Capitulo 33

42 16 7
                                    

--Boun Szilagyi  precisava trazer um montanha sobre mim para tentar me impedir.  E fico ainda mais poderoso quando preparado.
E com isso ,ele se foi.
Prem pensando: esse homem  tem o próprio  ego do diabo...E essa arrogância  pode acabar sendo o calcanhar de Aquiles dele se Szilagyi  explorar isso.
Eu só tenho  que fazer o que puder para garantir  que não chegue a esse ponto.

********Quebra de Tempo *****
Horas passam enquanto  você espera por Boun ,e cada momento  parece mais tenso que o anterior.
Prem pensando: espero que ele esteja bem.
O som da porta da frente  batendo  praticamente  te faz pular.
Você corre para o Hall da entrada.
Mais vampiros  que você não reconhece  aparecem e desaparece  com a mesma rapidez,  um deles  embalando um corpo que você reconhece.
Um  com cabelo castanho escuro  dolorosamente  familiar.
Prem pensando: Devem ter trazido o corpo de Ohm para um funeral.
Ohm sinto muito  que isso tenha acontecido  com você.
Boun aparece ,quase como se vonvocado por pensamentos.
--Boun Ele deixará saudades.
--Prem Boun, estava  com medo de que algo acontecesse com você. Eu sei que te avisei sobre as bombas,mas ter visto você morrer...
--Boun Eu sei . Mas estou aqui agora.
Ele te abraça.
--Boun E nada vai acontecer.
--Prem Dece haver uma maneira  de acabar com isso . Algum método para acabar  com Szilagyi  para sempre.
--Boun No momento, nosso melhor método é buscar as pistas que temos.
--Prem E se deixar Szilagyi  me capturar  e depois me vincular de volta para você?
--Boun Isso nunca funcionaria. Mesmo que ele não mandasse os homens  matarem você  imediatamente, Szilagyi  não  deixará você descobrir  onde ele está. Ele se certificará de que você estivesse inconsciente  antes de ser transportado  para o local dele. Antes  de você chegar ,ele retiraria  todos os objetos, roupas  incluídas,pelos quais você pudesse se conectar.
--Prem faça alguns de seus homens  me seguirem!
--Boun Suponho que isso seja possível.  Ainda assim, o risco seria muito grande.
--Irmã de Prem Eu não acredito nisso.
Você se vira para ver sua irmã, entra na sala.
--irmã de Prem irritada Por que é sempre assim que as coisas acontecem  com você? Prem ,você está sempre  sentindo em perigo sem nenhum pensamento  de como isso afetará todos os outros. Você tem alguma ideia de como nos machucar ia muito se você morresse? O quanto  isso me machucaria?
--Prem irmã agora não..
--Irmã de Prem  Não o que? Não é uma boa hora? Nunca é  com você, Prem!
Mas já que você parece tão decidido a se matar de novo, não vou ficar esperando. Então, aqui esta uma notícia: Você não foi  o único  cuja visa foi uma droga quando  mamãe morreu. E se papai ter ficado  emocionalmente  catatonico  depois não foi ruim o suficiente,  você também  começou a me empurra  para longe. Eu só queria um irmão, e assim  que você saiu do coma, foi como se você não quisesse mais fazer parte da nossa família.
--Prem irritado: Empurrando você para longe? Eu estava ocupado  tentando  lidar com a morte de mamãe  e eletrocutando  todos que eu tocava,lembra?
--Irmã de Prem  sabe o que eu lembro? Voltando da escola para casa  e encontrando você com aquela navalha e te impedindo  antes de você...
Ela começa a chorar.
--Irmã de Prem Quase te perdi.  E então, assim que você melhorou ,você foi embora.
--Prem Eu estava errado, Pim. Eu não conseguis ver além da  minha própria  dor,então  deixei que ela  me engolisse.
No momento  em que  eu lutei contra isso,você não queria ter nada a ver comigo, e papai estava envolvido  no trabalho dele novamente. Marty era tudo que eu tinha. Eu te abandonei . Você tem razão. Mas isso não sou eu jogando minha vida  fora. Sou eu tentando  não  cometer o mesmo erro duas vezes.  Não vou abandonar Marty. Não vou abandonar mais ninguém.
--Pim Como posso confiar  no drácula com a vida do meu irmão?
--Prem Não Dracula. Boun Nopannut. Também  o homem  mais arrogante ,mortal e assustador  que já conheci.
--Boun Os elogios  não vão me influenciar.
--Pim Você considera isso um elogio?
--Boun Claro! Ele mencionou  todas as minhas melhores  qualidades.
Pim te surpreende, te abraçando  por trás enquanto  você fala Com Boun.
--Pim Apenas prometa que terá cuidado,aconteça o que acontecer.
--Prem Claro. Eu te amo.
--Pim Eu também Te  amo.
--Boun Isso tudo é  muito comovente, mas temo que  Prem não correrá nenhum  risco. Não enquanto houver uma chance de mal acontecer  com ele. Meu povo continuará a vasculhar a área. Se precisar  de algo mais está noite,  você me encontrará  na masmorra ,fazendo  o que faço de melhor.
E com isso ,Boun se vai.
A única  vantagem  de seu amante  vampiro  estar ocupado com a tarefa horrível  dele é que isso lhe dá muito tempo para pensar.
Um banho quente e três taças de vinho depois,você está quase começando a se sentir um pouco menos estressado.
No entanto,  uma batida na sua porta logo põe  fim a isso.
Prem pensando: por favor,não seja mãos más  notícias.
Para sua surpresa, é  seu pão quem entra.
Pai de Prem: Prem precisamos  conversar.
Prem pensando  Pim deve ter contado a ele sobre antes...
--Pai de prem Onde ele está?
--Prem No calabouço, torturando infernalmente o inimigo.
--Pai de prem E este é o  homem pelo qual você arriscaria sua vida?
--Prem Sim. Ele é implacável  as vezes e totalmente  aterrorizante ,mas você não viu o lado mais suave dele. O ferozmente  leal é protetor.
--Pai E sobre o que aconteceu  com sua mãe? Olha ,esta tudo bem se você me  odeia. Eu falhei com sua mãe e não estava lá depois do seu acidente.
--Prem O que você está falando?
--Pai de Prem  No fundo, eu sabia que nunca houve realmente  qualquer  dúvida sobre quem foi o responsável  pela partida de sua mãe  e da morte subsequente. Eu. Se eu fosse um marido melhor,  talvez ela tivesse ficado. Talvez ela não estivesse lá quando  a linha de energia  caiu e...
Ele  faz uma pausa ,levando um momento  para se recompor antes de continuar.
--Pai de prem Então  ,por favor,  embora  Marty fosse um pai melhor  para  você do que eu, não se exponha a mais vampiros  na tentativa  de salvar ele. Continue me punindo. Eu mereço.  Mas não se arrisque mais do que você já arriscou.
--Prem Isso significa  muito,Pai. Só o fato de poder admitir  tudo isso significa  mais do que você imagina.
--Pai  de Prem E a pura verdade.
--Prem Acho que ambos falhamos com a mamãe, de verdade. Mas se ela estivesse aqui, ela estaria nos dizendo  pata superar isso agora mesmo. Ela diria que  nada era mais  importante  do que  nossa família  ficar unida. E eu quero ouvir a voz dela agora com naquela  época,mas não posso.
Ele agarra você, puxando-o contra si  em um abraço, apesar da corrente elétrica  que o faz estremecer.
Você  aponta para a perna dele.
--Prem uma bomba explodiu seu comboio e aleijou seu joelho, mas você  ainda Se arrastou em direção  aos sobreviventes. Vou encontrar  o vampiro que capturou Marty,mas não é porque acho que ele era um pai melhor.  E porque sou filho de um homem que se recusou a abandonar  as pessoas pelas quais se sentia responsável.
--Pai de Prem  prem meu filho.
Pela primeira  vez desde que sua mãe morreu, você vê  os olhos de  seu pai começarem a se encher  de lágrimas.
--Prem Mesmo Quando ele estava sem armas, sangrando,  e apenas capaz de rastejar.
--Pai de Prem  Deus, você é tão teimoso  quanto sua mãe.
--Prem ela era mesmo teimosa,não era?
Seu pai abre a boca para responder, mas quando  o faz, Boun entra no cômodo.
--Pai de prem Eu não me importo  com quem ou o que você é Boun. Se você falhar em proteger  ou tentar  usa ele como um dispositivo  para localizar seu inimigo, eu encontrarei uma maneira de te matar.
--Boun Oh, eu sempre  protejo o que é meu.
--prem eu confio em você pra me proteger,Boun.
Você se volta para seu pai.
--Prem  Você não viu Boun em ação ainda,pai. Ele não está brincando.
--Pai de Prem  É mesmo?
Boun olha para você  com apreço,  colocando  um braço  em volta do seu ombro.
--Boun De fato. Tenho governado  por muito tempo ,hubgh. E ,nesse tempo,muitos tentaram  me derrubar para sempre. Nenhum teve sucesso.
--Prem Olha, pai esses vampiros  vão estar atrás de mim,não importa o que aconteça.  Eles querem meu poder e não há nada que possamos  fazer para mudar isso. Boun é  nossa melhor aposta em sobreviver a isso. Ele sabe como combater e como matar eles.
Boun acende uma pequena chama na mão dele para  dar ênfase.
--Boun Posso assegurar-lhe que seu filho está seguro comigo.

Até a próxima 😘




O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora