Capítulo 25

770 68 23
                                    

- Vocês chegaram.- Uma bela, mas extremamente bela e curvilínea mulher que nem aquelas modelos de propaganda, falou nos recebendo ou melhor, recebendo o Erick de braços abertos.

Quando ele chegou até ela, os dois não hesitaram em demonstrar todo afeto que sentiam um pelo outro aí mesmo e de uma maneira nada pura.

Foi necessário que o professor fingisse uma tosse para que eles cessassem a pegação ao público.

Eu desviei o olhar daquela cena momentaneamente e olhei para o hotel.

Era enorme.

Nós já estávamos no Havaí, e aquele era o grande Hilton Hawaiian Village, um resort e tanto. Durante o voo e mais especificamente uma conversa entre o professor e o Erick eu me apercebi que o hotel não era dela, mas ela era uma das gerentes, o resort pertencia a família dela e nossa.

Era imenso.

- Will, nossa, é um enorme prazer conhecer você - Ela falou colocando as suas patas exalando glamour para cima do meu Will e eu só olhei a cena.

- O prazer é todo meu. - Ele falou. - Devo dizer que já ouvi muito sobre você, é muito bom estar conhecendo a mulher que fez o Erick assentar.- Falou fazendo os dois rir.

- Deus queira que seja para sempre. - Falou e o Erick só abanou a cabeça.

- Vocês devem ser a Emma...- Ela a cumprimentou. - E você...- Ela olhou para ele, e de seguida para o professor. - Você é uma bela cópia do seu irmão. - Falou olhando para ele que sorriu.

- E você é uma bela encarnação de uma princesa. - Falou fazendo ela sorrir. - É uma pena que este coração já esteja ocupado.

- Se a mim está chamando de princesa, não consigo imaginar como chama a sua querida amada. - Ele riu olhando para mim.

- Ela é o sinal supremo da minha vida. - Falou. - É a " Vossa Majestade" - Falou e ela riu.

- E Você deve ser o...Nossa...- Ela falou um "nossa" bem baixo, eu consegui ouvir porque estava bem próxima do Roy, a pessoa para quem ela estava lançando aquele olhar nada puro. - Um de vocês deve ser o aluno do Will. - Falou olhando para mim e mordeu o lábio inferior.

Deus, ela é o que? Bissexual?

- Eu. - Falei. - Shiza Cass. - falei esticando o braço para ela, como todo mundo fez, mas para a minha surpresa, ela não deu a mão de volta como fez para todo mundo, ela simplesmente me puxou para um abraço apertado.

- Quente, como eu imaginei .- Sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava e eu pude comprovar que sim ela era Bi. - Prazer, eu sou a Vera, Vera Dantes. - Se apresentou para mim.

- E você, deve ser o irmão dela? - Perguntou para o Roy que deu um sorriso bem amplo. - Sim, Roy. - Se apresentou para ela.

- O prazer é todo meu. - Falou ainda olhando para ele daquele jeito.

Sério, porque diabos o Erick não estava se pronunciando sobre o comportamento inadequado da namoradinha dele?

- Bom, agora que já fomos todos apresentados, tenho a máxima certeza que vocês devem estar cansados, por favor. - Ela nem precisou falar, que os empregados, pelo menos alguns que já estavam livres, porque o hotel estava bem cheio, cheio até era uma palavra bem minúscula.

Eles já se deram ao trabalho de reunir as nossas malas e as levar para o elevador.

- Vocês não precisam se preocupar que os vossos quartos já foram muito bem preparados. - Falou e se virou para Erick. - Você claramente ficará na minha suite. - Falou sem se importar connosco. e quando terminou, se virou novamente. - E vocês... Por favor, é só seguirem os maleteiros. - Falou sem nem esperar alguma resposta que já saiu puxando o Erick para longe.

O Professor EndiabradoOnde histórias criam vida. Descubra agora