Maroon 5 - Clod
Fria o bastante para arrepiar meus ossos
Parece que eu não te conheço mais
Não entendo o porquê de você estar tão fria comigo
A cada respiração sua
Eu percebo que tem algo acontecendo
Chery Baldwin
Me equilibro sobre a pequena escada e organizo os livros com cuidado. Faz 3 dias que fui surpreendida por Riley. Ainda sinto dores, mesmo depois de ficar de molho na banheira de gelo. Isso não é pior que as marcas no meu rosto.
Há manchas roxas na minha bochecha direita e meu lábio inferior ainda está cortado. Eu não fui à faculdade, mas me mantive fiel às aulas de dança e aos treinos. Minha desculpa para a Sondra foi aulas de boxe, o que não era mentira. Depois da minha grosseria de outro dia, ela me perdoou e estamos bem.
Riley não apareceu nos treinos dos últimos dias e suponho que não vou vê-lo tão cedo. Minha última empreitada foi arriscada, mas era tudo o que eu tinha para tentar conseguir mais tempo com ele.
É masoquista, mas eu preciso de Riley. Não foi agradável ser algoz de algo tão bruto como seus fantasmas. Eu não esperava nada menos que uma reação a altura do que ele realmente é, e ele não foi piedoso. Embora me arrependa, não sinto culpa.
Ele tinha que saber que eu podia ir muito mais longe do que já tinha ido.
Riley não é um homem qualquer. Não, ele sucumbiu ao seu pior lado, fez coisas sórdidas e viu coisas repulsivas, e assim, ele conquistou o inferno. É estratégico e pragmático. Tudo o que faz tem uma motivação. Embora seja rude e arrogante, eu já sabia que ele só faria algo se fosse definitivo.
Ele teria me matado.
Se não fosse a sua crise, eu não estaria hoje reclamando de caixas pesadas com um amontoado de livros. Agora ele tem muito mais motivos para querer o dossiê. Riley Donovan havia feito muitas coisas depois do ataque que matou seu irmão. E tudo o que veio após isso, havia contribuído para que ele se tornasse um dos melhores assassinos pagos de que se tinha notícia.
Ele criou uma rede de comunicação única. Com pagamentos antecipados em transferências bancárias a contas em bancos estrangeiros quase indetectáveis. Eu não sabia todos os detalhes sobre seu negócio ilícito, mas depois de quase um ano procurando por um assassino, os rumores sobre um assassino fantasma era o que eu queria.
Levou um mês para que eu conseguisse encontrar seu endereço digital de comunicação e mais outro para ter uma resposta e enfim conseguir roubar seu ID. Depois pude hackear seu fórum e por fim seu aparelho eletrônico. Foram quase 6 meses de investigação e planejamento até poder colocar tudo em prática. Ainda assim, nada me preparou para tudo isso.
Talvez eu nunca fosse estar preparada para ele ou para o que ele representava.
Riley não era só um herdeiro de sucesso, um jovem empresário ou um assassino letal. Ele era o único capaz de me fazer alcançar a paz que eu tanto almejava. Não seriam pelos meio certos, seriam pelos meios necessários. Riley era o caminho que eu precisava percorrer para chegar ao inferno e ainda ser capaz de me manter de pé.
Ninguém seria melhor que o diabo para me mostrar o caminho.
— Quer ajuda?
A voz branda e afável me paralisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO ASSASSINO
RomanceSinopse. Essa não é uma história sobre uma pessoa que se salva, mas de alguém que escolhe se perder. Às vezes a liberdade se encontra no exorcismo de velhos fantasmas. Para Chery seria assim, um evento único que findaria seus anos aprisionada no ep...