êxtase formigante.
Ainda assim, não é nada comparado ao ecstasy abaixo.
Ele se inclina, pressionando o pênis longo e duro para cima em você.
Ele te preenche completamente, esticando você para ele.
Então ele começa a mover o quadril, lentamente no início.
Cada impulso envia uma onda de prazer em cascata para todo o seu corpo.
--Prem não pare.
--Boun nunca.
Ele acelera, movimentando-se ainda mais rápido do que deveria ser possível.
A velocidade Vampirica, despreza e resistência contribui para este movimento.
E aqueles olhos esmeraldas, brilhando e centrado em você.
O único desejo dele. A presa circular dele.
Você pode sentir a pressão aumentando... Aumentando... Até que finalmente. Liberação.
É quase como se o tempo tivesse desacelerado, o céu crepúscular queimando apenas para vocês dois.
Como de costume com Boun, leva o momento antes que você consiga recuperar o fôlego.
Previsivelmente, ele não parece sem fôlego.
--Boun como eu disse, todo seu.
Ele veste as roupas dele e você segue o exemplo.
Prem pensando: só para não arriscar alguém entrar de supetão.
E então que sua mente traça a única coisa que você foi capaz de recolher depois de peneirar por horas de memórias.
Algo pequeno e sutil, mas talvez apenas a descoberta de que ele precisa.
--Prem o mestre das marionetes.
--Boun Sim?
--Prem Eu vi algo novo sobre ele hoje, enquanto fazia hora extra vasculhando as memórias. Ele tinha um anel grande. Era meio parecido com o seu.
--Boun como esse?
Boun levanta o anel para você inspecionar.
--Prem sim, só que tinha um pássaro na frente em vez de um dragão.
--Boun Que tipo de pássaro?
Você pensa no anel.
--Prem Eu acho que o pássaro era uma águia. Era difícil dizer,pois eu só vi o anel quando ele estava gesticulado enquanto falava.
Boun desaparece da sala antes que você terminar de falar.
Momentos depois, ele está de volta, segurando uma página rasgada.
--Boun Essa é a imagem que você viu?
--Prem sim é isso.
Boun resmunga algo em língua de vampiro.
--Prem o que há de errado? Você reconheceu o símbolo. Isso não é uma coisa boa?
--Boun esse anel tem o brasão da família corvinus. A última vez que um igual foi na mão de Mihaly szilagyi.
--Prem o homem com o qual desenho se parecia. Você me disse que o queimou até a morte, mas as coincidências estão se acumulando.
--Boun sim, estão. Vista-se bem, vamos sair.

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora