— E você conhece? - A Elise perguntou quanto a aula finalmente terminou.
— Não tão bem quanto gostaria, mas dizem que é um centro muito bom e eu acho que até vai fazer muito bem para ele. - Falei sendo sincera em parte.
Estávamos conversando sobre os meus planos, digo, em parte era daquilo. A Elise era uma das poucas ou a única pessoa com quem eu conversava sobre assuntos muito privados e particulares ela realmente não sabia que é bom era a pessoa que eu era alguém me diga que eu podia ter uma dupla personalidade ou bipolaridade mas não era nada disso ela só não conhecia esse meu outro lado mas ainda assim ela era uma pessoa muito confiável, honesta e amistosa.
A gente se conheceu no fundamental e desde então somos amigas. A Elisa também é muito capaz de fazer as coisas que eu faço. E na verdade ela faz, só que eu contrario de mim ela não se envolve com homens para se apaixonar, e pura e unicamente só pelo prazer. Aparentemente, ela gosta de sensação de ser desejada, eu na verdade eu também gosto, mas amo mais ainda ter a atenção de uma pessoa específica só para mim, e naquele momento essa pessoa específica era o nosso professor de psicologia.
— Eu gostaria muito que o Roy se tratasse, eu gostaria muito que ele ficasse curado e largasse dessa vida que não vai trazer bem nenhum nem fazer bem nenhuma ele. - falou com placenta e genuína.
— é eu também quero isso e é exatamente por isso que eu vou a essa clínica você não imagina o quanto preocupada e assustada eu fico quando essas coisas acontecem eu quero muito com meu irmão se trate. - ela me olhou com compaixão por conta daquele meu ar de irmã realmente preocupada.
— bom, eu sei que as coisas vão melhorar então não se preocupe, vai tudo ficar bem. - falou sorrindo pra mim eu sorri de volta.
O sinal do término das aulas finalmente soou e nós as duas nos despedimos pois ela ia para uma direção completamente diferente a minha, não fazia ideia de onde o meu querido irmão estava, na verdade eu sabia sim mas era muito bom fingir que eu não sabia. Se realmente é muita pressa eu peguei um táxi e dei a localização do tal centro ou clínica, o senhor taxista que provavelmente conhece o local simplesmente assinou com a cabeça e conduziu até lá em silêncio.
Não sabia o motivo, mas estava me sentindo um pouco ansiosa e excitada pela possibilidade de encontrar o professor lá.
Quando o táxi parou eu desci, paguei e fiquei olhando a estrutura. Ela era toda requintada e moderna com detalhes muito chiques e únicos, o professor William deveria ter muito, mas muito dinheiro mesmo para frequentar um lugar assim, mas sim. Era óbvio que ele tinha final, eu já tinha estado na sua casa e aquilo era um casarão.
Era um primeiro andar simples branco com alguns tons de verde alface, vista de longe realmente não parecia ser uma clínica de psiquiatria parecia só mais uma casa de algum milionário qualquer embora realmente tivesse uma tablet tá indicando que aquilo era uma clínica mas ainda assim.
Decidi não mas perder tempo lá fora e entrei me deparando com o ambiente ainda mais calmo que o da rua não muito movimentada, eu sabia que era grande pois eu estava do lado de fora mas lá dentro era maior ainda com uma sala de espera imensa com todos os confortos necessários para qualquer paciente se sentir confortável.
Eu andei até a recepcionista que não parecia estar muito ocupada, embora tivesse um pouco de movimento lá dentro com alguns poucos pacientes.
— Boa tarde. - Falei fazendo ela parar com o que quer que fosse que estava fazendo e prestar a atenção em mim.
— Boa tarde, sim. - Falou inteiramente concentrada.
— Desculpe...- Eu tentei ao máximo ler o nome no seu uniforme e era...Mayra? Eu tinha a certeza que já havia ouvido aquilo em algum lugar. — Mayra? - Perguntei e ela aquiesceu. — Sim, eu ouvi por meio de pessoas conhecidas que essa é uma clínica de renome e com muitos bons profissionais, eu estava exatamente procurando um assim pois o meu irmão precisa seriamente de ajuda, mas só ouvir dos outros não nos garante nada, é por isso que eu estou aqui hoje e gostaria de ouvir da senhora quais os tratamentos que tem aqui exatamente. - Ela sorriu fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Endiabrado
RomanceWilliam James ou simplesmente Will é um homem charmoso e com um perfil admirável que faz da vida o que quer. Com um trabalho e o cotidiano estável ele aproveita a vida da maneira mais prazerosa possível, vivendo dos desejos da carne, e satisfazendo...