Capítulo 5

175 20 3
                                    

--Prem prefiro não falar sobre isso, Se for tudo bem. É uma história muito pessoal.
Ele olha para você, mas não diz nada.
--Boun tudo bem.
--Prem e você? Qual é a sua história? Tipo, Por que você escolheu o nome Boun? Afinal, não é o nome de vampiro mais original que você poderia ter escolhido.
--Boun eu sou o único Boun autêntico. Todo mundo é apenas uma imitação invejosa.
--Prem você definitivamente tem essa pegada perigosa e sexy, eu admito. Mas só vou acreditar que você é o verdadeiro sucessor do Drácula quando você acreditar que eu sou a verdadeiro parente do Frankenstein.
--Boun Drácula é uma criatura nascida da imaginação de um escritor. Não tem nenhuma semelhança comigo, assim como a história de Mary Shelley não é um relato de você.
--Prem certo desculpe. Há algo mais que você gostaria de falar?
--Boun sua chance de sobrevivência.
a expressão agradável dele de alguma forma parece ainda mais aterrorizante do que uma carranca ameaçadora.
--Prem Essa é a parte em que você me disse que eu vou morrer?
--Boun você deveria ter percebido que não perco tempo com monólogos antes de matar. Na verdade, é do meu interesse protegê-lo.
--Prem Bem, me manter em um cativeiro é certamente uma maneira interessante de conseguir isso.
--Boun Você ainda está meio que esperando que eu te machuque, mas não hesita em me cutucar. Você não tem medo de me deixar com raiva?
Prem pensando: não faz sentido responder com nada menos do que a verdade para um leitor de mentes.
--Prem você fica mais assustador quando está sendo legal, já decidiu se vai me matar. Nenhuma brincadeira ou imploração da minha parte fará com que você mude de ideia, então continuarei sendo eu mesmo. Você não é o único que não liga para fingimentos.
--Boun você está certo em todos os aspectos. Mas você ficará aliviado em saber que não está prestes a morrer. Eu disse que era do do meu interesse protegê-lo e fui sincero.. Se eu estiver certo... Eu sempre estou... O seu sequestrador sobrevivente não abrirá o bico. Não importa o quanto eu tente... Persuadi-lo a falar. Isso torna você a minha melhor chance de descobrir quem enviou aqueles vampiros atrás de mim.
--Prem espera aí... Você não sabe quem tá tentando te matar?
--Boun eu tenho muitos inimigos. Pode ser qualquer pessoa. O mundo da intriga vampirica é uma teia muito complicada, na qual frequentemente me encontra envolvido.
--Prem então, como posso te ajudar?
--Bounsua capacidade de desvendar informações por meio do toque, bem como localizar pessoas no presente e no futuro, não tem preço. Vampirosem todo mundo daria tudo para usar você como um instrumento contra os inimigos dele.Estou surpreso que você tenha permanecido anônimo por tanto tempo, considerando-se sua amizade com outro amigo vampiro.
-- Prem Irritado: Alex nunca me usaria assim!
--Boun é por isso que estou deixando ele viver. Essa é uma gentileza que geralmente não consegue a ninguém que me ataca. Mas, por causa do afeto que sente por você,ele também vai querer descobrir quem realmente está por trás do seu sequestro.
--Prem E por que você está me ajudando?
--Boun porque as pessoas atrás de você me querem morto. Além do mais, Nós dois podemos fornecer o que o outro não pode. Eu não tenho sua habilidade de rastreamento, e você não tem meu... Poder de fogo.
--Prem acho que você tem razão.
--Boun continue pensando assim e você viverá o suficiente para dançar sobre os túmulos dos seus inimigos.
--Prem eu pensei que vampiros não usasse cemitérios.
--Boun nós não usamos. O cemitério Estou cheio de pessoas mortas. O vampiro quer está sempre Onde está o sangue vivo e pulsante.
Você fecha os olhos, o cansaço bate em você de uma vez.
Prem pensando: foi um dia longo estressante, e  se Boun está falando a verdade, será o primeiro de muitos.
--Boun eu vou te acordar quando chegarmos lá.
Em resposta, Você fecha os olhos e, eventualmente, cai no sono.
**********Quebra de Tempo*********
11:01 parada para reabastecer depois, vocês dois pousam em um pequeno aeroporto com uma única pista.
Para sua surpresa, uma limunise preta brilhante espero vocês dois lá dentro, tripulada por um homem loiro enorme.
Prem pensando; ou Boun tem muito dinheiro, ou tem amigos importantes. Claro, ele também pode ter feito um vampiro associado hipnotizar, também conhecido como controle de mente, o motorista de limousine para nos buscar.
O homem loiro executa uma reverência enquanto Boun se aproxima.
--Waan seu carro, Senhor.
--Boun muito bem, Maxis.
Waan olha além dele, os olhos dele param em você por apenas um momento.
Prem pensando: ele certamente está muito bem.
Se Boun pode ouvir esse pensamento, Ele não disse nada.
Você se abaixa para dentro da limousine,tomando cuidado para não tocar em nada com a mão direita. A porta bate atrás de você.
Waan se sente ao volante, Boun se senta ao seu lado e logo vocês três vão embora.
--Prem alguma chance de pegarmos roupa no caminho? O seu blazer não vai funcionar com esse tempo.
Boun estende a mão, puxando sua mão na dele.
--Boun já está resolvido.
--Prem suponho que pedir roupas foi uma das coisas que você cuidou enquanto estava no celular durante toda a última hora em que estivemos no ar.
--Boun entre outras coisas. Enquanto você for um convidado em minha casa, eu saciarei todas as suas necessidades. Dito isso, toma cuidado para não abusar da minha hospitalidade.
--Prem então, agora sou um convidado ao invés de um prisioneiro?
--Boun acredite em mim, seu tratamento seria muito diferente se você fosse um prisioneiro meu.
Prem pensando: eu gostaria de ver você tentar.
--Boun acredite, você não gostaria.
--Prem sabe, essa coisa de ler mentes é muito invasiva.
--Boun você deveria estar grato por eu poder ouvir seus pensamentos.Isso me impede de empregar métodos mais invasivos na hora de decidir se você está dizendo a verdade sobre o seu sequestro.
Somente vota as memórias que você reviveu dos vampiros que Boun queimou até a morte.
--Boun Você ainda está com medo de mim. Ótimo.
--Prem você se diverte com as pessoas tem medo de você?
Em resposta, Boun aperta um botão e a janela escuras que separa você dois do motorista desce.
--Boun Waan você me teme?
--Waan Sim.
Ele responde sem hesitação.
Boun pressiona o botão mais uma vez e a janela Volta ao lugar.
--Boun quero que você me tema pelo mesma razão que quero que meu pessoal me tema. Então você não tentará me contrariar. No futuro, alguém pode tentar persuadi-lo a me trair. Se isso acontecer, lembre-se disso... Eu encontro e mata os seus inimigos, não importa quanto tempo leve.
--Prem porque alguém tentaria chegar até você através de mim?
--Boun já tentaram uma vez. Seus poderes são extraordinários, Prem. Mas mas do que isso. Você também. Até agora, você não é chato ou irritante. Uma raridade. Basta ter em mente que eu sempre recompenso aqueles que são leais a mim. Então, mantenha seu temor a mim, Prem, Mas saiba disso... Você não precisa ter medo ninguém enquanto estiver sob minha proteção.
Ele fala com uma intensidade tranquila que provoca arrepios na espinha e, lentamente, vocês se pega assentindo.
--Boun devo dizer que você me impressiona bastante.
Prem pensando: depois de tudo que ele provavelmente viu, eu impressiono? Eu quero saber porque?

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora