Capítulo 27

84 19 10
                                    

O roçar dos dentes faz você suspirar.
As presas pressionam contra sua garganta,  o comprimento  duro e prolongado  adicionado atrito ameaçador  e carnal. A pressão  da boca dele aumenta,língua,lábio  e presas manipulando  seus pontos mais sensíveis.
Logo, seu coração  está batendo  forte e você está se esfregando  em Boun com uma necessidade  que você não consegue  articular.  Outro barulho estrondoso vem de dentro dele.
--Boun Humm.
O som é tão primitivo  que  seus  mamilos  arranham dolorosamente  contra a sua camisa , e você  arde de desejo.

Em seguida,as presas dele se inclinam ,as pontas pressionando  contra  seu pescoço  em vez do comprimento  dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em seguida,as presas dele se inclinam ,as pontas pressionando  contra  seu pescoço  em vez do comprimento  dele.
A pele se rompe sob essas pontas afiadas e um suspiro  mais longo  e áspero  escapa do seus lábios  quando  as presas penetra  profundamente.
Esse suspiro  se transforma  em um gemido  com as sensações  que se espalham sobre você.
O calor parece jorrar da boca dele, passando  por sua veias  e envolvendo  todo o seu corpo.
Você se sente febril enquanto  a onda de prazer mais inesperada  faz sua cabeça  cair  para trás e seus joelho  fraquejarem.
--Prem Isso é  mais forte do que  morfina e mais erótico  do que preliminares.
Seu pulso lateja sob a boca dele.
Quando  Boun puxa aquela primeira  longa sucção,  o êxtase dispara do seu  pescoço  até  a virilha.
A intensidade  é  tão  grande que seus músculos  internos  se  contraem e você quase goza.
Algo como um gemido soa em sua garganta.
--Boun Você tem um gosto ainda melhor do que eu imaginava.
A mão  dele  desliza pelo seu cabelo  e puxa sua cabeça  para trás.
Outra sucção  envia mais prazer em cascata  através  de você.
De tudo ao meu redor parece desmoronar, Estreitando o seu mundo há nada além Da sensação.
A força  abondona você, e você  se dissolveria se não  fosse pelo aperto te segurando.
Outra sucção  faz com que você  pare de arfar com um grito,  e você crava as unhas nas costas  dele.
Você se agarra mais fundo e ferozmente  em sua necessidade  crescente.
--Prem Eu quero  que você  faça  sexo comigo.
Você esfrega  seu quadril  contra ele em um convite  silencioso e explícito.
Ele aceita o pedido, ansiosamente  movendo  sua cueca para o lado.
--Boun Abra suas pernas para mim.
Você abre as pernas e Boun desliza para dentro  de você em um movimento  rápido.
Parece o que você imagina  que é  o paraíso,  tingido de desejos pecaminoso.
O comprimento total dele o preenche,  e você se aperta em torno dele.
Quente e duro e de alguma gorda apenas fazendo  você querer mais a cada enfiada.
Cada vez que  você  acha que ele  foi o mais fundo  que pode, ele empurra mais.
Seu corpo o recebe com entusiasmo. Envolvido  em torno dele tão  apertado  quanto  você  pode.
--Boun Você é  tão incrível, Prem . Deliciosamente  incrível.
Ele bombeia repetidamente, Rápido e forte, não se preocupando com contenção.
Antes  mesmo de perceber  o que está acontecendo,  você está de costas, o corpo  dele  sobre você.
E ainda assim,  ele continua  a empurrar.
O prazer é  quase avassalador.
você é agarra lençol. Tudo o que você pode fazer parar de gritar alto o suficiente para que todos os castelo ouça.
Ainda assim, você  não pode impedir seus olhos de rolarem para trás.
--Boun Não.
Ele agarra seu queixo,  apontando seus olhos para ele.
--Boun  Eu quero  que você olhe para  mim quando  você gozar.
Então,com um dedo,  ele gira em torno da cabeça do seu membro.  Provocando  enquanto  o pênis dele pressiona  profundamente  dentro de você.
Você não consegue  mais segurar.
Se ele entrando  era divino, então  esse sentimento  é  puro celestial.  Ascender além do céu  para os confins da possibilidade.
De repente, Boun vira a cabeça.
--Boun irritado: você quer que  eu te mate?
Você pisca  em confusão, mas então  ouve Max do outro  lado da porta.
--Max  você me mataria  se eu não interrompesse com esta informação.
Boun solta um suspiro áspero.
--Boun Espere aqui,Prem. Deve ser importante  ou rle não se atreveria a me incomodar  agora. Se não for, vou matá-lo  e voltar pata você diretamente .
Prem pensando: Não sei dizer se ele está  falando  sério ou brincando.
Com isso, ele abre a porta para  enfrentar  Max.
--Boun É  melhor que seja bom.
A porta se fecha  atrás deles e você fecha  os olhos, respirando  fundo várias  vezes.
Menos de um minuto  depois ,ele reabre.
--Prem O que  há  de  errado?
Boun caminha até você,  preocupação  genuína estampada no rosto  dele.
--Boun Você precisa vir comigo.

Até a próxima 😘

Voltei  vocês  viram o plot na nova série  do Boun e Prem estou surtando  o que vocês acharam no vídeo?

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora