Capítulo 7

113 25 7
                                    

Desde que chegou ao Castelo Boun e Maxis tem sido hospitaleiros.
Mas agora, vendo seu treinador Alex, aparentemente torturado pelo anfitrião, essa impressão mudou.
--Prem o que. Está. Acontecendo.
Alex agarra seus braços.
--Alex tenha calma. Estou bem. Não queremos causar problemas aqui, garoto. Confia em mim.
--Prem Irritado: você não está bem! Eles estão torturando você.
--Alex fale baixo! Esse não é um cara que você vai querer irritar.
--Boun Bom conselho.
Com a abordagem de Boun, o rosto de Alex fica sem cor.
--Alex olha, não o  machuque. Ele não quis dizer nada disso.
Prem  trava.
--Boun Humm. Disposto a falar contra mim pelas costas, E então congela quando estamos cara a cara? Devo dizer que esperava mais de você, Prem.
Apesar da situação, a vergonha toma conta de você.
--Boun independente disso,tenho certeza de que você tem muita pergunta sobre essa situação atual. Sobre quem eu sou. Talvez isso esclareça as coisas.
Boun enfia algo pequeno e metálico em sua mão.
Quase instantaneamente, a visão começa, embora, ao contrário das maiorias, não está centrada em uma pessoa.
Em vez disso, múltiplas perceptivas que chocam com você.
Primeiro, a memória de um homem mais velho sendo pressionado por soldados.
Os soldados zombam dele, cortando a perna do rosto antes de cortar a garganta.
O próximo ainda mais brutal, um carvão em brasa usado para arrancar os olhos de um homem mais jovem.
Depois, ele é enterrado vivo.
O terceiro você reconhece.
Um Boun muito mais jovem e emboscado e morto a facadas em uma igreja.
Finalmente, você vê o homem que assassinou Boun implorando em vão.
Um Boun sujo e mancando de sangue enfia um longo rastro de madeira na barriga do homem.
Ele o ergue no alto, sentado e observando os dois dias inteiros que o homem leva para morrer.
Então você está de volta ao presente, sua costas contra a parede, o aperto de Boun em seu braço é a única coisa que te mantém de pé.
--Prem Boun era todos os membros da sua família não eram?
--Boun sim, e cada um deles morreu dolorosamente. Você e eu somos muito diferentes, Prem. Essa é a história que vivi.está sobre os meus cuidados em segurança. Você sabe quem eu sou agora?
--Prem você é Boun Noppanut Dracul, ex-governante de Bangkok, mas mais de 500 anos atrás, eles costumavam chamar você de  Win. Outros de Boun, o empalador.
--Boun ainda chamam assim.
A voz dele sai carinhosamente letal enquanto ele a o libera.
--Prem você pode ouvir o que sentir quando toquei no anel?
--Boun Sim e não. Quando você utiliza seus poderes, somente fica trancada atrás de uma parede impenetrável. Mas quando você termina, você pensa sobre o que viu, e eu ouço isso. Agora que você sabe quem eu realmente sou, vamos deixar algo mais claro.Prometi não fazer mal a você e mantê-lo vivo, duas coisas que fiz.tenho certeza de que nunca ocorreu a você que Alex podia estar trabalhando com os vampiros que sequestraram você. Mas o pensamento não me escapou.
--Prem foi realmente por isso que você eu trouxe aqui separadamente?
--Boun foi. Independentemente disso, Alex ganhou certa medida de confiança, mas eu não estava precisa aceitar a palavra de um estranho. Venho de uma linhagem de príncipe que tem uma coisa em comum. Todos eles foram assassinados. Estivesse cercado por morte, traição e golpe de poder por centenas de anos. E, no entanto, sobrevivi e mantive meu pessoal seguro sendo mais inteligente e implacável do que meus inimigos. O que eu fiz pode lhe causar repulsa, mas apenas os engenhos e os todos teria confiado em Alex apenas pelas palavras dele, e eu não sou nenhum dos dois.
Ele estende a mão para você.
Então que você finalmente percebo que ele colocou em sua mão. O item com muita essência de carga consigo tantas memórias.
Quero um anel de ouro grosso com dragão estampado na pedra larga e plana.
O mesmo anel que cada um dos homens nas visões usava quando morreram.
--Bounagora me devolvo o anel da minha família.
Você coloca na palma da mão dele,esquecendo-se de colocá-lo na mão esquerda antes de tocá-lo.
Uma corrente chia com o contato, e a cena muda, dessa vez por uma visão do futuro.
Sua mão agarra o tecido grosso da cama de Boun.
Boun se ajoelha entre suas pernas nuas separadas, a boca dele a centímetros da sua pele.
--Prem por favor, Deus, sim.
--Boun como quiser.
Você se retira da visão.
Prem pensando: isso foi.. realmente uma visão do que está por vir?
Oh, meu Deus.
você mal consegue esconder o constrangimento rastejando em sua bochecha.
Boun olha para você, confusão visível no rosto dele.
--Boun eu sei que você teve um deslumbre de algo quando me tocou. Mas sua mente ficou em silêncio. Me diga o que foi.
Você faz o melhor para esconder sua bochecha em chama. Para ocultar a memória.
Prem pensando: pensa em outra coisa! Qualquer outra coisa!
Pelo leve sorriso no rosto dele, parece que você não teve sucesso.
--Boun não é surpreendente. Eu mesmo previ a mesma coisa.
Sabendo que Boun pode ler sua mente,você decide enviar uma mensagem através de seus pensamentos...
--Prem veremos se você é isso tudo, mesmo.
O sorriso dele disse que você acabou de ter uma pequena amostra do que ele tem a oferecer.
Você passa por ele e sobe as escadas,subindo os degraus de 2 em 2 sem olhar para trás.
Uma hora depois, Alex se junta você em seu quarto.
Ele claramente trocou de roupa e tomou banho desde a última vez que você o viu. No entanto, a expressão dele parece tudo menos agradável.
--Alex ei, Prem, podemos conversar? Não queria incomodar, mas não tenho muito tempo.
--Prem por quê? O que está acontecendo?
Alex fecha a porta atrás dele antes de responder.
--Alex Boun está me enviando em uma missão de reconhecimento. Para descobrir quem mandou aqueles cara atrás de você.
--Prem você está trabalhando para Boun Agora?
--Alex estou trabalhando com ele. No momento, nós dois temos o mesmo interesse... Manter você seguro.
--Prem sinto muito que você tem que se envolver nisso, Alex. Ele não deveria ter machucado você.
--Alex estou feliz por estar vivo. Você provavelmente adivinhou que eu consegui desde aquele lugar esperando até que houvesse menos vampiro rondando você. Quando percebi que era Boun que ataquei, pensei que estava acabado.a única razão pela qual é o seu de pé é porque você ou fez prometer que não me mataria. Ele é um verdadeiro defensor de manter a palavra.
--Prem parece que você eu conheço melhor do que eu.
--Alex muito melhor.
Prem pensando: seria bom saber mais sobre Boun , considerando que vou ficar preso aqui por um tempo. Posso confiar em Alex. Ele é uma grande fonte de conhecimento.
A expressão de Alex fica sombria.
--Alex eu sei que não devo tentar forçar você quando você está com esse olhar. Vou deixar você cuidar disso sozinho.
--Prem Obrigado Alex.
Ele murmurra o próximo pensamento sobre a respiração.
--Alex Só espero que você saiba o que está fazendo... Se cuide bem enquanto eu estiver fora.
--Prem eu vou. Quando você sai?
Ele solta um suspiro.
--Alex agora. Amo você, garoto.
Você se ajoelha, envolvendo os braços em volta dele, tomando cuidado para não tocar com a mão direita.
--Prem não se atreva se deixar ser morto.
--Alex vou tentar.
E com isso Alex sai.
Algumas horas depois, você se prepara para jantar com Boun.
Prem pensando:  Boun disse para vestir algo bonito. Prefiro ficar confortável do que me preocupar em me vestir bem.
Boun era para você com curiosidade divertida enquanto você entra na sala de jantar.
Ele está claramente esperando para ver onde estão seus pensamentos.
Vocês se sentam a uma distância confortável, mas ainda firmemente dentro da visão um do outro.
O mais importante, é uma posição de igual para igual.
Os olhos deles que fixam em você os olhos brilhando.
não é difícil dizer que ele está pensando em sua visão anterior. Aquele que vocês dois estão usando muito menos roupa.
--Prem o que queremos para o jantar?
--Boun algo saboroso.

Até a próxima 😘

O PRÍNCIPE DAS TREVAS 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora