9 - A l g u m a s R e s p o s t a s

46 7 5
                                    

Michele Morrone - Watch me burn

Oh baby, eu poderia perder a cabeça

Você sabe que eu posso perder a cabeça, sim

Riley Donovan

Espero impaciente o retorno de Samuel.

A garota conseguiu me aborrecer de tal modo, que deveria agradecer por ainda estar viva. Faltou tão pouco para que eu me livrasse dela. Do peso irritante que sua presença se tornou em minha vida. A maldita me ameaçou deliberada e abertamente.

Eu não sei lidar com imposições. Não foi atoa que as coisas entre meu pai e eu desandaram quando eu decidi ir para o exército. Sempre quis seguir a carreira do meu tio Antony.

Por isso fui cortado da família por meu pai.

Nunca gostei da ideia de não ter escolhas. Meu pai não me deu escolhas, quando exigiu que eu escolhesse a empresa da família e meu cargo de herdeiro como gêmeo primogênito. O senhor Fredrik Donovan sempre teve a última palavra. Mas não sobre mim e isso lhe custou muito.

Talvez esse seja um dos motivos que mantém Chery viva. Ela não vê escolhas para si, mesmo tendo muitas.

Na última semana eu tenho descarregado meu ódio desenfreado sobre ela, não de forma deliberada. Estou criando um peso psicológico, sabendo que em algum momento ela vai ceder. Ela não quer ser tratada de forma inferior. Sei que tem uma porção de argumentos para usar, mas sempre se mantém calada.

Suportando o pior dos meus humores.

Não sou hipócrita em acreditar que sou bom. Matei pessoas demais para me dar ao luxo de me ceder bons adjetivos. É irônico que eu tenha cortado em partes, laços com minha família para tentar me tornar o herói americano e, no fim, me tornei o vilão.

Continuo apertando o gatilho.

Hoje foi um péssimo dia para ela. Acerto os tiros no alvo, bem na cabeça. Evito pensar sobre Chery, pois consigo visualizar sua imagem recebendo todos os tiros. Não quero me arrepender de ter a deixado viva mais uma vez, no entanto, sei que vou.

Parece típico dela me fazer desejá-la morta.

Ela é tão imprudente.

- Achei que você realmente fosse matar ela. - a voz de Samuel é abafada pelos disparos.

Ele ficou em uma linha tênue de me impedir, mas ele não é meu sócio e melhor amigo a toa. Sabe quais brigas deve comprar comigo e essa, é uma que ele não pode ser contra.

- Devia, assim como deveria matar você junto. - interrompo meus movimentos e me viro para ele. - O que ela fez?

Samuel não é vencido tão fácil, então quero entender porque Chery conseguiu sair daqui com tanta facilidade. Quanto mais ela se infiltra no meu território, mais difícil vai ser me livrar dela e não recolher suspeitas caso alguém der por sua falta.

- Como assim? - ele se faz de desentendido.

- A forma como você consegue ser cínico ainda consegue me deixar estarrecido. - cruzo os braços e fico à espera das suas explicações.

- Ela descobriu sobre uma pessoa que está na minha vida e isso me deixou um pouco chocado, não consegui impedir ela de sair.

Ergo as sobrancelhas reunindo todas as informações até que começam a fazer sentido. Não consigo evitar bufar ao entender seus motivos. Ele deve estar de quatro pela minha secretária já que se deixou levar por algo desse tipo.

DESEJO ASSASSINOOnde histórias criam vida. Descubra agora