Demi Lovato - Dancing with the devil
Eu estava dançando com o diabo
Jogando com o inimigo
Apostando a minha alma
É tão difícil dizer não
Quando se está dançando com o diabo
Chery Baldwin
Eu não dormi.
Gostaria de culpar meus pesadelos e meus sonhos distorcidos com Riley. A minha falta de controle era a culpada, minha mente traiçoeira passou todo o tempo possível, me fazendo reviver o beijo.
Não importa o quão apavorada e fora de mim eu tenha ficado quando aquelas malditas luzes se apagaram e eu fugi. Eu tinha certeza que naquele clube habitavam os mais variados tipos de mentes perversas. Meu impulso foi sair o mais rápido que era possível em meio a iluminação de emergência multicolorida.
Eu queria respirar algo que não cheirasse pavorosamente a álcool e sexo.
Eu queria voltar para Riley e pedir desculpa por não ter desistido, mas já era tarde demais para isso.
Quando o vi, o alívio foi como um oásis. Eu não sabia que queria beijá-lo até colar minha boca na sua e sentir meu coração parar de bater. Beijar Riley era como desligar, eu não sabia que precisava parar de funcionar até minha mente desligar e tudo o que restasse fosse Riley me beijando como se eu fosse seu ar, como se eu fosse tudo o que ele precisava para continuar.
Suspiro de novo me recriminando pela enésima vez por ter beijado um assassino que é meu inimigo. Meu rosto fica quente quando há uma porção de imagens minhas e de Riley povoando minha mente.
Chegamos em Nova York no meio da tarde.
A cidade é tudo o que falam, agitada e iluminada. Paro de avaliar a avenida movimentada pela varanda do quarto e olho para a única cama da suíte em que estamos. De acordo com a recepção do hotel do evento beneficente, eles não foram informados de que a suíte de Riley deveria ter duas camas. Tínhamos um banheiro e uma imensa sala com sofá, uma televisão e uma mesa. Por conta da pouca privacidade, Riley decidiu que ambos iríamos para o spa do hotel.
Mesmo cansada por conta da falta de sono e a viagem, não discuti com sua sugestão. Eu sequer conseguia olhar para seu rosto. Eu não sabia por onde começar a pedir desculpas se pela minha ineficiência ou pelo beijo.
Vou para a cama e calço os sapatos de salto. Não sei quando Riley saiu para o spa, mas já tem duas horas que voltei, e exatamente trinta minutos que estou pronta. Estamos atrasados e ele ainda não chegou. Sua mala continua recostada à parede.
Durante o dia ele permaneceu taciturno e silencioso como de costume. Não consigo decidir se isso é bom ou ruim. De toda forma, apesar do beijo ter sido o melhor beijo da minha vida, não parecia o mesmo para Riley. Ele é dez anos mais velho, meu beijo não deve significar nada na sua vida.
O pensamento me irrita e volto a apertar as mãos no vestido ao invés de alisar o tecido.
Me recrimino por ficar tão abalada com isso, preciso manter o foco. Tenho que relembrar tudo sobre essa noite para evitar fazer algo errado.
Jacob ficou para trás, hoje somos apenas Riley e eu. Eu não posso errar de novo.
A histórica Casa Nostra que à muito virou lenda, hoje é sofisticada e bem apessoada no meio social. A máfia americana está por todos os setores, desde os becos sujos aos padrões sofisticados da sociedade. Megan Elliott está no auge dos seus 58 anos, assumiu a máfia americana aos 32 sendo filha única do Dom anterior, se casou com um empresário do ramo de hotelaria, com hotéis de luxo espalhados pelo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO ASSASSINO
Lãng mạnSinopse. Essa não é uma história sobre uma pessoa que se salva, mas de alguém que escolhe se perder. Às vezes a liberdade se encontra no exorcismo de velhos fantasmas. Para Chery seria assim, um evento único que findaria seus anos aprisionada no ep...