Voltei meu amores ,está atualizado outras histórias minha por estava parada a muito tempo.
Sem mas delongas Vamos para o capítulo de hoje.Prem pensando: Além disso,será um ótimo momento para experimentar o novo truque que Off me ensinou sobre Boun. E seria rude não ir .
********Tempo depois****
Você veste seu traje noturno, descendo as escadas para o salão de jantar.
Os quatro estão se acomodando quando você chega.
--Gun Prem! Que bom que você pode se juntar a nós.
--Prem Sim, Bem,Boun e eu passamos todas as noites jantando juntos, e não vi razão para que essa fosse diferente.
sorriso e ele o retribui maliciosamente.
Qualquer que seja a dinâmica de poder em jogo, você estabeleceu firmemente seu lugar entre eles.
--Off você está completamente lindo esta noite, Prem.
--Boun Cuidado,Off.
--Off Oh, não se preocupe, não há chance de eu me apaixonar por outra pessoa a não ser pelo Gun. Mas é divertido irritar você. E para provar que você se importa mais do que deixa transparecer.
Off dá uma piscadela sutil.
Você pode sentir os poderes de Boun se estendendo para ler sua mente.
Off praticamente cai para trás da cadeira dele rindo.
--Boun irritado: se você não fosse um aliado, eu queimaria você por isso, Off .
--Mew Calma, Boun, somos todos amigos aqui.
--Boun "amigos"é um pouco a mais do que o adequado. Mas você está certo, não haverá execuções no jantar.
Você se senta ao lado dele, saboreando mais uma refeição adorável.
Os quatros discutem gerenciamento de terra e táticas de espionagem. Nada realmente emocionante.
Mew traz algumas possibilidades de quem poderia ter enviado Jackal atrás de você, mas nada é certo.
Ainda assim, no final do jantar, você está se sentindo adorável e satisfeito.
Você se retira educadamente na mesma hora que os outros, voltando para o seu quarto para descansar da refeição.
Lá, você veste seu traje normal mais uma vez.
Uma batida na sua porta sua e você abre para ver Max esperando do lado de fora.
--Max apenas verificando se você está bem. E para ver se você precisa de alguma coisa.
--Prem estou bem , mas obrigado.
--Max Claro.
--Prem percebi que você voltou a me ajudar.
--Max Sim, bem, foi diferente quando pensei que tinha uma chance de ganhar seu coração . Eu não percebi o quanto as coisas progrediram entre você e Boun. De qualquer maneira, você é dele agora.
--Prem dele?
--Max ele lhe ofereceu o sangue dEle e você bebeu.
--Prem o que isso significa? Então, você está dizendo que agora que pertenço á Boun simplesmente porque eu bebi o sangue dEle?
--Max pense, Prem. Está esta casa tem dezenas de vampiros. Bounconvocado qualquer um de nós para lhe dar sangue.
Ele faz uma pausa por um momento, esperando que você o alcance.
--Max em vez disso, ele deu a você o próprio sangue dEle. Isso o torna mais dele do que se ele tivesse marcado seu nome em você.
--Prem Mas, aparentemente, Marty tem me mantido vivo com sangue dEle há anos. Se eu pertenço a alguém, não seria ele?
--Max não é sobre o sangue. É sobre a intenção. Seu tutor nunca tentou reivindicá-lo. Boun sim. Hoje cedo, ele rescindiu a oferta de me deixar corteja-lo.
Ele encolhe os ombros indiferentemente.
--Max como se eu não tivesse descoberto por mim mesmo que você é dele agora. E se você se importa com seu amigo, você nunca dirá a Boun nada sobre achar que pertence a seu tutor. Ele vai matá-lo.
--Prem E se eu não concordar com isso?
--Max suponho que isso dependerá de Boun. Embora você deva saber, ninguém soube o comando dele usará se aproximar de você agora.
--Prem então, Eu acho que isso inclui todo o castelo.
--Max o governo dele se estende mais longe do que você pode imaginar.
--Prem onde ele está? Eu preciso falar com ele.
--Max ele está detido no momento.
--Prem Irritado: por favor, pare com a conversa formal e diga ao seu chefe que ele precisa se deseter.
--Max não é assim que funciona. Ninguém da ordem ao Boun. Quando ele estiver disponível, ele verá você.Ter um ataque nesse meio tempo não mudará nada.
--Prem não estou tendo um ataque.
--Max de qualquer forma, Posso garantir que meu chefe não te verá até que esteja pronto. Se precisar de alguma coisa, você vai ter que me pedir.
E assim, Max Parte.
Boun continua a estar "lamentavelmente detido"na manhã e na tarde seguinte também.
Na noite seguinte, você já teve o suficiente.
Prem pensando: Bounvou ficar sentado pensando por mais tempo.
Você marcha pelo piso mais baixo do castelo até encontrar Ohm e os outros humanos.
--OhmEi, Prem!
--Fluke E aí?
--Prem Boun está me dando um gelo.
--Ohm isso é mais do que normalmente recebemos. Ainda assim, sair para dançar com a gente pode fazer você se sentir melhor.
--Santa espere, pensei que ele não poderia sair por causa de, sabe.
Ele se vira para você.
--Santa suas condições.
--Prem eu não posso dançar com ninguém. Mas posso drenar meu excesso de energia em algo seguro, manter minha mão direita no coldre coldre e beber com quem mais estiver bebendo.
--Earth isso vai funcionar.
--Ohm bem, então com certeza. Estou feliz que você esteja se sentindo melhor.
--Fluke o que tinha de errado? Com o sangramento?
--Prem acontece que usar meus poderes tem um efeito negativo sobre mim. Se eu não beber sangue de vampiro de vez em quando, meu corpo vai se despedaçar.
--Santa uau, Você é como uma vampiro reverso.
--Ohm contando que você s esteja bem, ficamos felizes em ter você com a gente.
--Prem espere. Acabei de perceber que não tenho dinheiro, eu não vou pedir a alguém da equipe de Boun.
--Santa dinheiro?
O grupo ri.
--Santa não precisamos de dinheiro. Boun é o dono da cidade, e nós somos os espetinhos especiais. Tudo é gratuito para nós, e como convidado dele, o mesmo vale para você também.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥
Fanfictiondepois de um acidente que torna Prem capaz de canalizar correntes elétricas,nunca mais um homem ou uma mulher conseguiu tocar em você. até você conhecer Boun Noppanut. mas ele não é apenas um homem, ele é o vampiro mais perigoso do mundo. também co...