Mehro - Chance with you
Você é tão bonita
Eu não quero me afastar
Riley Donovan
Quando mandei que Anya limpasse minha agenda para o horário da tarde, sabia que era um erro. Eu não conseguiria passar mais que uns minutos na presença de Chery Baldwin. Tive que buscar um autocontrole que não tenho e, ainda assim, aqui estou eu, cumprindo um itinerário e gastando minhas horas com ela.
Chery já se escondeu sobre o capuz. Sua chateação por não conseguir me ouvir falar que aprovei sua mudança sutil e delicada a fez ficar em silêncio.
Não posso ser hipócrita e devo admitir que estou me divertindo, principalmente com o fato de deixá-la irritada. Mas isso não muda o fato de que, seu atrevimento e sua audácia em agir como se tivéssemos um acordo recíproco, me deixam colérico. Isso torna sua língua insolente.
Ela mal parece notar como isso me faz querer calar a porra da minha conciência e terminar com tudo matando-a, mesmo que aparente ser a escolha errada.
Ainda não consegui esquecer como foi simples para ela invadir e recolher informações sobre minha vida no exército. Como foi fácil jogar algumas assombrações do passado na minha cara. Liam continua tentando ter acesso ao seu telefone e seu notebook para conseguir ir mais a fundo no seu servidor ID. Já conseguiu o quadro de funcionários da tal oficina de onde ela recebe ligações quase que diárias.
Seja quem for; essa pessoa pode ser a chave para entender Chery ou enfim pará-la.
Até que Samuel me dê resultados concretos e pistas reais, eu sigo o roteiro sabendo que os próximos passos vão definir o quanto Chery suporta de sangue e morte.
Ela parece muito disposta a passar por cima de si mesma para conseguir seu objetivo, mas o processo é difícil e doloroso. Com sorte ela desiste antes de romper seus próprios limites.
— Para onde estamos indo?
Sua voz suave irrompe o silêncio e eu sei que notou o fato de não estarmos seguindo de volta ao seu apartamento. Não lhe respondo e espero para saber qual resposta afiada vai me dar, a fim de me irritar e me fazer dizer algo.
— Sabe Sr. Donovan, eu sei que você me odeia — abordou esfregando as mãos na calça jeans, nervosa —, mas as coisas seriam melhores entre nós se você falasse comigo. Diálogos são importantes.
Sim, eu odeio a forma inescrupulosa em que ela entrou na minha vida e se apossou da minha rotina. Meu ego estava bem machucado pelo fato de ter sido driblado por uma garota de 19 anos. Era difícil admitir que eu havia sido encurralado por ela.
De toda forma, não havia nada que pudesse melhorar nossa situação.
Mesmo sendo irritante eu sabia o que viria a seguir. Pois quando Chery fica nervosa, desata a falar.
— A linguagem é mais do que criar laços de afeto. Através da comunicação descobrimos conceitos. — pelo canto dos olhos vejo ela entrelaçar os dedos. — Você sabe que se falar comigo, vamos conseguir encontrar um equilíbrio dentro do seu ódio.
Apesar das minhas frustrações e raiva, Chery não pode ser comparada a qualquer garota de 19 anos, isso em nada a ver com o seu QI, ou com os traumas que a seguem e que a colocaram nessa situação.
Ela é sorridente e mesmo que costume me sorrir de forma nervosa, ela o faz naturalmente com qualquer pessoa e em qualquer situação. Chery é corajosa, tem enfrentado o seu medo e todas as situações escrotas em que a coloquei e continua sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO ASSASSINO
RomansaSinopse. Essa não é uma história sobre uma pessoa que se salva, mas de alguém que escolhe se perder. Às vezes a liberdade se encontra no exorcismo de velhos fantasmas. Para Chery seria assim, um evento único que findaria seus anos aprisionada no ep...