--Boun Pae Daweerit foi a primeira pessoa que eu queimei até a morte.
A sala fica mortalmente silenciosa.
--Prem Como pode um homem te ouvir em uma visão, que a pessoa por trás do meu sequestro e de ataques na boate, está morto? Boun O que você acha que está acontecendo?
--Boun É possível que alguém esteja tentando usar meu passado contra mim . Ou então houve algum engano. Você tem certeza absoluta de que o homem que você viu se parece com esse da foto?
--prem eu tenho certeza. Como eu disse, não é uma réplica exata, Mas é bem parecido. Como eu disse, não é uma réplica exata, Mas é bem parecida.
--Boun há muito a se considerar aqui.
Ele se vira bruscamente para o Max.
--Boun por favor, acompanhe Nossa adorável desenhista até um quarto em que ela se sinta confortável. Me garanto que ela será bem pago pelo serviços.
--Max Claro, meu voivoda.
Max faz uma reverência profunda e, em seguida, acompanha Pinn para fora.
os olhos dela vibrado e sorrindo agradável a morte que ela ainda está profundamente sobre o transe vampirico.
Ainda assim,você tenta dar ela um excesso de cada enquanto ela sai, por preocupação.
--Prem E agora estamos sozinhos.
--Boun De fato.
Prem pensando: mesmo que Boun desconsidere a possibilidade que seja Pae, ainda acho que devemos seguir essa pista. Estou curioso sobre o passado de Boun com o cara,considerando que ele foi a primeira pessoa que Boun queimou até a morte.
--Prem Olha, Eu sei que você está convencido de que não é esse Cara qualquer pessoa relacionada a ele.
--Boun Mas provavelmente alguém do presente que eu conheço meu passado.
--Prem Certo, bem, mesmo que seja isso,provavelmente faz sentido para mim descobrir o que podemos sobre o cara.Mesmo que não seja o próprio homem apenas alguns anos sua história contra você. No mínimo, não deve doer.
--Boun Suponho que haja verdade no que você diz. Muito bem, viu fala de Pae Daweerit. A primeira vez que foi preso, era um menino e os otomanos foram meus captores. No segunda vez, eu era um vampiro e meu carcereiro era o rei da Romênia. Ele havia sido hipnotizado tio Pae Daweerit.
Prem pensando: Uau. Pae Daweerit era tio de um rei ? E Boun o matou.
--Boun meu aliado o mundo não conseguiram me libertar desta prisão. Além disso, como o senhor Vlad estava morto, Pae Daweerit poderia fazer comigo o que quisesse, sem repercussões no mundo dos vampiros.
--Prem deve ter sido horrível.
--Boun Foi. Ele pretendia me pegar mentalmente governar a valáquia meio intermédio, assim como o governo a Romênia por meio do sobrinho dele. Mas eu não quebraria.
--Prem porque ele simplesmente não te matou?
--Boun Ele queria se não fosse pelo mark.
--Prem o homem que se encontrou com você antes? Que veio com outras três pessoas que logo depois que desmaiei na academia?
--Boun Ele mesmo. Ele era a prole mais poderosa do meu senhor e declarou que eu estava sobre a proteção dele. Agora, a única razão de Pae Daweerit me manter vivo é porque ele tinha medo de Mark. Com condições para minha liberdade, casei-me com a prima grávida do rei da Romênia e reivindiquei o trono como o meu. Pae Daweerit fingiu querer minha ajuda para derrubar os otomanos, então pediu ao rei da Romênia que me ajudasse a recuperar o trono da Valáquia. O tempo todo ele se aliou aos meus inimigos. Quando chegou a hora da guerra, Pae convenceu a Romênia abandonar a mim e as minhas forças. Ele inventou histórias maldosas minhas minhas espalhou por todas as partes.meu corpo sofreu por causa das mentiras e ganâncias dele, em minha vida o coração ficou tão manchada que muitos me abandonaram. Dois séculos depois, ele eu travamos Nossa batalha final na corte real de Targoviste. O queimei até a morte.
Prem pensando: Como assim? Devo pedir a Boun para me dar uma explicação rápida?
Depois de ler seus pensamentos, Boun começa a resumir o que acabou de me contar.
--Boun Pae Daweerit me manteve na prisão até Mark vou convencer de me libertar. Uma vez livre, Daweerit fingiu ser meu aliado, ajudando a recuperar o trono da Valáquia. Mas ele estava trabalhando como os inimigos pelas minhas costas. Ele me abandonou durante a guerra respondeu mentira se macharam minha reputação, então eu queimei vivo.
Boun desviou o olhar dele, parecendo incomodado... Até mesmo preocupado.. pela primeira vez desde que você o conheceu.
--Prem você está bem?
--Boun e já se passou muito tempo desde que tive que pensar em Pae. Isso me deixou. .. inseguro.
--Prem algo que eu possa fazer?
--Boun não, a menos que haja muito em seu poder que eu ainda não sei.
--Prem receio que estejamos sem sorte nessa frente. Ainda assim, Não há razão para desistir.
--Boun talvez você esteja certo. De qualquer forma,preocupar-se com isso agora não adianta nada. Meus seguidores já tem as ordens dele e plano já estão em andamento. Com sorte, em breve seremos capazes de apertar o laço em volta do pescoço do mestre das marionetes.
--Prem Então o que fazemos enquanto isso?
As presas dele brilham, assustadoramente é nítido na luz da sala.
--Boun bem, meu querido eu acredito que isso depende de você. Podemos ir para o quarto.
--Prem vá na frente.
--Boun quão longe viemos do Prem que pensou em rejeitar meus avanços.
--Prem bem, desde Então você ganhou o direito.
Ele o pega nos braços, está enquanto o carrega escada em cima e pela soleira do quarto dele.
--Boun eu acho que nós dois merecemos um pouco de alívio de estresse.
Ele joga você na cama, então rapidamente segue o seu exemplo, pousando em cima de você antes de tirar a camisa. Suas próprias roupas seguem logo depois.
--Boun agora... Vamos nos divertir?
Ele se inclina para baixo, os lábios dele é mero centímetros da sua garganta, o hálito quente acariciando suas orelhas e causando arrepios em sua espinha.
Você sente a presença dele roçando em seu pescoço. Mas ao invés de afundar as presas, ele deixa beijos carinhosos em sua nuca. A sensação por isso só envia arrepios em sua pele.
Então você sente o comprimento duro e longo dele entre suas coxas, esfregando contra sua abertura cada vez mais molhada.
Ele o pressiona contra a cama, de alguma forma firme e Gentil.
Ele não tem problema para se ajustar as necessidades e desejo do seu corpo.
Gradualmente, provocando, ele corre os dedos por toda a extensão de seu braço, e finalmente alcançando seus mamilos.
Você pode sentir aspereza das mãos dele agarrando as partes mais macias de sua pele.
Em seguida, os dedos que beliscam seus mamilos, apenas o suficiente para fazer você chegar.
--Boun você é tão lindo, Prem.
As mãos dele percorre o seu peito até a parte inferior das costas, te puxando para ele. Então ele te beija, rica e profundamente. Quente e úmido, a língua dele cutuca sua boca apenas o suficiente para deixá-lo ofegante. Então ele se afasta.
--Boun Eu quero fazer sexo com você.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥
Fanfictiondepois de um acidente que torna Prem capaz de canalizar correntes elétricas,nunca mais um homem ou uma mulher conseguiu tocar em você. até você conhecer Boun Noppanut. mas ele não é apenas um homem, ele é o vampiro mais perigoso do mundo. também co...