— Eloise...- Falei surpreso. — Você me assustou. - Falei tentando ao máximo cobrir a Shiza com o meu corpo.
— Você estava...- Vi olhar dela tentar desviar do meu mas eu dei um passo em frente, tentando fazer uma parede para que o olhar dela não esquivasse, e naquele exato momento a Shiza saiu de trás de mim e foi...— Demorando.
— Não era preciso você vir à minha procura, eu já sou bem adulto, sabe?
— Quem era? - Perguntou ignorando totalmente a minha pergunta de escapatória.
— Quem?- Me fiz desentendido e ela ergueu uma sobrancelha para mim.
— Era a Shiza, não era? - Perguntou com um olhar bem acusador. E bom, acho que ainda que eu tentasse negar, ela ainda desconfiaria dela.
— Eloise..
— Você...-Ela apontou já em acusação e de seguida olhou para a sala à sua volta. — O que vocês estavam fazendo?
— Eloise....
— O que você estava fazendo com ela?
— Me ouça...
— Não me diga que você está tendo um caso com a sua aluna!
Eu suspirei.
— Você tem que estar brincando comigo.
— Não vejo realmente o que pode me impedir.- Falei por fim a boca dela fez um O em choque.
— Você ser professor dela não é motivo suficiente? - Falou me fazendo revirar os olhos.
— Você poderia pelo menos tentar entender o que aconteceu....
— Você é mais velho dela...
— A Shiza já é adulta o suficiente...
— Agora ela já é adulta o suficiente? - Perguntou chocada. — E quando ela estava se pegando com o seu irmão na piscina?- Perguntou e de seguida, silêncio, ela se deu conta. — O seu irmão sabe disso?- Perguntou e eu não respondi, ela, consciente ou inconscientemente deu um passo para trás.
— Espere...- Eu dei um passo para frente e toquei o seu braço mas ela rapidamente se afastou.
— Não me toca! - Exasperou e eu hesitei..
— Você não raciocinado bem, o álcool está afetando você. - Falei e ela me olhou em choque.
— É isso que você vai dizer a si mesmo?- Perguntou. — Você não vai admitir que estava trepando com a sua aluna e eu vi? SUA ALUNA? A mulher por quem o seu irmão está apaixonado? Meu Deus...- Ela tocou o próprio rosto. — Você não está vendo quão grave isso é?
— Você está fazendo uma tempestade em um copo de água. - Falei tentando transparecer o mais calmo possível.
Era verdade sim que eu me descuidei e não me apercebi que já tinha feito uma grande eternidade antes de voltar para o salão, mas não imaginei que ela fosse vir me procurar e chegasse exatamente nesse momento,, felizmente não chegou quando eu estava dentro da Shiza, mas na verdade isso nem vem ao acaso.
— Eu não acredito que você pode estar lidando com tanta normalidade um assunto tão sério.
— Não é anormal um professor se envolver com uma aluna. - Falei.
— O que?
— Contando que os dois estejam de acordo. - Falei e ela me olhou sem acreditar.
— Você acha que a Shiza está de acordo?- Perguntou me fazendo erguer uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Endiabrado
RomanceWilliam James ou simplesmente Will é um homem charmoso e com um perfil admirável que faz da vida o que quer. Com um trabalho e o cotidiano estável ele aproveita a vida da maneira mais prazerosa possível, vivendo dos desejos da carne, e satisfazendo...