44 - M i n h a Q u e d a

27 7 2
                                    

Rosenfeld - Dangerous Woman

Você é uma mulher perigosa

Igual ao cianeto

Vou respirar suas mentiras

Você poderia quebrar meu coração

E eu ainda voltaria logo

Você me pegou desprevenido

Eu perdi essa luta

Então venha e acabe comigo

Estou à sua mercê

Riley Donovan

A luz da manhã invade o quarto e alcança o corpo de Chery parcialmente coberto pelo lençol branco. Sua respiração é calma e Chery parece em paz, essa deve ser a primeira vez que sinto isso vindo dela.

Minhas mãos coçam para estar sobre a pele suave. Contenho o ímpeto quando ela se move e um suspiro fraco lhe escapa dos lábios cheios. Não ouso lhe despertar, a noite foi longa, nós vamos voltar para Boston tão logo tudo esteja pronto, é melhor que ela descanse.

Nosso retorno me trará tudo o que não tive dela nos últimos meses. Vou fazer Chery entender que esse caminho não é seguro e se ainda assim ela quiser seguir eu estarei disposto a lhe dar tudo o que deseja, não importa quais custos.

Levanto da cama com o mínimo movimento possível. Caminho ao banheiro tentando desligar algumas coisas em minha mente, Chery tem que ser o centro da minha atenção para que eu consiga desvincular ela dessas amarras.

A água gelada cai em minhas costas fazendo os músculos relaxarem. Quem imaginaria que esse seria o fim de tudo, que minha vontade de matá-la seria vencida pelo tesão que se tornou esse sentimento incontrolável de posse.

Ouço um suspiro baixo quase imperceptível, mesmo com o barulho da água ao meu redor. Chery havia despertado, eu não precisava olhar para saber que ela estava na entrada do box, me observando.

— Acordou quando não me encontrou na cama? — não consigo evitar o tom provocativo.

— Eu escutei o chuveiro, seu convencido. — resmungou às minhas costas.

Sua negativa me faz rir. E a leve rouquidão na voz vai direto para o meu pau quando lembro que a fiz gemer a madrugada inteira. Eu havia descoberto o paraíso entre suas pernas, e para um demônio, o menor resquício de paraíso torna-se um bálsamo.

— Você é bem-vinda para se juntar a mim.

Procuro por ela e a encontro na porta do box. Os cabelos bagunçados, o rosto inchado e perfeitamente nua. De todos os pecados que eu cometi na minha vida, desejar Chery seria o único do qual eu jamais me arrependeria.

Seu rosto ganha uma tonalidade rosada conforme ela caminha até mim. Lhe dou espaço no chuveiro e aprecio com satisfação a água escorrer por seu corpo. Minhas mãos rodearam a cintura fina, conforme ela ergue os braços para arrumar os cabelos cascateando com a água.

— Essa única noite não será suficiente... — minha fala é sincera e obsessiva. — Eu quero você em todas as outras noites.

Assisto a ela resfolegar conforme minhas mãos sobem para os seios pequenos e lhe apertam de forma apreciativa. Chery é linda, doce e macia, deliciosamente macia. E agora além de obcecado eu me encontro viciado no sabor entre suas pernas.

DESEJO ASSASSINOOnde histórias criam vida. Descubra agora