Shiza
— No que você está pensando? - Ouvi a voz do Roy e voltei para a terra, onde o meu corpo estava.
Eu estava pensando alto já desde manhã, talvez eu ainda estivesse inquieto sobre o dia de ontem, afinal, eu não pude ter uma conversa a sós com o professor hoje e nem sequer a Eloise, logo, não faço ideia sobre como ficou aquilo.
— Me desculpe, você estava falando comigo? Eu não prestei atenção. - Falei olhando para ele e para as duas malas que ele estava carregando, no caso a minha e a dele. Ele as largou, deu alguns passos na minha direção e quando já estava próximo suficiente, deixou um beijo casto na minha testa.
— Garotas bonitas não deviam pensar demais. - Falou com carinho. — Eu ouvi por ai que isso trás rugas. - Falou me fazendo olhar para ele, ele é bem mais alto do que eu, e pela proximidade os nossos rostos estavam bem próximos um do outro.
— Você não está pesquisando muito sobre o mundo feminino, está se atualizando tanto porque? - Perguntei olhando para e eu senti necessidade de provocar um pouco. — Será que você...- Eu me aproximei um pouco mais. — Está pensando em ter uma namorada? - Perguntei...
— Porque você acha isso? - Perguntou sorrindo.
— Eu acho que ficaria com ciúmes se você tivesse uma namorada. - Falei em tom de brincadeira claramente e vi o sorriso dele morrendo o que me vez provocar ainda mais. — Você vai trocar a sua irmãzinha por uma mulher qualquer? - Perguntei e ele não respondeu, bem como vi a sua expressão ficar bem séria e o seu olhar descer ligeiramente para algo debaixo dos meus olhos e acima do meu queixo...
Para onde ele estava olhando de maneira tão vidrada?
— Shiza...- Ouvi a voz da Eloise e nós nos viramos para lá.
— Eloise. - Sorri fraco para ela e ela andou até mim.
— Desculpe estar interrompendo o vosso momento entre irmãos, mas...será que eu posso conversar com você? - Perguntou e eu olhei para o Roy que parecia meio vermelho.
— Não se preocupe, eu vou levar as malas para onde todos estão esperando.
— Obrigada, Roy. - Ela falou sorrindo fraco para ele enquanto ele partia.
— A gente se vê por ai, moça bonita. - Ele falou e de seguida partiu.
Quando estávamos apenas as duas naquele recinto que era nada mais nada menos que um corredor extremamente extenso do hotel com imensas janelas vidradas que mostravam a paisagem maravilhosa da praia ela começou.
— Eu descobri sobre você e o Will...
Que forma errada de começar um diálogo.
Ela deu um passo na minha direção e de seguida, fazendo algo que eu definitivamente não
Enquanto esperava, ela me abraçou.
O que?
— Eu não sei o que Will pode ter dito a você para você simplesmente desistir do que está sentindo pelo Ataíde para se entregar a essa loucura. - Falou me deixando chocada pela perceção dela das coisas. — Eu não julgo você porque ele é claramente um homem lindo e você até pode pensar que ele é irresistível...- Ela se afastou levemente e me olhou bem no fundo dos olhos. — Mas abra os olhos, o homem que você ama é o Ataíde, não fique com medo de contar a ele sobre o que está acontecendo, você está sendo assediada? Ele está ameaçando você? Disse que vai chumbar você se não ficar com ele? Você não precisa temer, você não precisa ter medo, não precisa se envolver com ele desse jeito, principalmente quando você sente que o seu coração já tem dono. - Terminou ainda sem desviar o olhar do meu e eu bufei de impaciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Endiabrado
RomanceWilliam James ou simplesmente Will é um homem charmoso e com um perfil admirável que faz da vida o que quer. Com um trabalho e o cotidiano estável ele aproveita a vida da maneira mais prazerosa possível, vivendo dos desejos da carne, e satisfazendo...