Capítulo 26

72 17 1
                                    

Você abre a caixa.
--Prem Oh!
Dentro  há  um par de luvas marrom compridas ,uma um pouco  mais grossa que a outra.
Você as toca, piscando  de espanto.
--Boun Borracha  especial.  O material  é  fino, mas tenho certeza de que  as luvas podem repelir  até  12.000 volts.
Prem pensando: Eu poderia... Eu poderia  Segurar as mãos de alguém Sem medo de machucar, Mexer nos aparelhos eletrônicos sem causar um curto circuito. Isso ela Ela são muito bonitAs. Isso pode mudar muito pra De mim. E elas são lindas.
Você estende a mão, Calçando cuidadosamente as luvas.
--Prem É um presente tão atencioso. Significa muito mais pra mim do que flores o jóias jamais poderiam. Você me dá um mundo,Boun. A capacidade de tocar em tudo que perdi.
Ele encolheu os ombros em uma tentativa de modéstia.
--Boun  Isso só faz sentido. Isso só faz sentido To eu tinha os recursos para tornar as coisas mais fáceis para Você. Claro que eu tinha que Pelomenos tentar. Além disso, Ela ficou bem em você. Você como eu sabia que ela ficariam.
É  nesse momento  que  uma voz familiar  corta seus pensamentos.
--Irmã  de Prem  olhe para esse lugar!É  enorme!
Sua irmã nikki entra, escoltada  por Sharpel.
Ela consegue  olhar ao redor  com admiração  enquanto  também  marcha para frente  em um movimento  furioso. Finalmente  ,ela pata na sua frente.
--Nikki Eu que tipo  de Grupo você nos meteu agora?
--Prem olá pra você  também.  Estou mantendo  vocês seguros!
Sua voz falha quando  você vê  o homem atrás  dela.
Embora  use uma  bengala  ,o ar de dureza dele permanece  o mesmo.
--Pai de Prem  Parece muito diferente da versão americana.
--Prem Eu sei que isso é estranho,  mais preciso que você confia em mim.
Seu pai examina você.
--Pai de Prem Eu confio em você,Prem. É  Sobre ele que não tem tanta certeza.
Você pode praticamente sentir o sorriso de Boun.
--Pai de Prem  Quanto tempo Nikki E eu devemos ficar  aqui presos com você?
Prem pensando: Aí está, A pergunta de 1000000 de dólares.
--Prem Não tenho certeza. Estava preso algumas semanas. Talvez alguns meses.
--Nikki Você não pode esperar que eu coloco minha vida em pausa por tanto tempo ! Eu tenho um trabalho, Amigos,  planos.
--Pai de Prem irritado: Diminua seu tom de voz.
Sua irmã para de Falar, Mas o olhar dela continua.
--Pai de Prem  E se decidirmos  não ficar aqui presos com você? O que  aconteceria  ,então?
-Boun Se vocês não quiserem se machucar terão que ficar aqui,  caso quiserem morrer podem ir embora .
Sua boca se abre com a franqueza dele.
--Pai de Prem  Ainda tenho conexões do alto nível . Prem Pode ser protegido no próprio país dele.
--Boun Com as habilidades dele? Você sabe que não deve ser exposto ao governo ou as forças armadas. Ele nunca veria o exterior de um centro de pesquisa secreto.
Seu pai se volta para você.
--Pai de Prem  Ele sabe o que  você  pode fazer?
--Prem Ele não vai contar  a ninguém.
--Pai de Prem  E como você sabe disso?
--Prem Por que ele quer manter esse segredo tanto quanto nós.
--Pai de Prem  Você não tem nenhuma razão para acreditar que ele vai guardar seu segredo melhor do que ninguém,Prem. Quero  falar com quem está  encarregado de  sua estada aqui, Prem.
--Boun Você está.
--Pai de Prem  irritado: Então quero falar com outra pessoa.
--Prem Que tem certeza que podemos providenciar isso. Conversaremos mais no jantar. Até então, Tenha certeza que você deseja Relaxar, Desfazer as malas e hum, se refrescar.
--Boun Shrapel, por favor,  mostre os quartos aos nossos  hóspedes.
--Nikki Isso é tão confuso,Prem.
Prem pensando : Você não sabe da missão o padre.
Assim que sua família está fora de vista, você é Boun sobem as escadas.
Uma vez dentro  da sala, você se vira para Boun enquanto  ele pendura o Blazer em uma cadeira.
--Prem Boun... podemos chegar a algum tipo de acordo?
--Boun Não vejo razão para precisarmos de um. Por caso de minhas ações,  sua família  está a salvo de Szilagyi,  mas você  ainda exige que eu implore  seu perdão?
--Prem  Sei que  você  veio de uma época  em que  usar a família  de uma pessoa  como chantagem  era a maior moda. Mas isso não  é  legal  se fazer no século 21. Sério! Como isso é  surpreendente  para você?
--Boun Você sabe a última vez  que  deixei alguém me desafiar  na frente do meu povo sem retaliação?
--Prem Você  está  mudando de assunto.
Ele se aproxima  de você.
--Boun Fora você,  não houve uma única instância. Fazer isso arrisca a perda de tudo o que  construir.  Permite  rachaduras de fraqueza em que meus inimigos  podem entrar.  Você viu as cicatrizes  no meu corpo, mas nem todas são de batalhas. Muitas foram de quando  eu estava preso quando menino e fui  espancado várias vezes. Nos séculos  que se seguiram ,jurei nunca mais perder o poder. No entanto  ,você me enfrenta repetidamente  e eu não faço  nada.  Se você não  encontrar  desculpas  suficiente  nisso,  então  você não me conhece.
Uma batida tensa passa.
--Prem jure por tudo que  você considera  sagrado  que nunca fará  mal a ninguém  de quem eu gosto. Se você não puder fazer isso, então isso tem que acabar, Boun.
A cabeça  dele se inclina,  a seda áspera  da barba por fazer roçando  sua bochecha.
--Boun A menos que eles tentem me prejudicar  ou aos meus protegidos,  eu juro.
Prem pensando: Um voto com condições,  mas com ele tido tem condições.
Você fecha os olhos enquanto  ele roça  seu pescoço,  os lábios  deslizando  pela sua pele.
Enquanto isso, a mão  forte e cheia  decicatrizes segura seu rosto.
O toque da língua dele provoca arrepios  deliciosos em você, e você se aproxima,  agarrando-o.
--Boun Está  na hora. Deixe-me provar você.
Ele pressiona suavemente as presas dele contra sua pele.
--Prem Como isso vai ser?
--Boun Melhor que sexo.

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora